SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JJ SLB

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2012, 23:16
Valeu de tudo, insultos, moedas, bolas, cadeiras...São autenticos animais. Mas deu-me um gozo do caralho sair de lá com um sorriso de orelha a orelha.

Houve lá um senhor qualquer, penso que o responsável pela assistencia aos jogadores (dar água, etc) que andou a atirar camisolas para a bancada lol o que me ri ;D
PARABÉNS Slb23  O0

ilgiocobp

António Raminhos
A equipa do Benfica, que se sagrou campeã de basquetebol esteve fechada 30 minutos no balneário impedida de receber a Taça no Dragão Caixa... O mesmo gajo que apagou a luz e ligou a rega agora esqueceu-se das chaves.

;D

Ricardo Teixeira

OOOOOOOOH SPORT LISBOA E BENFICA O CAMPEÃAAAAAAO!
MOSTRA A TUA RAÇA O TEU QUERER E AMBIÇÃO!!
NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!

Dudek

Valeu de tudo, insultos, moedas, bolas, cadeiras...São autenticos animais. Mas deu-me um gozo do caralho sair de lá com um sorriso de orelha a orelha.

Houve lá um senhor qualquer, penso que o responsável pela assistencia aos jogadores (dar água, etc) que andou a atirar camisolas para a bancada lol o que me ri ;D

grande  :bow2: :bow2:

Zlatan_Messi

poiudivino

Roupeiro pelo que estavam ca a dizer!

Um muito obrigado meu a quem marcou la presença!

slbenfever

tazos

Que belíssima notícia que recebi esta noite!!!
OBRIGADO CAMPEÕES!!!

outsider_4ever

Contra tudo e contra todos...GANHAMOS!!!!

Isto sim é uma vitória a Benfica... :D

Slb23

Citação de: 32 benfica 32 em 23 de Maio de 2012, 23:17

Houve mesmo fogo na bancada?
Se houve foi depois de sair. A coisa estava a apertar mesmo. Vi um senhor que até penso que era adepto do porto que foi agredido, isso vi.

Cosmic

Presente na megastore!! Se bem que devia era ser no pavilhão...

The_Riggs

original

46Rossi