SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ronald1nh0

Jogadores agredidos no caixote. Equipa impedida de receber o Troféu!

FILHOS DA PUTA PÁ!!! CABRÕES DE MERDA!!!

pguerreiro

numaxaca

Hoje estou superfeliz...mas não me esqueço das muitas pessoas que só sabem criticar. Penso que este título é mais do que nunca para esses. Temos que apoiar nas horas más e nas boas.

Rei

Jogadores agredidos no Dragay, nem conseguem sair do balneario. Enfim... ganhar contra estes gajos parece-me impossivel assim.

Meddler

Hoje sim, demos uma chapada no loseirismo. Devia ser sempre assim!

SLB É O REI DO MUNDO

CARALHOOOOOOOOOOOO !!!! COM RAIVA MESMO !!

Ilações a tirar:

1) fodasse, estava a ver que íamos ficar dois anos seguidos sem ser campeões em nenhuma modalidade.

2) Grande resultado, estão todos de parabéns. Obrigado Carlos Lisboa. É verdade que ao longo da época toda sempre te critiquei enquanto elogiava o José Jardim. Mas o desporto são resultados e tu foste CAMPEÃO na casa do rival, enquanto que o José Jardim perdeu o título na nossa casa.

3) Apesar do termos ganho o CAMPEONATO, isto em nada vem alterar aquilo que tem vindo a dizer: (i) o mandato desportivo foi um fracasso; (ii) vieira não tem condições para continuar, este campeonato não 'maquilha' todas as borrradas feitas. Até porque no fundo, ganhar é a obrigação, não a excepção, ou pelo menos assim gostava que fosse.

MALU15

Segundo noticia a BTV não há condições para o Benfica receber a Taça.

Darkboy

Zlatan

redeagle7

Jogadores a ser agredidos, nem conseguem sair do balneário, não há entrega da taça.

_daniel

È isto... onde andam os rapazinhos que no Domingo, estavam aqui a enchuvalhar tudo o que era jogador do Benfica e a dizer que estava tudo perdido?

Chapada sem mão...

Isto é o Benfica, até ser possivel, temos de acreditar. No final fazem-se as contas...

vermelhao_33

A classe destes filhos da puta que se andaram a queixar da falta de luz. Estes cabrões não praticam desporto e deviam ser irradiados.

Espero que os atletas e quem lá foi chegue em segurança.

ps: Deixem lá a taça para o Andrade a enfiar pelo cu a dentro já que cá a lambuzou toda.

jnobre

Parabéns há equipa de Basket. Estiveram bem, cumpriram.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: