29ª Jorn: BENFICA 5 - 5 Porto Sáb 9 Jun 18h30 BENFICA TV

joao12soares

Estou-me perfeitamente cagando para a selecção, o jogo começa ás 18.30h e não me importo mesmo nada de por lá estar ainda ás 22h da noite a festejas o título...

FORÇA BENFICA!!!!

mar_vivo

Alguém escreveu que é o jogo do ano. A ver bem, é o jogo do século.

pensador

Vitoria = Campeões

Carrega Benfica!

Eu sempre acreditei!

Superga1949

espero ser campeão , espero que eles se irritem todos e partam tudo, espero que os Adeptos os saibam fuder. E espero que depois disto tudo acontecer que botem imagens cá para fora.

Carrega Vermelhos

Afonso

Anti-Anti

Fodass, será que este fds vai haver um Benfiquista perdido no meio da China, de madrugada por aqui, a gritar "Campeõeeeeesss!!!"???
Desde que vim para cá já fomos campeões de basquetebol e penso que ainda não perdemos nenhum título nacional, nas últimas semanas que ai tive foram só desgraças atrás de desgraças... Se formos campeões de hóquei prometo que tento arranjar forma de cá vir todos os anos em alturas decisivas :-)

Lembro-me tão bem de ver aquele dream team formado por Fernando Almeida/José Carlos, Paulo Almeida, Fortunato, Rui Lopes, Luis Ferreira, o Ramalho e o Godinho às vezes, depois veio o mágico Panchito e o mano Mariano, o Gaidão e o Ricardo Pereira ainda deram uma ajuda... E isto tudo já foi há mais de 10 anos... Estes gajos andam há 10 anos a limpar esta merda toda!!
Fodass, é a vossa oportunidade!!! Acabem com isto!!

Carlos_Manuel

Ter muito cuidado com o teatro da equipa adversária e... Ganhar!

Messi87

No próximo fim-de-semana disputam-se três grandes jogos na Luz. A equipa de Hóquei em Patins vai defrontar o FC Porto, numa partida referente à 29.ª jornada do Campeonato Nacional e o Futsal receberá o Sporting, para a final do play-off. Em declarações à Benfica TV, os técnicos das duas modalidades afirmaram que ambas as equipas vão jogar para ganhar e pediram o apoio do público.

Luís Sénica garantiu que a equipa vai manter o mesmo espírito com que tem estado ao longo de toda a época. "É mais um jogo em que a equipa vai trabalhar e é um jogo que queremos continuar dentro do mesmo espírito: vir à pista e vencê-lo", afirmou.

O treinador principal da equipa de Hóquei em Patins da Luz realçou ainda a união, não só da equipa, como também de todos os jogadores e equipas técnicas das várias modalidades. "Há aqui uma grande empatia entre nós todos, há uma grande vontade de vitória, eu penso que há uma grande positividade nas modalidades de Pavilhão e estamos a deixar para trás aquela ideia pré-concebida deque não se consegue. Estamos a criar uma nova ideia que é que somos efectivamente capazes de conseguir, com trabalho, com dedicação e com muita vontade de superação. Isso sente-se em todas as equipas do Benfica", sustentou o técnico, apelando também aos adeptos para comparecerem no pavilhão e apoiarem a equipa.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23076/language/pt-PT/Treinadores-do-Hoquei-e-Futsal-unidos-para-os-jogos-decisivos.aspx

Messi87

Árbitros:

Rui Torres (Minho) / Paulo Rainha (Minho)

zerocool

Pedro Saraiva

Bilhetes já cá moram........agora só falta ganhar.

RN

coelho_slb

Já me compraram bilhete, la estarei! Nos So Queremos Benfica Campeão