SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sn1perhawk

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CAMPEOES NACIONAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TOMEM,CUPEM,COMAM,ENGOLEM, FILHOS DE UMA GRANDE MAS GRANDE PUTA.......................

BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Diogo Carreira: "O título é para toda a Família Benfiquista"

O base da equipa de Basquetebol do Benfica, Diogo Carreira, dedicou a conquista do título nacional a toda a massa adepta do Clube, bem como ao presidente do Clube, Luís Filipe Vieira.

"Queria aproveitar para dedicar este título ao nosso presidente que sempre nos deu todas as condições. Esta vitória é para ele e para toda a Família Benfiquista", afirmou o jogador à Benfica TV.   

O Benfica venceu no Porto e Diogo Carreira salientou que a equipa esteve muito bem ao longo do quinto e último jogo do play-off da Liga Portuguesa de Basquetebol. "O jogo foi muito complicado. Foi espectacular sentir como a equipa estava do primeiro ao último minuto. Estamos todos juntos no balneário e foi assim que encarámos esta partida. Vencer na casa do rival sabe ainda melhor", afirmou Diogo Carreira, que falou após o final da partida no recinto da equipa adversária.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22860/language/pt-PT/Diogo-Carreira-O-titulo-e-para-toda-a-Familia-Benfiquista.aspx

Stanic

Ligo pouco a este compeonato ridículo de basket, onde um semi-finalista desiste, mas ganhar em casa deles e ver a cara daquele porco, que gozo!  :D

Mais um título!  :slb2:

Andy_CooL

Voces falam falam falam falam mas eu nao vos vejo a dizer nada..

CAMPEÕES

dfernandes

O_Glorioso

Citação de: Dandy em 23 de Maio de 2012, 22:47

A porcalhada a atirar objectos para dentro do campo e o nosso roupeiro Edson a atirar-lhes com a t-shirt alusiva ao 23º!

lolololol

Isso é o que se chama: dar pérolas a porcos!

4ever Red Devil

Obrigado dfernandes.

Acho que me vou retirar e volto mais logo a ver se há novidades.

CAMPEÕES CARALHO!

Portuguese Giants

Citação de: O_Glorioso em 24 de Maio de 2012, 01:09
Citação de: Dandy em 23 de Maio de 2012, 22:47

A porcalhada a atirar objectos para dentro do campo e o nosso roupeiro Edson a atirar-lhes com a t-shirt alusiva ao 23º!

lolololol

Isso é o que se chama: dar pérolas a porcos!

Post do ano,  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Messi87

FC Porto – Benfica, 53-56
Betinho e a conquista do título: "O segredo foi a união"

O jogador Betinho destacou, em declarações à Benfica TV, a grande união da equipa de Basquetebol sénior, considerando que foi fundamental para a conquista do 23.º título da modalidade para o Clube.

"Estamos todos muito contentes. A euforia é grande. O segredo foi a união de toda a equipa que nunca desistiu. Estivemos sempre com a cabeça levantada e acreditámos até ao fim", sublinhou.

Betinho venceu o Campeonato no primeiro ano com a camisola do Benfica, algo salientado pelo próprio: "Estou muito satisfeito. Vim de Espanha, precisamente para isto, para ser Campeão. É a minha primeira vez."

No final, o atleta deixou uma dedicatória: "Quero dedicar este título a todos os benfiquistas e à minha família."   

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22861/language/pt-PT/Betinho-e-a-conquista-do-titulo-O-segredo-foi-a-uniao.aspx

Ricardo Teixeira

A única coisa que eu vi do Lisboa...foi pouco depois de terminar o jogo...ir cumprimentar calmamente o Moncho...

É natural que se festeje um titulo...

dfernandes

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Maio de 2012, 01:09
Obrigado dfernandes.

Acho que me vou retirar e volto mais logo a ver se há novidades.

CAMPEÕES CARALHO!

:metal: :metal:

Niggalhao

dfernandes

Querem saber uma coisa engraçada?

Os vídeos que coloquei no youtube não estavam listados, logo, só quem teve acesso a este tópico e ao meu é que podiam vê-los.

Curiosamente ou não, há vários comentários de portistas no youtube ao vídeo.

Logo...