Playoffs, 1/2 Final, 2º Jogo: BENFICA 5 x 2 Leões PS Sáb 2 Jun 15h05 RTP 2

André Sousa

Eu, por acaso, sempre estive tranquilo.

Em casa, contra os Leões (com todo o respeito), só tínhamos era de virar o resultado.

fyure

Redking

Boa vitória. Não vale a pena falar da arbitragem, somos melhores temos que ganhar. Amanhã é para repetir. Este golo espero que suba a moral ao Joel. Grande jogo do Imperador!

Keiroxes

Missão cumprida, venha o próximo jogo, temos de entrar melhor amanhã, e controlar o jogo desde inicio, pena a expulsão do ricardinho, mas são contingências do jogo.

joaonunes

Entrámos mal no jogo mas conseguimos a reviravolta.

Amanhã é repetir a vitória para marcar presença na final.

Mastercard

Não fizemos um jogaço, mas cumprimos. O Porto Salvo também esteve fraquito hoje, do meu ponto de vista.

Enquanto ao ambiente acho que foi um factor decisivo para reviravolta, esperemos que amanhã o pessoal compareça também no pavilhão.

Força Benfica!!

†

Sum41

slbenfever

JPSilva

Citação de: Mastercard em 02 de Junho de 2012, 18:54
Não fizemos um jogaço, mas cumprimos. O Porto Salvo também esteve fraquito hoje, do meu ponto de vista.

Enquanto ao ambiente acho que foi um factor decisivo para reviravolta, esperemos que amanhã o pessoal compareça também no pavilhão.

Força Benfica!!

O Porto Salvo não teve Maté castigado e mais 1 ou 2 jogadores lesionados. Mesmo assim para mim fez um jogo muito bom, foi dos jogos mais dificeis que tivemos este ano na nossa casa.

MikeSLB4Ever

Citação de: pcslb em 02 de Junho de 2012, 18:23
Com esta equipa tenho a certeza que só por infeluencia da arbitagem (como no fetubol) é que não seremos campeões.

Óbvio.

Já se viu isso o ano passado.
E no anterior.
Foi assim que perdemos ambos.
O Campeonato está encomendado antes de começar, tal como em outras modalidades.
Resta-nos "apenas" ser superiores a isso.
É difícil, mas por vezes, tal como hoje, conseguimos.

Parabéns, equipa!

Amanhã há mais...

sardao

MrFire

Bom jogo e boa vitoria.

Aquele Vitor Hugo tinha lugar no nosso plantel...e é grande Benfiquista

Super Vegeta 89

Citação de: MrFire em 02 de Junho de 2012, 19:28
Bom jogo e boa vitoria.

Aquele Vitor Hugo tinha lugar no nosso plantel...e é grande Benfiquista
é??olha que nao parece ser