SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leonzo

O Basquetebol em Portugal em termos competitivos está uma valente bosta, jogadores que deviam estar a jogar no campeonato de veteranos ainda conseguem ser as estrelas, isso diz muito do estado actual...

Ah e digo isto agora para não dizerem que o disse por ter ganho ou ter perdido...

Paulo89

Calma, é uma boa vantagem mas já tivemos provas que isso não serve de nada.

Não entrem em euforias, à que ter cabeça.

Universo Benfica

†

Isto tem sido quase sempre 15 pontos por periodo de ambas as partes...
Só 4 é muito abaixo.......

Temos mais que equipa crl...

Mr. 1904

Boa vantagem mas ainda falta muito jogo.

Continuar assim, pelo menos.

GS_

Não estamos a jogar bem, mas estamos a ser competentes defensivamente e o porto não está a jogar um chavelho! Espero que tenham aprendido com o que aconteceu no 3º jogo e não voltem a facilitar. Da outra vez acabou por correr bem, mas foi ridículo perder aquela vantagem.

Vamos lá, Benfica!

Di Jesus

11pontos, com calma e a defender como tamos a defender sem forças "alheias" a empurrar conseguimos ganhar na boa, temos muito mais equipa que eles...temos o chamado EQUIPÃO e basta estarmos concentrados e se tudo for "normal" o titulo seria nosso...carrega Benfica

hidetoshi30

boa atitude do Benfica, mas triste ver que isto é o melhor basquetebol de Portugal, joga-se tão mal.

joao_manike

Estou profundamente admirado. O FCP raramente falha nos momentos decisivos, e nós, é o pão nosso de cada dia falhar nesses momentos. Eles não parecem o Porto e nós não parecemos o Benfica derrotista de LFV ;D

Espero não vir a engolir isto, mas eles não estão a jogar um piço :rir:..

Dudek

o Porto tá horrível diga-se de passagem. Mas jogo razoável do Benfica..o início do 2º período foi muito mau, mas foi compensado por um bom final.

A ver se não nos borramos todos agora..11 pontos em Portugal é uma vantagem bem considerável.

Shoky

O jogo está mais que em aberto.
O Porto só precisa de 1 minuto para passar para a frente...como se viu em alguns finais de jogo ridiculos, da nossa parte.

poiudivino

Calma que neste playoff final ja nao e a primeira nem a segunda vez que temos uma vantagem acima dos 10 pontos e depois...

vamos ter cabeça!

Crente

joao_manike

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2012, 21:23
O jogo está mais que em aberto.
O Porto só precisa de 1 minuto para passar para a frente...como se viu em alguns finais de jogo ridiculos, da nossa parte.
É o que eu penso. Ainda há muito jogo pela frente. E este Benfica.. é capaz de tudo. Já batemos no fundo muitas vezes, não me admiro se batermos mais uma.

Mercurio_10

Estou uma pilha!

Vamos lá caralho, repetir a eficácia defensiva deste período!