SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dudaslb

46Rossi

Saviolafication

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 23:27
Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2012, 23:26
Citação de: Saviolafication em 23 de Maio de 2012, 23:24
Citação de: nokas7 em 23 de Maio de 2012, 23:22
Aquando do Porto campeão na Luz, eu "fui posta fora", pediram-me para sair do estádio pelos seguranças porque a justificação era para os deixar festejar à vontade.. O Benfica vai lá em basket e é isto.. Acho uma piada..

Mentalidades diferentes...

Insisto. A nossa mentalidade é a correta.

Confere.

Nem eu disse o contrário.

JMMC_NORTENHO

Somos claramente a maior potencia nacional no basquetebol, só é pena não ganharmos a taça a tanto tempo, espero que seja para o ano.

manager2013

3 campeonatos em 4. Tem que ser assim em todas as modalidades!

Blitz

JJ SLB

1 - PARABÉNS aos Benfiquistas que estiveram na pocilga. Espero que já tenham recuperado com um bom banho: tenham calma, o cheiro deve demorar uns bons dias a desaparecer mas não desesperem.  O0
2 - PARABÉNS aos jogadores e Carlos Lisboa. Uma lança contra o looserismo e uma demonstração de raça e querer  :bow2:
3 - PARABÉNS aos users que estiveram aqui a sofrer (eu vinha aqui ver o resultado e só vi o último minuto na porco canal - resolvi não ver, pelos nervos e o receio de dar azar)  :clap1:
4 - PARABÉNS ao LFV e aos responsáveis pelo basket Benfica  :)
5 - PARABÉNS ao Javi Garcia (somos Campeones, HOMBRE  :slb2: )

PARABÉNS a todos: por mim, entregava-se a Taça várias vezes a estes jogadores. No final do hóquei se ganharmos, no final do futsal, no incio da próxima época do futebol, etc. Para a suinada ver e rever.

Para a SUINADA que esteja a ler isto: inchem e rebentem anti-desportistas, vocês são a vergonha de Portugal.

Cosmic

O branqueamento disto tudo é inacreditável. Para já, o jogo passar no porto canal, à revelia da federação, prejudicando a sportv (oh wait...daqui não há-de sair nada de especial). Depois, o não dar os nossos festejos porque sabiam que ao existir imagens ia ser mais difícil provar o que quer que seja. E finalmente, o comunicado no site culpando-nos pelo início da violência - atitudes irresponsáveis e tal.
Quando o boi do andrade foi beijar a taça no domingo passado, não vi nada disto.

joaoaria

Desculpem o delay, mas só cheguei agora a casa e vinha cheio de nervos para saber o resultado e dei com ISTO !

VÃO-SE FD.. PORCOS FDP!
VÃO MAMAR NA 5ª PATA!
INCHEM!!!
RENNIE OU OUTRA MERDA QUALQUER...

GRANDE GLORIOSO!
SÃO O MEU GRANDE ORGULHO

CAMPEÕES! CAMPEÕES! NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!
:slb2: :slb2: :slb2:
:dance: :dance: :dance:
:winner: :winner: :winner:

crslb

Red_Soul

G10

João Coutinho: «Plantel está fechado no balneário»

O vice-presidente do Benfica para as modalidades, João Coutinho, relatou um ambiente difícil para os encarnados logo após a conquista do campeonato de basquetebol no Dragão Caixa.

Segundo o dirigente, logo após o apito final as águias foram alvo da hostilidade do público presente no pavilhão, o que impediu o conjunto de receber as medalhas de campeão.

"Estamos fechados no balneário e não conseguimos receber as medalhas. A polícia achou por bem ficarmos no balneário. Não estão a conseguir evacuar o pavilhão e por isso não podemos levantar a taça. Atiraram-nos alguns isqueiros e o Diogo Carreira foi atingido na cabeça, mas nada de especial", referiu Coutinho à Benfica TV.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Basquetebol/interior.aspx?content_id=758353

|OnE|