SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Shoky

Citação de: Pablo_8 em 23 de Maio de 2012, 22:31
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

aquele triplo do doliboa quanto eles estavam a 1 ponto...caralhoooooooooooo deu comigo em doido....um basquetebol muito fraco de parte a parte, pra duas equipas que estao na final deviam ter-se marcado mais pontos mas pronto esta ja é nossa..... :D

Foi no momento certo.

Aquele triplo do Miranda...fdx...que mijo do crl.
Bola perdida, 1 segundo para o fim. :buck2:

Eu já estava era a ver o cabrão do Andrade marcar do meio campo.

PablitoAimar

NOS JA PRECISAVAMOS DISTO PESSOAL!

DE UMA ALEGRIA!

ENORME BENFICA  :bow2:

BC!

Bleach

JackDonaghy

Deram-me uma desilusão gigante no último Domingo, mas hoje foram fortes.
Parabéns à equipa!  :slb2:

Clutch nos últimos dois LL's  :metal:

And_1

Parabens grandes campeôes!  Compensou o melão com que sai do pavilhão no domingo.

Verdadeiros Herois!

pcssousa

Citação de: joao12soares em 23 de Maio de 2012, 22:34
1ºPeço desculpa por não ter aceditado, mil desculpas...

2ºOBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO...OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!
Eu perdoo-te... não repitas!

Dalmeida20

Isto é Benfica. Isto sim! Os meus parabéns a todas as pessoas que integram esta secção da modalidade.

kangaroo

tjbc

sportbilly

peço desculpa por não acreditar,podem criticar-me à vontade,mas apartir de hoje nunca mais vou jogar a toalha ao ghão.

PARABÉNS A TODA A SECÇÃO,DESDE TREINADORES A JOGADORES E DIRIGENTES,POR ESTA GRANDE CONQUISTA :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Andy_CooL

JP.

Chefe

No fim também estava caladinhos. Sem medos. Isto assim é Benfica.

Mas reparem como os bichos não foram embora para impedir que os jogadores festejassem muito. Ainda chegaram a enviar objectos que foram reenviados pelos nossos.

Amigo das modalidades

vamos ver a q horas conseguirá a equipa sair de lá... e em que condições