29ª Jorn: BENFICA 5 - 5 Porto Sáb 9 Jun 18h30 BENFICA TV

maxi04

uii  que jogo !...Quere-se um público esganadooo...

Força Benfica !

Master SLB

Não me conformo... não vou conseguir ir ver este jogo ao pavilhão!

FORÇA BENFICA! GANHAR! GANHAR! GANHAR!

cwally

Não vou conseguir ver este jogo mas vou saber do resultado. Uma vitória era a coisa mais linda do mundo.

Cosmic

fil85

Espero que seja um jogo sem manhas por parte da arbitragem..

Messi87

Em declarações à Benfica TV
José Trindade e o clássico: "Todos juntos podemos vencer"

A equipa de Hóquei em Patins vai defrontar o FC Porto no próximo sábado, em encontro da 29.ª jornada do Campeonato Nacional. Em declarações à Benfica TV, o presidente da secção, José Trindade, apelou para que haja um grande ambiente de apoio ao grupo no clássico.

O Benfica pode conquistar o título nacional se derrotar o adversário e todos os atletas vão trabalhar nesse sentido. "Os jogadores estão completamente focados no triunfo frente ao FC Porto. A última derrota frente a esse adversário teve um sabor amargo, porque mostrámos competência e tivemos oportunidades para vencer. Queremos inverter essa situação, ganhar e dedicar o título aos sócios e ao presidente", disse o responsável máximo da secção.

A equipa está ciente que vai ser um desafio muito complicado, mas também tem noção da sua qualidade, segundo José Trindade. "Os jogadores estão conscientes das dificuldades que vão enfrentar, mas estão confiantes que poderão superar o adversário", afirmou.

Para poder festejar a conquista do Campeonato em casa, o presidente da secção conta com o forte apoio da massa adepta do Glorioso. "A equipa está a 100% e esperamos que assim continue durante a semana. Os nossos adeptos terão a oportunidade de encher o pavilhão e todos juntos podemos vencer o FC Porto", considerou.

O Benfica – FC Porto tem início marcado para as 18h30 deste sábado, dia 9 de Junho, no Pavilhão Império Bonança.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23055/language/pt-PT/Jose-Trindade-e-o-classico-Todos-juntos-podemos-vencer.aspx

hugo1904

Red Eyes

Um jogo que pode dar um título. O principal. Não nos desiludam...
:slb2: :slb2: :slb2:

Joga Bonito

Pah, eu no fundo quero que a pressão se f*da:

SÁBADO É O JOGO DA VOSSA VIDA!

Dandy

Será desta que festejamos um título senior em casa?

JPSilva

50 minutos para agarrar à vida o hoquei em patins nacional.

modalidades SLB

Jack Bauer

Não vou ao jogo. Nem sequer devo conseguir ver na tv. Espero no minimo ter internet.

Vou entrar em modo "camuflagem" nos próximos tempos e fisicamente vai-me ser impossível ir ao jogo que tanto queria ir.

Já me ia tentar colar a alguem para não estar sozinho no pavilhão...

MAS...impossível.

FORÇA SLBenfica!