SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tr - 17

Citação de: Joga Bonito em 24 de Maio de 2012, 01:31
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Maio de 2012, 01:30
mas quando eu disse que para a negra do volei cá era receber os gajos abaixo de cão, caiu-me tudo em cima... nao entendem, continuam sem entender. Devem estar à espera que um dia o Benfica saia do dragao caixa ou de espinho ou de outro antro de merda qq com alguem morto, aí se calhar abrem os olhos.

dia 9 era fode-los todos, e o zé do broche é tao, tao, tao fácil de desorientar. No pavilhão antigo eu fazia-o sozinho em 5 min. Era fácil, e deixavam-me à vontade. Agr sei que se tiver o mesmo comportamento, vem um prosegur entregar-me à policia. Enfim...

quanto ao Carlos Andrade, vá pra puta que o pariu. E quem o quer ir buscar outra vez, vá tambem. Chulo de merda, nao me esqueço dos jogos decisivos dessa dita época

Falou e disse.

No pavilhão antigo, picar o é do broche e o tóineves era tão fácil...

A verdade é que o ambiente que se vive num pavilhão pode ser crucial para o desfecho de um jogo e de algo mais..

E para esse clube, não pode haver qualquer tipo de tolerância.. Tudo o resto no nosso país já é suficientemente tolerante. Na nossa casa.. não!

Que se crie um ambiente terrível para o adversário, e glorioso para os nossos jogadores.

dfernandes

Citação de: Dandy em 24 de Maio de 2012, 01:34
Citação de: Dandy em 23 de Maio de 2012, 23:26
Citação de: andymc em 23 de Maio de 2012, 22:31
No basket os árbitros são isentos, logo vitória do BENFICA

O desaire do Betinho ao Zé Costa foi limpinho mas o árbitro entendeu que não.

Poderia ter sido decisivo.

"desarme", claro.

E esse lance está no resumo...

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 24 de Maio de 2012, 01:31
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Maio de 2012, 01:30
mas quando eu disse que para a negra do volei cá era receber os gajos abaixo de cão, caiu-me tudo em cima... nao entendem, continuam sem entender. Devem estar à espera que um dia o Benfica saia do dragao caixa ou de espinho ou de outro antro de merda qq com alguem morto, aí se calhar abrem os olhos.

dia 9 era fode-los todos, e o zé do broche é tao, tao, tao fácil de desorientar. No pavilhão antigo eu fazia-o sozinho em 5 min. Era fácil, e deixavam-me à vontade. Agr sei que se tiver o mesmo comportamento, vem um prosegur entregar-me à policia. Enfim...

quanto ao Carlos Andrade, vá pra puta que o pariu. E quem o quer ir buscar outra vez, vá tambem. Chulo de merda, nao me esqueço dos jogos decisivos dessa dita época

Falou e disse.

No pavilhão antigo, picar o é do broche e o tóineves era tão fácil...
Bastava à saída para os balneários uns berros e uns isqueiros...e o Tó Neves lá fazia o papel habitual de se mandar pro chão...

PabloAim@r

Confesso que nunca acreditei que o Benfica pudesse festejar o titulo no dragão depois de perderem em casa no fim de semana... mas esta vitória deve ser dedicada áqueles que mesmo quando o Benfica estava em 1º lugar diziam que este campeonato ia ser um passeio para o porto.

CARREGA BENFICA!!!!!!

khosmy

Citação de: PabloAim@r em 24 de Maio de 2012, 01:36
Confesso que nunca acreditei que o Benfica pudesse festejar o titulo no dragão depois de perderem em casa no fim de semana... mas esta vitória deve ser dedicada áqueles que mesmo quando o Benfica estava em 1º lugar diziam que este campeonato ia ser um passeio para o porto.

CARREGA BENFICA!!!!!!

Acreditar eu também não acreditava, mas nunca perdi a esperança.  :flagglorioso:

Zaratustra

parabéns, bem merecem que os adeptos celebrem convosco e não se "estejam cagando" como o outro

Echoes

Hehehehe, tão bom ver a azia dos porcos corruptos!

Muito bem equipa, parabéns por esta ENORME conquista que orgulha imenso o SLBenfica e todos os Benfiquistas!!!  :winner:

É para repetir para o ano!  :)

Red Eyes

Esta é a primeira vez que dou os parabéns à equipa de basket que me conseguiu calar! Ganhar um campeonato nacional na cidade do porko não é para qualquer um!!!
Hoje merecem tudo.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:slb2: :slb2: :slb2:

P.S. - É favor não apagar pelos motivos citados acima.

dfernandes

O Lisboa sempre disse que lhe dava mais gozo ganhar os títulos no campo dos adversários... ::)

Tr - 17

O Benfica tem uma história rica no Basquetebol.. e hoje graças a este grupo, essa história enriqueceu um bocado mais.

Estão de Parabéns.. foi uma surpresa espectacular. Grande vitória e grande conquista!

El Patron

Parabéns Campeões, jogaram à Benfica, foram ENORMES!!  :winner: