Playoffs, 1/2 Final, 1º Jogo: Leões PS 3 x 2 BENFICA Sáb 26 Mai 15h05 RTP 2

redevil88

Citação de: Safe em 26 de Maio de 2012, 16:44
meter alguém livre a 13s do final nos pés do Dentinho é que não se percebe. esse é que não tem a minima qualidade para estar no Benfica.

E nem tinha metido a bola ali, simplesmente tinha feito rodar o jogo...já que tinhamos mais dois homens no ataque

Toribas

JM21

Slb23

Antes de mais foi um jogo muito emotivo e bem disputado. Duas equipas que não souberam defender e muitas oportunidades de golo para ambos os lados. O inicio da segunda parte foi mortifero para as nossas aspirações. Seja como for mantenho confiança total na equipa e para a semana vamos certamente estar melhores e mais fortes.

Master SLB

epah 1 derrota na temporada... acontece!
Não pode acontecer é mais nenhuma... pelo menos contra os Leões de Porto Salvo.
Desde o início do jogo me pareceu que o Benfica estava demasiado balanceado na frente... Ricardinho, César Paulo e Joel a jogarem muito tempo juntos desequilibra defensivamente... claramente!
Diece e Dentinho são jogadores para dispensar e trocar por dois jovens portugueses, mais baratos que que façam mais e melhor...

JPSilva

Agora muita atençao. Estes gajos têm equipa para ganhar na Luz. É preciso 2 jogos de grande categoria.

fyure

sportbilly

Só digo isto,eu acredito que vamos passar,pois temos a obrigação disso,mas se isso não acontecer é uma vergonha com o plantel que temos.

Freire

4x5 e 5x4 são horriveis. Um dia vou perceber para que serve o treinador.

JNF

Citação de: Freire em 26 de Maio de 2012, 16:59
4x5 e 5x4 são horriveis. Um dia vou perceber para que serve o treinador.

4x5 -----> Orlando explicou no ano passado.

5x4 -----> Alpendorada explicou há uns anos aos lagartos com o Paulinho a treinador.

Toribas

Eu continuo sem perceber porque se aposta no guarda-redes avançado quando a equipa está por cima no jogo e cria oportunidades.

Pablo_8

em casa resolvemos nao ha outro remedio acredito que este ano o caneco é nosso, carrega maior

DanizaoSlb

46Rossi

não tirando valor aos Leões de Porto Salvo mas não estava nada à espera desta derrota  :disgust: