SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

iantorph

Muitos Parabéns equipa!!
A diferença para as outras equipas do Benfica centrou-se exclusivamente na parte psicológica.
Alguem tem fotos ou videos da recepção à equipa no estádio da luz?
Logo à noite todos à megastore para festejar com os campeões!!

Força Benfica! :bow2: :slb2:

VALEBEM

O Benfica tinha muito mais equipa do que o porto, esta época, e devia ter ganho com outra facilidade.
O nosso jogo foi sempre demasiado individualizado, embora a parte defensiva tenha funcionado bem, sobretudo neste play off final.

LS26

Grande equipa... Grande coragem...

Por fim grande vergonha o k se passou no fim do jogo, mas ja algo habituado com as gentes dakele "clube"

Jarnac

acho uma VERGONHA a federação ter entregue as medalhas de finalistas sem a presença do BENFICA na pocilga...

crslb

Andrade, otário do crl, obrigado. Não jogaste um crl.

A taça que beijaste no domingo, vem para a Luz ! ;)

Deus Ex-Machina

Nos nossos pavilhões um gajo grita um bocadinho mais alto ou manda umas valentes caralhadas e é logo marcado pelos babylones.

E se for preciso ainda mandam umas bastonadas por dá cá aquela palha.

†

Ainda me tou a rir daquele LL dos porcos, virado para os desdentados...
Começam a fazer o "porco magiko", o rapaz distrai-se e falha  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Cardoso81

Talvez a frase mais verdadeira desta modalidade.

O ataque ganha jogos.

A defesa ganha campeonatos!!

GiiB_10

Parabéns aos Campeões!

Não estava nada à espera desta vitória.

crslb

Citação de: Cardoso81 em 24 de Maio de 2012, 11:27

O ataque ganha jogos.

E no final ganha o Benfica ! ;D

MrFire

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ck6OkSLcIBk

Mal os jogadores do Benfica começam a festejar(no inicio do video) ve-se: Um objecto atirado de trás do cesto; Atiram uma bola de basket do lado esquerdo; Atiram a mesma bola de basket do lado direito;atiram quase simultaneamente outro objecto.

Tudo isto nos 4 segundos iniciais do videos...imagina o resto!

Aquela bancada ao nivel do campo de jogo no dragão caixa é dos mais merdoso que há e deve ser do mais ilegal que há.

p.s. Vejam como o Porto prepara estes jogos, inclusive nos adornos ao pavilhão...lá tudo é pensado ao milimetro.

Vou-me citar para que não fique esquecido os FACTOS que falam por si!

Cardoso81

Citação de: crslb em 24 de Maio de 2012, 11:28

O ataque ganha jogos.

E como se vê, o Benfica defendeu sempre bem! Está aí o segredo deste título tão saboroso  ;D ;D ;D

PAslb

Citação de: Cardoso81 em 24 de Maio de 2012, 11:33
Citação de: crslb em 24 de Maio de 2012, 11:28

O ataque ganha jogos.

E como se vê, o Benfica defendeu sempre bem! Está aí o segredo deste título tão saboroso  ;D ;D ;D
É verdade, mas também é verdade que os jogadores dos porcos tremeram nos lançes livres!
O Benfica não esteve muito bem a atacar, mas esteve excelente a defender!

casr26

Bem ontem depois do jogo vim aqui e comecei a ler a partir da página 100 do tópico.. e que sofrimento se sentiu por aqui nos últimos momentos (quem não leu que vá ver um pouco o sofrimento que os verdadeiros benfiquistas têm por amor à camisola :)).. onde eu estava a ver o jogo era uma loucura, eram só alhos e bogalhos lolololol.. lindo lindo lindo...

..aquele final foi apoteótico e fica desde já o meu pedido de desculpas pelas minhas palavras no fim de semana passado.. disse que não mereciam vestir o manto sagrado e que não sentiam a camisola.. mas ontem.. apesar de ter sido um jogo muito fraco a nível de jogo jogado foi preciso uma alma de campeão para terem mandado no jogo da forma como mandámos.. e por isso.. o meu grato e humilde a todos os integrantes do departamento de basquetebol... inclusive e adicionalmente pela forma como o título foi conquistado..  :bow2: :bow2: :bow2:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: