Estádio do Bravo

_Benfiquista_

Citação de: skiD em 01 de Junho de 2012, 17:49
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Maio de 2012, 23:30
Citação de: kneissl em 30 de Maio de 2012, 23:23
Tu moras ao pé de mim quase, moro ao pé dos bombeiros do Seixal lol a 5 min de lá
Ah moras aí...eu moro ao pé da Padaria Central do Pinhal dos Frades, mesmo na rua onde há os tiroteios e coisas assim  :metal:   :police:

Pinhal DE Frades :)
Pormenores... :P

Mas acho que a padaria se chama assim ;)

https://www.facebook.com/pages/Padaria-Central-Pinhal-dos-Frades/211129172252273

_Benfiquista_

Citação de: superbenficasempre em 01 de Junho de 2012, 20:02
Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2012, 15:00
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Junho de 2012, 00:43
Citação de: O_Glorioso em 31 de Maio de 2012, 17:56
Citação de: fgsilva em 31 de Maio de 2012, 17:44
Há coisa de 1 mês fui lá jogar. Tem óptimas condições mas é muito complicado para estacionar em redor do Estádio.

Terá de haver uma grande reformulação a começar pelas bancadas, etc.

Eles têm dois tipos de balneários, um que são subterrâneos e outro que são num piso superior e depois descesse uma escadas e entrasse logo no relvado. O próprio relvado em si podia estar melhor e terá de estar para acolher jogos da 2ª divisão.

Tem óptimas condições?! A mim, parece-me que está a cair de podre. Mas, lá está, nunca lá estive, nem nas imediações, é só pelas parcas imagens que vi.

Ninguém tem fotos em condições que possa partilhar?
Este é o tal campo Albano Narciso Pereira, junto ao CFC:

Coitados. Eles num pelado e logo ao lado o CFC. Porque é que não faziamos um sintético ai, partilhado com o Seixal FC, com a contrapartida da equipa de Juvenis A dele ser os nossos Juvenis de 1º ano.

e jogavam em que divisão?
Penso que na 1ª Divisão da Distrital de Setúbal.

lonstrup

A brincadeira da Equipa B já começa a ficar muito cara.

Nos clubes «normais», a equipa B joga nos campos de treinos, ou faz-se um protocolo com um clube local para usar as instalações.

Nós, para além de contratarmos mais 20 jogadores, ainda compramos estádios.

Está certo.

superbenficasempre

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Junho de 2012, 20:05
Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2012, 15:00
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Junho de 2012, 00:43
Citação de: O_Glorioso em 31 de Maio de 2012, 17:56
Citação de: fgsilva em 31 de Maio de 2012, 17:44
Há coisa de 1 mês fui lá jogar. Tem óptimas condições mas é muito complicado para estacionar em redor do Estádio.

Terá de haver uma grande reformulação a começar pelas bancadas, etc.

Eles têm dois tipos de balneários, um que são subterrâneos e outro que são num piso superior e depois descesse uma escadas e entrasse logo no relvado. O próprio relvado em si podia estar melhor e terá de estar para acolher jogos da 2ª divisão.

Tem óptimas condições?! A mim, parece-me que está a cair de podre. Mas, lá está, nunca lá estive, nem nas imediações, é só pelas parcas imagens que vi.

Ninguém tem fotos em condições que possa partilhar?
Este é o tal campo Albano Narciso Pereira, junto ao CFC:

Coitados. Eles num pelado e logo ao lado o CFC. Porque é que não faziamos um sintético ai, partilhado com o Seixal FC, com a contrapartida da equipa de Juvenis A dele ser os nossos Juvenis de 1º ano.

Penso que na 1ª Divisão da Distrital de Setúbal.

qual a vantagem, se foram bicampeões distritais de lisboa?

_Benfiquista_

superbenficasempre:

Sinceramente não percebo muito desse tipo de classificações e vantagens...

Mas penso que nunca seriam de Lisboa, mas sim de Setúbal, já que o Distrito é esse.

lonstrup

mas o seixal não é para os putos do seixal? da terra? qual o beneficio de ter esse tipo de parceria com o Benfica?

_Benfiquista_

Eu acho que o Seixal FC nem sequer tem parceria nenhuma com o Benfica.

As camadas jovens deles nada têm a ver com o Benfica creio eu, bem como o campo onde jogam, apesar de mesmo colado ao CFC.

T1n0_SLB

Pode setornar num estádio a maneira a semelhança do estádio do Feirense ou Portimonense.

lonstrup

Não percebo bem é como o Leiria podia jogar jogos de primeira liga na Marinha Grande e o Fátima da segunda liga.

Mas aparentemente os regulamentos só se aplicam ao Benfica...

Eric Cartman

Citação de: trainmaniac em 31 de Maio de 2012, 02:46
O ideal era ficar com uns 55.000. 2º maior estádio do país.

:metal:

Manpaz1904

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2012, 20:44
Não percebo bem é como o Leiria podia jogar jogos de primeira liga na Marinha Grande e o Fátima da segunda liga.

Mas aparentemente os regulamentos só se aplicam ao Benfica...
???

SLBCARLOS

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Junho de 2012, 20:36
Pode setornar num estádio a maneira a semelhança do estádio do Feirense ou Portimonense.
x2

sbremoved_28739

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2012, 20:10
A brincadeira da Equipa B já começa a ficar muito cara.

Nos clubes «normais», a equipa B joga nos campos de treinos, ou faz-se um protocolo com um clube local para usar as instalações.

Nós, para além de contratarmos mais 20 jogadores, ainda compramos estádios.

Está certo.

TJSF

Jogavam nos nacionais como o Padroense onde os Juvenis são do Porto.

Jarnac