Estádio do Bravo

Theroux

Também depende das receitas que a B gerar.

Se venderem o naming por 400m€/época por 5 épocas + 100m€ de patrocínio/publicidade dá 2,5M€ que podiam financiar o estádio a 100%.

Mas não faço ideia como vão ser divididas as receitas/despesas que a B vai trazer.

Manpaz1904

O Feirense por 1 milhão e meio remodelou muito bem o estádio. Estava foleirinho e agora está bem agradável.

ds19

isto é o primeiro ano de equipa B, nao faz muito sentido entrar em projectos dispendiosos, sem saber a projecçao que vai ter a equipa B, porque sim, inicialmente pode ser que muita gente queira ver os jogos por ser novidade e haver umas quantas promessas na equipa, mas passado algum tempo esse interesse vai diminuir, por isso ha que analisar bem as coisas durante uns 2/3 anos antes de pensar em comprar, renovar ou construir estadios..

sergio19azb

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2012, 20:32
Quero ver quantas pessoas vão ver os jogos do BENFICA B.

Continuo na minha. Um estádio de 3000 pessoas chegava e provavelmente sobrava. 5000 o ideal talvez.

Mas a malta tem mais olhos que barriga.

De qualquer das maneiras vão ter uma desilusão visto que ainda não há sequer movimentações no sentido de iniciar a remodelação do estádio do bravo, o que não é bom sinal, pois não falta muito para o início da competição
Depende. Bilhetes a 3/4/5€ e tava la batido muitas vezes , também porque tou curioso para ver o rendimento de alguns jogadores. Acho que muita gente pensa como eu, mas o que afasta muito as pessoas dos estádios são os preços abusivos que se praticam. 5000 acho que seria uma bela lotação. Mesmo que fosse necessário investir algum € para realizar algumas obras seria sempre benéfico para o clube e principalmente para os jogadores que se iriam sentir mais à Benfica !

Theroux

Média do Barça B:

10/11: 3.606

11/12: 2.666

_______

Para bom entendedor...

T1n0_SLB

Continuo na minha. Um estádio de 3000 pessoas chegava e provavelmente sobrava. 5000 o ideal talvez.

De qualquer das maneiras vão ter uma desilusão visto que ainda não há sequer movimentações no sentido de iniciar a remodelação do estádio do bravo, o que não é bom sinal, pois não falta muito para o início da competição

jOGA-SE NO ESTÁDIO DA LUZ!

sergio19azb

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2012, 21:17
Média do Barça B:

_______

Para bom entendedor...
Bem mas quem tem a oportunidade de ir ao Estádio ver Messi e companhia, certamente que se esquece um bocado da equipa B.

Red_Fraction

5000 lugares é mais que suficiente.

sergio19azb

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Junho de 2012, 21:18

jOGA-SE NO ESTÁDIO DA LUZ!
Acho que essa hipótese não se coloca :s

Theroux

Citação de: sergio19azb em 29 de Junho de 2012, 21:19
Média do Barça B:

_______

Para bom entendedor...
Bem mas quem tem a oportunidade de ir ao Estádio ver Messi e companhia, certamente que se esquece um bocado da equipa B.

Jeffren, Nolito, etc. etc.

Claramente é a aquipa B mais atractiva do mundo!

pec

Qual é a capacidade do Mini estadi, 10.000 ?

André Sousa

PésDeCoentrão

Média do Barça B:

_______

Para bom entendedor...

Posso estar enganado, mas acho que o Mini-Estadi tem uma capacidade para 10.000/15.000 adeptos. Mas os gajos lá fazem tudo em grande (vide Palau Blaugrana).

Eu acho que a equipa B servirá para formar jovens e não para se gastar dinheiro em "estádios".

Manpaz1904

O porto B vai jogar num estádio bonitinho

André Sousa

No Jorge Sampaio. Capacidade para quase 9000.