Estádio do Bravo

PAslb

Citação de: Paulo Parreira em 11 de Junho de 2012, 16:55
Citação de: Red Volcano em 11 de Junho de 2012, 16:32
Citação de: Paulo Parreira em 11 de Junho de 2012, 15:33
Citação de: Red Volcano em 11 de Junho de 2012, 12:59
Para mim o estádio devia ser totalmente remodelado e aumentavam a capacidade para 10.000 pessoas.

Claro!! que se lixe o tri... o tetra... o penta... o hexa... etc... dos porcos, o importante é a nossa vaidade e a nossa megalomania!

:metal:

Pensando melhor penso que uns 8.000 melhores eram o ideal. E não percebi a estupidez que disseste...

se é estupidez não vale a pena explicar.
O Benfica que não entre em loucuras, dão uma pintadela ao Estádio, colocam cadeiras nos lugares disponíveis, mudam a relva se for necessário e chega!

Paulo Parreira

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Misantropo

Citação de: Paulo Parreira em 11 de Junho de 2012, 18:47
Citação de: PAslb em 11 de Junho de 2012, 18:18
Citação de: Paulo Parreira em 11 de Junho de 2012, 16:55
Citação de: Red Volcano em 11 de Junho de 2012, 16:32
Citação de: Paulo Parreira em 11 de Junho de 2012, 15:33
Citação de: Red Volcano em 11 de Junho de 2012, 12:59
Para mim o estádio devia ser totalmente remodelado e aumentavam a capacidade para 10.000 pessoas.

Claro!! que se lixe o tri... o tetra... o penta... o hexa... etc... dos porcos, o importante é a nossa vaidade e a nossa megalomania!

:metal:

Pensando melhor penso que uns 8.000 melhores eram o ideal. E não percebi a estupidez que disseste...

se é estupidez não vale a pena explicar.
O Benfica que não entre em loucuras, dão uma pintadela ao Estádio, colocam cadeiras nos lugares disponíveis, mudam a relva se for necessário e chega!

A grande questão é pq não alugam um estádio qq?? a resposta é óbvia... comissões... O que me choca é como é que os adeptos até acham uma boa ideia gastar dinheiro nisto...
É ao lado do CFC, nunca será um investimento perdido, qualquer coisa serve para treinos dos séniores e jogos dos júniores.

Jack Bauer

Ha quem chame ao que o SLBenfica fez, compra de PATRIMONIO.

É "aquilo" que o LOL de Portugal por exemplo NÃO TEM.

T1n0_SLB

Tudo a favor da compra desse estádio, fica ao lado do CFC, custou uma pechincha e com um investimento de 1M teremos um estádio a maneira para a equipaB e para a fase final do campeonato de juniores.

PAslb

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Junho de 2012, 20:05
Tudo a favor da compra desse estádio, fica ao lado do CFC, custou uma pechincha e com um investimento de 1M teremos um estádio a maneira para a equipaB e para a fase final do campeonato de juniores.
Eu não critico a compra e não sabia que ficava junto ao CFC, se assim é, e dado o custo do Estádio, não acho mal.

T1n0_SLB

Citação de: PAslb em 11 de Junho de 2012, 21:21
Eu não critico a compra e não sabia que ficava junto ao CFC, se assim é, e dado o custo do Estádio, não acho mal.

Não fica bem ao lado, mas fica muito perto.

Misantropo

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Junho de 2012, 21:59
Citação de: PAslb em 11 de Junho de 2012, 21:21

Não fica bem ao lado, mas fica muito perto.
é no máximo a 500 metros, nas primeiras 10 páginas estão as imagens de satélite

CERVEIRA

Foi uma boa compra. Dá para jogar a equipa B com qualquer outra equipa da formação

SLBCARLOS

Citação de: CERVEIRA em 12 de Junho de 2012, 12:21
Foi uma boa compra. Dá para jogar a equipa B com qualquer outra equipa da formação
x2

matavelhos

e Rugby!!!

Mjölnir

Citação de: matavelhos em 13 de Junho de 2012, 14:18

e Rugby!!!
Rugby não dá. Os três pontos iam parar ao Tejo...

matavelhos

mete-se uma rede atrás dos postes, simples

Nick Cave

Se for relvado natural não é aconselhavel rugby e futebol. por causa dos buracos feitos para os ensaios.

fyure

Há tanto estádio partilhado por equipas de futebol e rugby por esse mundo fora, só cá em Portugal é que é inviável ?