SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dandy

Citação de: d10s em 23 de Maio de 2012, 23:50
Enormes!

Quem foi o gajo que mandou a camisola do 23º para a bancada? LOOOL

O nosso roupeiro Edson.

Joga Bonito

Slb23

Citação de: Dandy em 24 de Maio de 2012, 01:48
Citação de: d10s em 23 de Maio de 2012, 23:50
Enormes!

Quem foi o gajo que mandou a camisola do 23º para a bancada? LOOOL

O nosso roupeiro Edson.

O que me ri nessa cena :2funny:

Não mandou foi nenhuma para mim :disgust:

Echoes

O nosso lugar natural, meritório, GLORIOSO é este e mais nenhum: 1º - CAMPEÃO NACIONAL. O SLBENFICA é isto e só pode ser isto!!! SEMPRE!!!  :flagglorioso: :bandeiraslb2:

ORGULHO!  :slb2: :slb2: :slb2:

Imortal10

O_Glorioso

Citação de: dfernandes em 24 de Maio de 2012, 00:28
1ª REPORTAGEM DA RTPN SOBRE OS INCIDENTES DESTA NOITE.

http://www.youtube.com/watch?v=Ck6OkSLcIBk

Ainda hoje espero apresentar mais uma peça sobre o assunto.

Que coboiada do crl. Enfim, porcos filhos da put* até morrer. Nojo a esta corja, mas todos!

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 24 de Maio de 2012, 00:58
Antes de mais, parabéns a todos! Que bonito que deve ter sido no final!

Já li o tópico até à página 130. Vou acabar de ler o resto...

Eu não acreditava, eu nem coragem tive para ver o jogo. Isto estava ligado e eu não tive coragem de vir ver o resultado. Não tive coragem, mesmo.

Ouvi, cerca das 22h30, foguetes aqui perto. Pus-me a fazer contas, e disse para comigo: "Foda-se, aqueles porcos foram campeões! P.q.p..."

Mesmo assim não cheguei perto do PC. Não consegui. Só depois da 00h00, bem, tive de enfrentar a realidade. Vi o título, fiquei sem reacção...

Pelo que vi ainda deu para sofrer, é a nossa sina. Não sei se aguentava...

CAMPEÕES, CRL.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :flagglorioso:

Merecestes, merecemos, abraço.

JP.

E, caso alguém tenha disponibilidade para isso, era engraçado reunir todas as imagens e vídeos relativas ao pós-jogo.

CAMPEÕES!!!!!

JackDonaghy

Citação de: G10 em 24 de Maio de 2012, 01:39

Esta imagem é linda!

Enche-me de inveja ouvir alguém mais velho falar do Carlos Lisboa enquanto jogador, e da equipa fabulosa desses anos e dos jogos decisivos no velhinho pavilhão, e já ouvi muitas vezes de tios e primos.
Sei bem que o Carlos Lisboa jogador e treinador estão a anos luz de distância e respeito quem conhece o jogo melhor do que eu e afirma que ele não serve para o Benfica, mas hoje sinto que vi um pouco de História e alegra-me ver o Lisboa a festejar outra vez. Sinto-me um bocado vingado quando vejo esta imagem. Só um bocadinho.

maczmina

Chama-Imensa

Grande Carlos Lisboa...ainda há homens que sabem o que é o Benfica !!!

Mr. 1904

Universo Benfica

FC Porto – Benfica, 53-56
Elvis Évora e o título: "Tivemos uma clarividência incrível"

O poste da equipa de Basquetebol do Benfica, Elvis Évora, salientou o grande jogo realizado na quarta-feira, dia 23 de Maio, frente ao FC Porto e que permitiu a conquista do Campeonato Nacional da modalidade.

"Durante o jogo as emoções estavam à flor da pele e tivemos uma clarividência incrível e que está apenas ao alcance de quem quer ser Campeão", realçou à Benfica TV.

Elvis Évora deixou também uma palavra à massa adepta: "Quero mandar o abraço aos nossos adeptos. Estamos supercontentes e o balanço da temporada não podia ser melhor."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22864/language/pt-PT/Elvis-Evora-e-o-titulo-Tivemos-uma-clarividencia-incrivel.aspx

Universo Benfica

Em declarações à Benfica TV
Miguel Minhava após conquista do título: "Demos tudo"

Na hora da conquista do 23.º título nacional, o jogador Miguel Minhava, da equipa de Basquetebol do Benfica, elogiou o desempenho do grupo no jogo decisivo da final do play-off da edição 2011/2012 da Liga.

"Quero dedicar este título a todos os benfiquistas. Sabíamos que íamos ter um ambiente adverso neste último jogo, mas demos tudo. Formámos um grande grupo e só com carácter conseguimos esta vitória", salientou o atleta.

Recorde-se que o Benfica venceu no Porto por 53-56, conquistando o respectivo Campeonato Nacional.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22865/language/pt-PT/Miguel-Minhava-apos-conquista-do-titulo-Demos-tudo.aspx