Estádio do Bravo

MoonWalker2003

que campo tão mau, joguei lá várias vezes e as condições são tão más.... Já joguei no Estádio do Bravo há vários anos e não sei se alguma coisa mudou entretanto.

Universo Benfica

Citação de: Darkboy em 31 de Maio de 2012, 01:33

Parece que os miúdos ainda davam lá uns toques... ou não?
Segundo o Zerozero parece que sim.

http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=980&menu=results

Aguia_Dura

Só o dinheiro que se vai poupar em deslocações já compensa a compra :P

MoonWalker2003

o CFC e o Estádio do Bravo estão numa zona tão má, aquilo naquela zona cheira tão mal, cada vez que passo naquela zona vem um cheiro a esgoto do rio...
Espero que as remodelações no estádio sejam bastantes, porque aquilo tem péssimas condições...

_Benfiquista_

Citação de: MoonWalker2003 em 31 de Maio de 2012, 02:15
o CFC e o Estádio do Bravo estão numa zona tão má, aquilo naquela zona cheira tão mal, cada vez que passo naquela zona vem um cheiro a esgoto do rio...
Espero que as remodelações no estádio sejam bastantes, porque aquilo tem péssimas condições...
Não acho que seja uma zona má.Quanto ao cheiro, isso tem a ver com a vazante do rio...
Ainda hoje ao vir da Amora estava um cheiro muito mau.Não é especifico daquela zona.

Quanto ao Estádio, pensei que tivesse em melhores condições.

O_Glorioso

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Maio de 2012, 01:09

A vermelho: Estádio do Bravo

A preto: CFC

A amarelo: Campo Albano Narciso Pereira(Camadas jovens Seixal FC), talvez fosse um bom investimento para alargar o CFC...

A verde: distância mais curta do Estádio do Bravo ao CFC.1 minuto ou nem tanto, de carro.E 5 minutos a pé.

Mas o que foi adquirido é só o estádio ou tem terrenos onde se pode construir campos de treinos?

Aqueles terrenos estão mesmo a pedir um condomínio de luxo...  ::)

Continuo a dizer, era preferível ficar com o restante terreno e pelado junto ao centro de treinos.

_Benfiquista_

Citação de: Universo Benfica em 31 de Maio de 2012, 02:10
Citação de: Darkboy em 31 de Maio de 2012, 01:33

Parece que os miúdos ainda davam lá uns toques... ou não?
Segundo o Zerozero parece que sim.

http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=980&menu=results
Por acaso desconhecia, mas afinal parece que ainda lá jogam.Estava convicto que actualmente só dispunham do Campo Albano Narciso Pereira, devido à penhora do Bravo ao Seixal FC.

_Benfiquista_

Citação de: O_Glorioso em 31 de Maio de 2012, 02:20
Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Maio de 2012, 01:09

A vermelho: Estádio do Bravo

A preto: CFC

A amarelo: Campo Albano Narciso Pereira(Camadas jovens Seixal FC), talvez fosse um bom investimento para alargar o CFC...

A verde: distância mais curta do Estádio do Bravo ao CFC.1 minuto ou nem tanto, de carro.E 5 minutos a pé.

Mas o que foi adquirido é só o estádio ou tem terrenos onde se pode construir campos de treinos?

Aqueles terrenos estão mesmo a pedir um condomínio de luxo...  ::)

Continuo a dizer, era preferível ficar com o restante terreno e pelado junto ao centro de treinos.
Concordo.Também acho que o Campo Albano Narciso Pereira(colado ao CFC e pertança do Seixal FC) era o mais indicado.Mas a remodelação seria talvez mais cara que a do Bravo...

Não sei se só compramos o Estádio, mas à volta não me admira nada que se construa mais uns prédios made in Britalar(isto aqui está minado dessa empresa do Salvador...)

De qualquer maneira, antes de prédios que seja para melhorar os acessos e estacionamentos, que bem precisa a zona.

