Estádio do Bravo

_Benfiquista_

"Este público tá maluco, este público tá bravo" ehehehe

Universo Benfica

O Seixal vai deixar de jogar neste estádio?

_Benfiquista_

Citação de: Universo Benfica em 31 de Maio de 2012, 01:27
Já não joga desde que suspendeu o futebol 11, em 2006-2007.

Camadas jovens jogam noutro.

Universo Benfica

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Maio de 2012, 01:29
Citação de: Universo Benfica em 31 de Maio de 2012, 01:27
Já não joga desde que suspendeu o futebol 11, em 2006-2007.

Camadas jovens jogam noutro.
Não fazia ideia. Obrigado.

Darkboy

CitaçãoSegundo o Diário da Região, a transacção foi feita por 452 mil euros, uma verba bastante inferior ao pretendido pelos seixalenses que terão que deixar aquele espaço desportivo em breve porque o clube encarnado precisa de fazer obras de reconstrução. Mas, por trás de tudo isto, existe um projecto para a construção de um complexo desportivo para o clube, com a ajuda da Câmara Municipal e de um outro investidor.
A criação da equipa "B" e a saída de Odivelas poderão ser um dos motivos que levou o Benfica a avançar.

Quem é que andava lá a jogar/treinar?

Encontrei isto também

CitaçãoO Seixal F. Clube vai organizar um torneio na Pascoa, no Estádio do Bravo, nos dias 6 e 7 de Abril de 2012, para as Escolas de Formação, Traquina e Petizes (2003 e 2004) e para o Futebol 7, Benjamins (2001/2002), Infantis B (2000) e Infantis A (1999).
O Torneio será durante dois dias, Sexta e Sábado, sendo que as Escolas de formação jogarão na Sexta de manha, os Benjamins na sexta á tarde, os infantis A no Sábado de manhã e os Infantis B no Sábado á tarde.
O torneio é constituido por 4 equipas de cada escalão que jogarão todas elas entre si.

Parece que os miúdos ainda davam lá uns toques... ou não?

superbenficasempre

Citação de: Zaratustra em 30 de Maio de 2012, 21:59
Citação de: tigerwoodss em 30 de Maio de 2012, 21:56
Citação de: Zaratustra em 30 de Maio de 2012, 21:49
Citação de: Aloutre em 30 de Maio de 2012, 21:43
Devia ter sido Odivelas, ia ver os jogos todos, 5min a pé desde minha casa...
não deixa de ser estranho termos metido dinheiro no Odivelas para agr o Sporting ir pra lá jogar... mas pronto, Odivelas tinha a vantagem de ser uma das cidades mais populosas de Portugal e provavelmente teria mais "adeptos", o Seixal fica mais proximo do CFC

É um argumento válido, mas lembro-me de ver os Juniores do Benfica a jogar nesse estádio com cerca de 15 adeptos. Não me perguntem porquê, mas aconteceu frequentemente.

Cumprimentos
Odivelas tem 5 vezes mais habitantes que o Seixal, vamos ver como adere a população

há a noção de que o concelho do Seixal está no grupo dos mais populosos do País?

iSLBenfica

Citação de: Joaoac em 31 de Maio de 2012, 01:11
Parece um estadio engraçado e com umas obras poderá ficar lá.

Acho que a equipa B deverá ter o seu espaço proprio que nao a CFC , vamos la como corre esta expriencia  , acho que vai ser um projecto que tem tudo pra dar certo e espero que as pessoas do Benfica tenham consciencia da sua importancia , pois daqui terao de sair a maior parte dos reforços da equipa principal

Espero que sim.

superbenficasempre

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Maio de 2012, 22:01
não deixa de ser estranho termos metido dinheiro no Odivelas para agr o Sporting ir pra lá jogar... mas pronto, Odivelas tinha a vantagem de ser uma das cidades mais populosas de Portugal e provavelmente teria mais "adeptos", o Seixal fica mais proximo do CFC

É um argumento válido, mas lembro-me de ver os Juniores do Benfica a jogar nesse estádio com cerca de 15 adeptos. Não me perguntem porquê, mas aconteceu frequentemente.

