Estádio do Bravo

d10s

Citação de: Zaratustra em 31 de Maio de 2012, 00:01
Citação de: pica_foices em 30 de Maio de 2012, 23:57
uma pergunta parva

o estádio chamava-se antes da compra do SLB mesmo estádio do bravo?

parece-me um nome um bocado seco
sim, é o nome do estádio, o Benfica deve vender o namming, deve ficar estádio sagres ou... estádio funeraria Servilusa

;D :rir: :disgust:

Redady

Blitz

Pena não ser aqui perto, em Lisboa.
Estava a contar ir ver os jogos todos. Comprar uma espécie de cativo.

Sendo assim, nada feito.
Espero muito sucesso desta equipa! Que se consiga trabalhar bem e desenvolver as pérolas.

Paulo Parreira

Citação de: cwally em 31 de Maio de 2012, 00:18
Com q então a empresa de LVF comprou o estádio para o SLB....hmmm....

Ahhh ok, já percebi. As equipas B acabam daqui a uns anitos, constroi-se um completo e passa a valer milhões. Parvo é q não é.

E ainda constroi outro condomínio lá...

_Benfiquista_

Citação de: cwally em 31 de Maio de 2012, 00:19
E o CFC ali ao lado...tão bem q se podia jogar lá...
A lotação do campo principal é pequena...

Zaratustra

mas foi o Benfica que comprou ou foi a empresa do vieira? é que nao faz sentido o estádio estar no nome do "dono" do clube

_Benfiquista_

CitaçãoNa Europa jogámos na extinta Korac Cup com uma equipa belga. O Seixal venceu em casa 83 - 70 e perdeu fora 67-50. Pontificavam no Seixal FC nomes como Pepe Artilles, Stanley Jackson, Ravutsov e Kostourkov só para dizer alguns. :D
http://www.fibaeurope.com/cid_KNce8jInH7Qj1EsyH5rjn2.gameID_181-19-A-1.compID_MsfTeemRHYovSUdkYV76x0.season_2001.roundID_2556.teamID_.html

http://www.fibaeurope.com/cid_KNce8jInH7Qj1EsyH5rjn2.gameID_181-19-B-2.compID_MsfTeemRHYovSUdkYV76x0.season_2001.roundID_2556.teamID_.html

:)

Zaratustra

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Maio de 2012, 00:32
e em termos logisticos não faz sentido nenhum, depois havia a pergunta, e os juniores jogavam onde?, etc etc, estou de acordo com a compra deste estádio, agora o Benfica B tem que ser um projecto sólido, se é para descer ja de divisão é investimento em saco roto

cwally

1600.. que facilmente se aumentava para com mais 1000 (q eu aposto q nem é necessário).

Não te preocupes, não és o único a pensar assim, é praticamente o povo portugues todo. Mania das grandezas. Depois há autoestradas onde passa um carro de meia em meia hora nas horas de ponta, estádios de 30 mil pessoas sem clube (e já são 3!) e um país em crise. Mas bora lá aumentar o passivo pois temos q pensar em grande.....

cwally

Citação de: Zaratustra em 31 de Maio de 2012, 00:35
e em termos logisticos não faz sentido nenhum, depois havia a pergunta, e os juniores jogavam onde?, etc etc, estou de acordo com a compra deste estádio, agora o Benfica B tem que ser um projecto sólido, se é para descer ja de divisão é investimento em saco roto
Em termos logísticos o q nao faz sentido é a compra de um estádio para um clube "virtual". O benfica B não pode jogar no CFC e até Inter e Milão partilham o estádio!!! E se por mero acaso um dia não desse jogavam na luz. Era bonus...

_Benfiquista_

Sim, neste aspecto em particular, penso que foi o mais adequado, embora haja mais campos no CFC.

Mas iria ser complicado, porque os outros nem condições para espectadores têm.São campos para os Infantis, etc.E jogar-se com os Juniores e Equipa B no mesmo relvado também não riria dar bom resultado...obrigava a um grande esforço de logística, calendarização, preparação do relvado, etc.Para além da já referida pouca capacidade de lotação.

Misantropo

eu acho que a equipa b está a ser muito bem pensada

Zaratustra

O Diário da Região de Setubal refere que o Sport Lisboa e Benfica comprou o estádio Bravo, no Seixal, com um custo de 452 mil euros, uma verba bastante inferior ao pretendido pelos seixalenses que terão que deixar aquele espaço desportivo em breve porque o clube encarnado pretende fazer obras de reconstrução.

Esta compra está relacionada como projecto para a construção de um complexo desportivo para o clube, com a ajuda da Câmara Municipal e de um outro investidor. Projecto relacionado com o facto do Benfica ter equipa "B" para o ano na liga Origina. A saída das instalações do complexo desportivo de Odivelas poderá também ser um dos motivos que levou o Benfica a avançar com a compra do estádio Bravo.

http://vozonradio.blogspot.pt/2012/05/benfica-comprou-estadio-do-bravo-seixal.html

não vejo em lado nenhum que foi o vieira que comprou

_Benfiquista_

Citação de: cwally em 31 de Maio de 2012, 00:36
1600.. que facilmente se aumentava para com mais 1000 (q eu aposto q nem é necessário).

Não te preocupes, não és o único a pensar assim, é praticamente o povo portugues todo. Mania das grandezas. Depois há autoestradas onde passa um carro de meia em meia hora nas horas de ponta, estádios de 30 mil pessoas sem clube (e já são 3!) e um país em crise. Mas bora lá aumentar o passivo pois temos q pensar em grande.....
Mas quem disse que penso assim ou assado?

Estou só a constatar um facto.Tem pouca lotação.É um facto.E sim, poderiam lá fazer obras de aumento da lotação.Na volta até sairiam mais caras que esta compra e remodelação no Estádio do Bravo.Não sei.

Até porque já afirmei que por mim jogariam no CFC, embora não ache descabido de todo a compra do novo campo.

Zaratustra

O estadio custou 430.000 euros, mais obras e tal nao acredito que passe do 1M... foi o que demos pelo Leo Kanu... criar boas condiçoes na equipa B não acho que seja um investimento perdido, pode ser muito muito proveitoso, principalmente na hora de fazer planteis para a UEFA, se houver profissionalismo vai valer cada centimo