Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

magoslb

Citação de: jota_pt em 01 de Junho de 2014, 03:55
Citação de: ManInRed em 01 de Junho de 2014, 02:58
Nada do que foi dito me admira! Já tive oportunidade de dizer o quão merdosa é esta personagem! E eu até falo bem com ele; não é meu amigo mas falo com ele na boa. Quem tem/teve/tiver a oportunidade de ter 5 min de bate papo com ele, tira-lhe a pinta na hora! Tem a mania que é mauzão, bad-boy da street e o caralho. Na verdade não passa de um chunga atrasado mental! Basta ver que agora alem de futebol, faz treinos de boxe! Enfim....

P.S. Sempre o defendi enquanto jogador, porque o acho um excelente executante; mas no contexto actual do Benfica, não dá!

wtf? eu practico boxe...so what?

Nada contra, e o pessoal que pratica boxe é duro, mas tens de admitir que num combate o objetivo e partir o outro gajo, um jogador de futebol que precisa de preservar a sua integridade física, mesmo em treinos leves pode lesionar-se.

Ieyasu

Bem, depois destes comentário todos, fiz bem em não ir meter conversa com ele  ;D Verdade seja dita que também não tinha lata para fazer isso  :ashamed:

Mas a confirmar-se a saída do Enzo fico um bocado apreensivo com o nosso meio-campo para a próxima época...

SLBCARLOS

craque era um enorme reforço. 

estou-me a cagar para o que faz fora do campo.    so sei que dentro das 4 linhas e um grande jogador.

para mim e isso que importa,  o que faz fora do campo vale 0,  99% dos users do fórum se fosse com eles,  o Enzo, Oblak etc...  ainda estavam a treinar com os juniores a cumprir o resto do contrato.

ManInRed

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Junho de 2014, 13:22
craque era um enorme reforço. 

estou-me a cagar para o que faz fora do campo.    so sei que dentro das 4 linhas e um grande jogador.

para mim e isso que importa,  o que faz fora do campo vale 0,  99% dos users do fórum se fosse com eles,  o Enzo, Oblak etc...  ainda estavam a treinar com os juniores a cumprir o resto do contrato.

Eu tambem me estou a cagar para o que possa fazer fora das 4 linhas; mas uma coisa é certa, muitos dos seus tristes comportamentos revelam o tipo de homem que é. Posto isto, não tenho duvidas que pudesse vir a ser um problema no balneário.

Se é um enorme jogador? Claro que é. O resto é que é foda....

Fyssas

Nada do que foi dito me admira! Já tive oportunidade de dizer o quão merdosa é esta personagem! E eu até falo bem com ele; não é meu amigo mas falo com ele na boa. Quem tem/teve/tiver a oportunidade de ter 5 min de bate papo com ele, tira-lhe a pinta na hora! Tem a mania que é mauzão, bad-boy da street e o caralho. Na verdade não passa de um chunga atrasado mental! Basta ver que agora alem de futebol, faz treinos de boxe! Enfim....

P.S. Sempre o defendi enquanto jogador, porque o acho um excelente executante; mas no contexto actual do Benfica, não dá!

Qualquer prática de arte marcial é muito propensa a lesões. Se o faz especialmente enquanto está a competir está a ser muito irresponsável.

AntonioFugueiraSLB

Ninguém comenta as declarações de um ex-treinador dele que o acusava de aparecer nos treinos a cheirar a álcool?

Alento-10

Era um extraordinário reforço!

O resto são tangas, mas é óbvio que não vem... dois motivos óbvios: a relação com o Benfica e o seu ordenado.

Dejavu_Text

Gosto do Manuel Fernandes, mas prefiro o Enzo Perez se isso implicar a perda do Enzo.

El Comentador

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 01 de Junho de 2014, 15:48
Ninguém comenta as declarações de um ex-treinador dele que o acusava de aparecer nos treinos a cheirar a álcool?

os mesmos que dizem que Quaresma mijou a nao sei quem? vamos acreditar nesses turcos  :o

Melhor medio portugues a par do Tiago, claramente devia jogar no Benfica!

tiagoterceira

Citação de: El Comentador em 01 de Junho de 2014, 21:35
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 01 de Junho de 2014, 15:48

os mesmos que dizem que Quaresma mijou a nao sei quem? vamos acreditar nesses turcos  :o

Melhor medio portugues a par do Tiago, claramente devia jogar no Benfica!
ainda bem que foste buscar o Quaresma....foi maravilhoso o que o Quaresma foi fazer aos Corruptos

Redceltic

Citação de: Fyssas em 01 de Junho de 2014, 15:06

Qualquer prática de arte marcial é muito propensa a lesões. Se o faz especialmente enquanto está a competir está a ser muito irresponsável.

Ibra é cinturão negro numa arte marcial....

Darko

Espero que nunca volte a jogar pelo Benfica,nunca!sinto nojo deste gajo.

SLBCARLOS

Citação de: Darko em 02 de Junho de 2014, 01:34
aqui tambem diziam o mesmo sobre o enzo e oblak por exemplo. 
e agora sao ums deuses. 

por isso se regressar e bom sinal.

Coluna The Great

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Junho de 2014, 01:55
Citação de: Darko em 02 de Junho de 2014, 01:34
aqui tambem diziam o mesmo sobre o enzo e oblak por exemplo. 
e agora sao ums deuses. 

por isso se regressar e bom sinal.
Acho que vai para a Russia, Amigo