Cumprimentos
Odivelas tem 5 vezes mais habitantes que o Seixal, vamos ver como adere a população
Adere bem.Há por aqui muitos Benfiquistas.

Basta ver os jogos do CFC.

aqui, não vai ser à borla.

Joaoac

Citação de: iSLBenfica em 31 de Maio de 2012, 01:35
Citação de: Joaoac em 31 de Maio de 2012, 01:11
Parece um estadio engraçado e com umas obras poderá ficar lá.

Acho que a equipa B deverá ter o seu espaço proprio que nao a CFC , vamos la como corre esta expriencia  , acho que vai ser um projecto que tem tudo pra dar certo e espero que as pessoas do Benfica tenham consciencia da sua importancia , pois daqui terao de sair a maior parte dos reforços da equipa principal

Espero que sim.

Se nao for assim , entao a equipa B deixa de ter sentido  O0

Miguelito22

Até o adepto paulo parreira ja tem estadio e tudo  :o

Gonçalo Santos

Já lá joguei quando era mais puto. Na altura até tinha condições bastante porreiras para altura. E se me lembro bem, tinha mais que um relvado .. ou então estou a fazer confusão. Mas lembro-me de fazer um torneio no Seixal.

Paulo Parreira

Em que divisão o Seixal FC jogava?

_Benfiquista_

Citação de: Paulo Parreira em 31 de Maio de 2012, 01:52
Em que divisão o Seixal FC jogava?
Os seniores estavam nos Distritais de Setúbal.

Em 2002-2003, o clube participava na zona Sul da 2ª Divisão, tendo-se classificado em 20º lugar, descendo à 3ª Divisão.
Após a queda na 3ª divisão, segue-se a queda para o Campeonato Distrital de Setúbal, consegue um 4º lugar em 2006-2007 mas a Direcção decide extinguir a equipa sénior por motivos financeiros, sendo que para a época 2007-2008, não haverá equipa do Seixal Futebol Clube em futebol sénior.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Seixal_Futebol_Clube

_Benfiquista_

Citação de: superbenficasempre em 31 de Maio de 2012, 01:36
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Maio de 2012, 22:01

Cumprimentos
Adere bem.Há por aqui muitos Benfiquistas.

Basta ver os jogos do CFC.

aqui, não vai ser à borla.
Espero bem que não, embora em muitos jogos no CFC sejam a pagar também, principalmente frente a Sporting e FCPorto.

_Benfiquista_

Citação de: Darkboy em 31 de Maio de 2012, 01:33
CitaçãoSegundo o Diário da Região, a transacção foi feita por 452 mil euros, uma verba bastante inferior ao pretendido pelos seixalenses que terão que deixar aquele espaço desportivo em breve porque o clube encarnado precisa de fazer obras de reconstrução. Mas, por trás de tudo isto, existe um projecto para a construção de um complexo desportivo para o clube, com a ajuda da Câmara Municipal e de um outro investidor.
A criação da equipa "B" e a saída de Odivelas poderão ser um dos motivos que levou o Benfica a avançar.

Quem é que andava lá a jogar/treinar?

Encontrei isto também

CitaçãoO Seixal F. Clube vai organizar um torneio na Pascoa, no Estádio do Bravo, nos dias 6 e 7 de Abril de 2012, para as Escolas de Formação, Traquina e Petizes (2003 e 2004) e para o Futebol 7, Benjamins (2001/2002), Infantis B (2000) e Infantis A (1999).
O Torneio será durante dois dias, Sexta e Sábado, sendo que as Escolas de formação jogarão na Sexta de manha, os Benjamins na sexta á tarde, os infantis A no Sábado de manhã e os Infantis B no Sábado á tarde.
O torneio é constituido por 4 equipas de cada escalão que jogarão todas elas entre si.

Parece que os miúdos ainda davam lá uns toques... ou não?
É provável que sim, que utilizassem o Estádio em casos muito específicos, com algum acordo da Câmara ou assim...por acaso não sabia disso, já que jogam no outro campo que já aqui foi referido.

Se outra equipa para além do Seixal FC utilizava o Estádio, não tenho esse conhecimento...