SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

J.P.

Era lindo f*der os corruptos neste jogo... mas não acredito muito nisso.

crslb

Vou ter de faltar ao treino para poder ver o jogo, espero bem que ganhem esta merda !
Entrem fortes, sem medo ! Ahh, e o jogo tem 40min, é até ao fim crl.

Bora Benfica !

TORPEDO88

Eu acredito que vamos ser campeões...temos melhor equipa que os corruptos, "basta" os jogadores jogarem mais concentrados, serem mais agressivos nos ressaltos defensivos e serem (muito) mais eficazes nos lances livres em relação ao jogo 4.

Está na altura de mostrar quem são os Homens e quem são os ratos

Se ha equipa capaz de encabar os porcos na sua propria casa, essa equipa é esta de basket.

:slb2: :slb2: CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!  :slb2: :slb2:

Paco Nassa

A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque.

"Invincibility lies in the defence; the possibility of victory in the Attack."

(Sun Tzu)

Freire

Passo. Sei no fim. Já tenho minha dose de cabeças esta época.

faneca_slb4ever

Base benfiquista
Diogo Carreira e o clássico: "Temos as nossas armas"

O base da equipa de Basquetebol do Benfica, Diogo Carreira, afirmou esta terça-feira que o grupo está confiante para a última partida da final do play-off com o FC Porto.

"Ganhámos dois jogos nas últimas três visitas ao recinto do adversário, pelo que estamos habituados a esta pressão. São jogos equilibrados, mas temos as nossas armas e às vezes o factor casa vira-se contra a própria equipa, porque existe alguma ansiedade. Se conseguirmos estar fortes no jogo e levar a decisão até ao fim, temos muitas hipóteses de vencer", afirmou o atleta à Benfica TV.

O FC Porto – Benfica realiza-se esta quarta-feira, dia 23 de Maio, no recinto da formação nortenha. O encontro tem início marcado para as 20h30.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22839/language/pt-PT/Diogo-Carreira-e-o-classico-Temos-as-nossas-armas.aspx

Saviolafication

Não estou muito confiante mas esta equipa já provou que pode vencer lá, vamos lá a ver o que sai do jogo de amanhã.

Messi87

Último jogo da final do play-off
Goran Nogic: "É o jogo da época"

Goran Nogic, um dos treinadores-adjuntos da equipa de Basquetebol, perspectivou esta terça-feira, em declarações à Benfica TV, o desafio desta quarta-feira, dia 23 de Maio, frente ao FC Porto.

"Temos consciência que é o jogo de época e a equipa técnica e os jogadores estão com o nível de concentração exigido para o encontro", começou por afirmar.

O factor casa não tem sido decisivo nesta final do play-off e Goran Nogic espera que isso volte a acontecer. "O jogo é em casa do adversário, mas a pressão está do lado deles, o que pode ser um bom factor para nós. As equipas são muito equilibradas, o que faz com que seja muito difícil conseguir duas / três vitórias seguidas. A equipa vencedora vai ser a que fizer menos erros", finalizou.

O FC Porto – Benfica realiza-se esta quarta-feira, dia 23 de Maio, no recinto do adversário. O duelo tem início marcado para as 20h30.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22841/language/pt-PT/Goran-Nogic-E-o-jogo-da-epoca.aspx

iSLBenfica

Endovellicus

Não estou muito confiante mas espero que tragam o título!

46Rossi

já me surpreenderam duas vezes esta época, que seja hoje a terceira  :)

Messi87

Antevisão ao FC Porto - Benfica
Elvis Évora: "Temos de ser iguais a nós próprios"

O poste da equipa de Basquetebol do Benfica, Elvis Évora, afirmou que o grupo vai dar tudo para vencer no Porto e conquistar, assim, o título nacional da modalidade.

"Cada jogo tem a sua história e temos de ser iguais a nós próprios. Com todo o respeito pelo adversário, vamos tentar fazer um jogo concentrado e dar tudo o que temos. Estamos focados na vitória", afirmou à Benfica TV.

O Benfica já venceu duas vezes esta época no recinto do adversário, pelo que o grupo está confiante para o quinto e último jogo da final do play-off da Liga. "Os jogadores acreditam que é possível e vamos para ganhar. Temos de fazer o nosso trabalho", disse Elvis Évora.

O clássico é esta quarta-feira, dia 23 de Maio, tendo início marcado para as 20h30.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22843/language/pt-PT/Elvis-Evora-Temos-de-ser-iguais-a-nos-proprios.aspx