Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Tommytukamoto

Citação de: Antimatter em 31 de Maio de 2014, 19:49
Desculpem lá, mas já vi dezenas de referências ao Zeboda...

Quem é a personagem?

Opah nem queiras saber   :2funny:

jantunes

Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: jantunes em 31 de Maio de 2014, 18:35
então tive uma alucinação conjunta com umas dezenas de pessoas  :estrelas:

Mas a acabaste por tirar foto ou não? Mete ai.
Não, depois do Miguel recusar e do outro me mandar à merda, senti que não valia a pena.

também curtia saber quem é esse mitico zeboda

miniMilk

Citação de: jantunes em 31 de Maio de 2014, 07:53
Acabei de estar com o Manuel Fernandes e com o Miguel no pão com chouriço de Santos. O Miguel nem fotos quis tirar, o Manel confirmou que nunca voltaria para o Benfica, e 10 min depois quando eu na brincadeira disse para ele insistir com o Vieira ainda me falou mal e me mandou à merda.
Gajos destes no Benfica, nunca.

Bom jogador, mas cada vez mais convencido que é um nojo de pessoa

Mika21PA

thysen

Isso é tão verdade como o Postiga ser bom jogador!

jantunes

Citação de: Mika21PA em 31 de Maio de 2014, 21:51
Nunca voltaria ao Benfica?
Não entendi na maneira como disse que fosse a dizer mal do Benfica ou que se recusava, mas mais numa de aceitação da realidade. Sei lá.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: jantunes em 31 de Maio de 2014, 07:53
Acabei de estar com o Manuel Fernandes e com o Miguel no pão com chouriço de Santos. O Miguel nem fotos quis tirar, o Manel confirmou que nunca voltaria para o Benfica, e 10 min depois quando eu na brincadeira disse para ele insistir com o Vieira ainda me falou mal e me mandou à merda.
Gajos destes no Benfica, nunca.

Estava só com o Miguel? De certeza que o Paulo Sousa e o Pacheco também não estavam?

Alphanumeric

Já o ano passado aqui estive e contei o mesmo que esse user ai em cima, disse-me o mesmo, aquando do casamento do joao coimbra.

Filipe_M

Citação de: Alphanumeric em 01 de Junho de 2014, 02:09
Já o ano passado aqui estive e contei o mesmo que esse user ai em cima, disse-me o mesmo, aquando do casamento do joao coimbra.

Se calhar é porque é verdade... Tem tanto de bom jogador como de burro... Não vai a este Mundial onde até seria titular, podia jogar a Champions só vai para clubes de dinheiro...

karlussantus

Este quando já for treinador, ainda vão falar dele para reforçar o plantel do Benfica.

ManInRed

Nada do que foi dito me admira! Já tive oportunidade de dizer o quão merdosa é esta personagem! E eu até falo bem com ele; não é meu amigo mas falo com ele na boa. Quem tem/teve/tiver a oportunidade de ter 5 min de bate papo com ele, tira-lhe a pinta na hora! Tem a mania que é mauzão, bad-boy da street e o caralho. Na verdade não passa de um chunga atrasado mental! Basta ver que agora alem de futebol, faz treinos de boxe! Enfim....

P.S. Sempre o defendi enquanto jogador, porque o acho um excelente executante; mas no contexto actual do Benfica, não dá!

jota_pt

Citação de: ManInRed em 01 de Junho de 2014, 02:58
Nada do que foi dito me admira! Já tive oportunidade de dizer o quão merdosa é esta personagem! E eu até falo bem com ele; não é meu amigo mas falo com ele na boa. Quem tem/teve/tiver a oportunidade de ter 5 min de bate papo com ele, tira-lhe a pinta na hora! Tem a mania que é mauzão, bad-boy da street e o caralho. Na verdade não passa de um chunga atrasado mental! Basta ver que agora alem de futebol, faz treinos de boxe! Enfim....

P.S. Sempre o defendi enquanto jogador, porque o acho um excelente executante; mas no contexto actual do Benfica, não dá!

wtf? eu practico boxe...so what?

ManInRed

Citação de: jota_pt em 01 de Junho de 2014, 03:55

Nada contra quem pratica Boxe; aliás, sou apreciador da modalidade. Só não acho o complemento mais indicado para um profissional de futebol...

Tommytukamoto

Citação de: jota_pt em 01 de Junho de 2014, 03:55

:2funny:

magoslb

Citação de: karlussantus em 01 de Junho de 2014, 02:48
Este quando já for treinador, ainda vão falar dele para reforçar o plantel do Benfica.

Este vai mas é ser treinador de MMA