O_Glorioso

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Maio de 2012, 02:23
Concordo.Também acho que o Campo Albano Narciso Pereira(colado ao CFC e pertança do Seixal FC) era o mais indicado.Mas a remodelação seria talvez mais cara que a do Bravo...

Não sei se só compramos o Estádio, mas à volta não me admira nada que se construa mais uns prédios made in Britalar(isto aqui está minado dessa empresa do Salvador...)

De qualquer maneira, antes de prédios que seja para melhorar os acessos e estacionamentos, que bem precisa a zona.

Depende do preço do terreno junto ao centro de estágios. Se fosse em conta, tinha-se de construir um novo campo/estádio, mas nada demais, se não houver trapalhices à senhor que faz de presidente.

Criava-se um relvado bem drenado, totalmente parelelo à via principal, com afastamento suficientes para uma bancada central, totalmente coberta, com os balneários, bilheteiras, loja, etc. 3000 a 4000 lugares.

Depois, mais tarde, do lado aposto, nasceria uma nova bancada central, totalmente descoberta, com uma capacidade de acordo com as necessidades. Nunca menos de 2000 lugares. Topos totalmente abertos (só uma estrutura com rede). Isto era capaz de ficar pelo mesmo preço das obras do Estádio do Bravo, porque aquilo parece-me tudo podre, mesmo aquele relvado não escapa. Depois, neste ainda tem o problema do estacionamento e acessos (onde se vai ter de gastar guito, a não ser que a câmara se chegue à frente), que junto ao centro de estágios é menos problemático.

_Benfiquista_

Citação de: O_Glorioso em 31 de Maio de 2012, 02:34
Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Maio de 2012, 02:23

Depende do preço do terreno junto ao centro de estágios. Se fosse em conta, tinha-se de construir um novo campo/estádio, mas nada demais, se não houver trapalhices à senhor que faz de presidente.

Criava-se um relvado bem drenado, totalmente parelelo à via principal, com afastamento suficientes para uma bancada central, totalmente coberta, com os balneários, bilheteiras, loja, etc. 3000 a 4000 lugares.

Depois, mais tarde, do lado aposto, nasceria uma nova bancada central, totalmente descoberta, com uma capacidade de acordo com as necessidades. Nunca menos de 2000 lugares. Topos totalmente abertos (só uma estrutura com rede). Isto era capaz de ficar pelo mesmo preço das obras do Estádio do Bravo, porque aquilo parece-me tudo podre, mesmo aquele relvado não escapa. Depois, neste ainda tem o problema do estacionamento, que junto ao centro de estágios é menos problemático.
Sim concordo.Era capaz de ficar mais em conta até.

Para mais ainda o estacionamento no Bravo é problemático.

Não se consegue estacionar ali.Irão ter que resolver esse problema e não é com um parque de estacionamento apenas...

Só mesmo para o lado da Quinta da Trindade, onde fica o CFC.Aí sim há muitos estacionamentos.

A Câmara entrar com dinheiro não sei...estão com muitos problemas de dinheiros...mas como é para o Benfica pode ser que se cheguem à frente, porque dá muita projecção ao Concelho.

Imortal10

Quanto rondará o custo de remodelação deste precioso activo?

trainmaniac

Citação de: SuperMAXI em 31 de Maio de 2012, 02:38
Quanto rondará o custo de remodelação deste precioso activo?

Vamos ver..

_Benfiquista_

Ui, isso não faço ideia...uns bons milhares(talvez milhão) de euros...

Imortal10

Espero que não seja pior do que comprar um ja novinho em folha. Mas em termos de localização, do melhor que se podia ter arranjado  O0

O_Glorioso

Atenção, eu sou contra as câmaras andarem a queimar dinheiro nestas cenas para favorecer clubes, ainda para mais clubes com dimensão para resolverem a sua vida sozinhos...

Só disse isso porque no Estádio do Bravo podem ter algum plano para "desbloquear" aquela malha, e portanto poderia ser um esforço conjunto. De qualquer das formas, obras de urbanização ficam caras, coisa que junto ao centro de estágios era tudo muito menos pesado. Não se gasta num lado, gasta-se noutro.