SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

xungaria

Pedro Henriques, Ricardo Silva, Valter Neves, Diogo Rafael, João Rodrigues, Tuco Abalos, Sérgio Silva, Cacau, Carlitos Lopéz, Luís Viana, Luís Sénica

Obrigado!!!
Acabam de ressuscitar a modalidade!

parras_bs

4ever Red Devil

Citação de: xungaria em 16 de Junho de 2012, 19:52
Pedro Henriques, Ricardo Silva, Valter Neves, Diogo Rafael, João Rodrigues, Tuco Abalos, Sérgio Silva, Cacau, Carlitos Lopéz, Luís Viana, Luís Sénica

Obrigado!!!
Acabam de ressuscitar a modalidade!

Ainda há esperança para o hóquei português :)

Chefe

magoslb

Citação de: Mastercard em 16 de Junho de 2012, 19:51
Citação de: magoslb em 16 de Junho de 2012, 19:47
Citação de: Mastercard em 16 de Junho de 2012, 19:46
Fdx Trinidade estou quase a chorar!!

OBRIGADO!! DISSESTE O QUE TODOS NÓS SENTIMOS!!

FDX, estou como tu, quase tenho uma lágrimazita no canto do olho. :cry2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

É o fim de anos e anos de sofrimento que culmina hoje. Imagino o sentimento de felicidade de alguns user de cá que estão em Almeirim, o JogaBonito e o Amigo das Modalidades, por exemplo devem estar eufóricos e a viver momentos únicos, são dois users que acompanham o hóquei desde sempre, que passaram por quase tudo com e pelo Benfica, hoje é um dia GRANDE!

Grande abraço para eles! E para todos nós!! Benfica!!!!!!!!!!! Hoje a sujidade foi lavada!!!

slbenfica_croft

O Paulo Almeida.

"VOLTAR AO MEU CLUBE"

Paulo que saudades do teu hoquei. Que saudades Paulo.

Machibombo

luis___alex

estwe titulo hoje de hoquei RESPIRA MISTICA BENFIQUISTAAAAAAAAAAAA

joker17

B!

CAMPEÃO VOLTOU .... O CAMPEÃO VOLTOOOOOOOOOOOOOOUUUU !!!!!!!!!!!!1

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

sardao

joaonunes