Sorteio taça de Portugal

Afonso

Já deve ter começado o sorteio...

Escorpião Vermelho

Onde é que se pode acompanhar essa situação?
Gostava de ver um Benfica - Pontassolense!

mitchteam69

ainda não se sabe de nada?
estou ancioso :P

MBACANO

Taça: Leixões-Benfica, F.C. Porto-Marco e Sporting-Varzim na quarta eliminatória
[ 2005/10/10 | 11:28 ] Redacção MaisFutebolA quarta eliminatória da Taça de Portugal, a primeira com equipas da Liga, ditou dois confrontos entre equipas do escalão principal, Sp. Braga-U. Leiria e Académica-Gil Vicente. O Benfica, finalista da época passada, visita o Leixões, que esteve na decisão em 2002, o F.C. Porto recebe o Marco e o Sporting joga em casa frente ao Varzim.

O V. Guimarães é o clube isento para uma eliminatória que se joga em dois dias - a 26 de Outubro para os jogos com clubes do escalão principal e ainda a 30 de Outubro, para os outros.

VALEBEM

Jogo difícil para o Benfica.
Temos que ter cuidado para não sermos surpreendidos...

franciscoafonso

e era muito mau perdermos com o leixoes...

Bola7

Grande leixões...Matosinhos terra de Benfiquistas...jogo dificil...

nikas

JOGO dificil

mas ao mesmo tempo assessivel aos campeoes

Sir

Vou estar presente em Matosinhos a apoiar o campeao!

Borsalin

HEY MALTA ESTOU IMENSAMEMTE FELIZ  ;D ;D ;D
O BENFICA VÊM JOGAR A MATOSINHOS CONTRA O LEIXÕES. ESTE JOGO NÂO O VOU PERDER NEM QUE A VACA TUSSA!
OS MEUS DOIS CLUBES DO CARAÇÃO! BENFICA QUE AMO PROFUNDAMENTE E O MEU LEIXÔES ONDE JOGUEI FUTEBOL.
NÃO VOU PERDER ESTE JOGO POR NADA DESTE MUNDO!

the eagle

Estamos a ficar com uma epoca "apertadinha" ,e so' nos toca jogos fora.... :-\

Borsalin

Uma coisa vos posso garantir! apoio ao Benfica não vai faltar, aqui no Estádio do Mar!
Há muitos, mas muitos benfiquistas aqui em Matosinhos e grande parte sócios do Leixões  ;D

EAGLEBOY

este ano temos plantel que nos dá confiança para fazer rotação.

quim; j. pereira; alcides; r. rocha; dos santos; beto; assis; karyaka; geovanni; simão; mantorras

esta equipa tem mais do q obrigação de ganhar!

Jon

Como está a equipa do Leixões este ano amigo Borsalin..

Informa aí o pessoal..

SirRik

Grande Leixões, só é pena ter que levar no pelo... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D