SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kalej

Muitos parabéns rapaziada...!
Sou sincero, não acreditava.

Especialmente porque sei como funcionam as coisas cá em cima e quando lá passei as 19.30 deu para perceber que o ambiente ia ser bastante duro.
A jogada de ser o PortoCanal a transmitir a partida já fazia antever um final triste caso o Benfica fosse campeão.. e lá se confirmou.

A diferença que faz entrar no cavalo marinho sem medo, lutando unidos contra tudo e contra todos....
:slb2:

k1n0

Como se demora no Benfica para fazer um comunicado...

Esta noite vou lá estar, porque foi sem dúvida uma vitória À BENFICA... e os nossos jogadores e equipa técnica merecem!

E PLURIBUS UNUM

Lord_MerlliN

Depois de tremos perdido no domingo perdi muitas das esperanças que tinha na conquista do titulo.

Jogar no dragão uma negra e olhando ao passado mais recente deixava-me muito apreensivo.

Parabéns aos jogadores e equipa técnica por mais um titulo no basket.

Os apologistas da desgraça que tanto mal falaram ao longo da época que se retratem e em vez de se perderem em criticas a tudo e a todos apoiem a equipa quando é preciso.

Sobre o que se passou no pavilhão e que nos impossibilitou de recebermos a taça dignamente pouco há a dizer. É o normal  no antro da podridão.

Espero uma reação dos nossos responsáveis e aguardo o que irá fazer a federação.

Uma coisa é certa, sem medo e com atitude conseguimos vencer qualquer equipa em qualquer pavilhão.

Pelo que vi na final, penso que o zé costa e o carlos andrade faziam jeito no nosso plantel :)

SonicYouth

Estava céptico em relação a esta conquista (como provavelmente muitos), mas no fundo havia a esperança de repetir as vitórias desta época no dragay.

Brava equipa!!!!
Não consegui ver o jogo (ainda tentei, consegui ver apenas que a 4 min do fim do 3º período estava 30-40), e foi com muito agrado que recebi uma SMS do meu "velhote" a confirmar o título!!!

Muitos parabéns a esta equipa que, mesmo cometendo muitos erros, provou sempre ser a melhor!!! (e fez todo o playoff...)

:bow2:

Uma saudação ao Carlos Lisboa que, apesar de tudo, lá nos levou a mais um título!

Zlatan_Messi

Grandes herois.... Deviam ter uma estatua pela forma que lutaram naquela pocilga.

Endovellicus

Citação de: Zlatan_Messi em 24 de Maio de 2012, 09:51
Grandes herois.... Deviam ter uma estatua pela forma que lutaram naquela pocilga.
Sirvam é de exemplo para outros que quando vão à pocilga sujam a cueca!...

Red Bullet

Grande raça, era bom q as outras modalidades, incluindo o futebol aprendessem com estes!!!

Vieri

OBRIGADO
Obrigado por me darem um título em que já não acreditava
Obrigado por me darem oportunidade de ser campeão em casa deles
Obrigado ao porto canal por me dar oportunidade de festejar um título abraçado ao meu filho...

Como alguém disse ontem: NAS BENTAS DELES CRL!

Zlatan_Messi

ana_lopes2009

VodkaBoy

Superga1949

Muita gente nao sabe mas na entrada do pavilhao estava uma camisola do Bi campeonato..

blog benficaatemorrer

Citação de: ASroma em 24 de Maio de 2012, 10:35
Muita gente nao sabe mas na entrada do pavilhao estava uma camisola do Bi campeonato..

conta lá...

j.barreto

bom dia.
ganhamos o titulo que mais achava dificil de conquistar,pois não acreditava no valor do Carlos Lisboa como treinador mas felizmente estava enganado e ainda bem.posto isto ver o pintelho nas costas furibundo e das coisas mais lindas que o desporto tem!
PARABENS,MUITOS PARABENS!!!
p.s que me desculpe o Carlos Lisboa por não ter acreditado no seu valor como treinador.