Estádio do Bravo

sergio19azb

Isto para nós seria um abuso. Há equipas da 1ª divisão que não têm um estádio destes LOOOL
5000 lugares está mais do que bom. Importante é dar-lhe outra cara, fazer umas obras de recuperação para ter outra apresentação.

franciscoafonso

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2012, 21:17
Média do Barça B:

10/11: 3.606

11/12: 2.666

_______

Para bom entendedor...
O Nolito arrasta 1000 adeptos em cada jogo que entra.

JoRiMaPi

Para mim se tivesse aí 4 mil lugares estava muito bom.

Punha-se as bancadas em condições, uns bons balneários, um excelente relvado e acessos. Não eram precisas muitas mariquices...

sergio19azb

Citação de: JoRiMaPi em 29 de Junho de 2012, 21:45

Punha-se as bancadas em condições, uns bons balneários, um excelente relvado e acessos. Não eram precisas muitas mariquices...
Exactamente. O estádio já existe, tem a lotação necessária, tem balneários, o ideal seria pegar naquilo que há e fazer algumas obras. Como alguém disse anteriormente, vejam o estádio do Feirense, pequenino mas com a cara lavada, é assim que eu gostava de ver este estádio !

pedriouf

Citação de: sergio19azb em 29 de Junho de 2012, 21:49
Citação de: JoRiMaPi em 29 de Junho de 2012, 21:45

Exactamente. O estádio já existe, tem a lotação necessária, tem balneários, o ideal seria pegar naquilo que há e fazer algumas obras. Como alguém disse anteriormente, vejam o estádio do Feirense, pequenino mas com a cara lavada, é assim que eu gostava de ver este estádio !
A nossa ideia é parecida .. mas o nosso será pequenino, mas com a puta da cara bem lavada! Modernices ;)

andereberna

Nada de complicar, melhorar acessos, iluminação e balneários, meter um bom relvado, zona de imprensa e assentos e está feito.
Capacidade de cerca de 2.500/3000 para primeiro ano chegava e provavelmente sobrava, caso a procura fosse boa, aumentava-se a lotação para 5000/5.500 ao fim de 3/4 anos com boas assistências.

andereberna

O Campo do Mem-Martins é um bom exemplo daquilo que deveria ser o nosso estádio para a equipa B nos primeiros tempos. Duas bancadas centrais com lotação de 2000/2.500 pessoas, claro que para um clube como o Benfica teria de ter melhores assentos.

Vou meter aqui umas fotos antigas (ainda com pelado) e mais recentes (com sintetico):

Estádio municipal Quinta do Recanto

André Sousa

Tshi, quem viu o campo do Mem-Martins e quem o vê...

Juvelacio

2500 lugares cobertos com tudo dentro das normas e apenas para serviços mínimos. Fazer isso com o pensamento de ter margem para aumentar se for preciso.

Não há assistências médias para avaliar portanto é jogar pelo seguro.

andereberna

Citação de: André Sousa em 29 de Junho de 2012, 22:49
Tshi, quem viu o campo do Mem-Martins e quem o vê...
Sempre que lá joguei achei um bom estádio com um mau campo, agora com sintético parece logo outra coisa e até acredito que vá atrair mais miúdos para lá

redeagle7

Citação de: andereberna em 29 de Junho de 2012, 22:45
O Campo do Mem-Martins é um bom exemplo daquilo que deveria ser o nosso estádio para a equipa B nos primeiros tempos. Duas bancadas centrais com lotação de 2000/2.500 pessoas, claro que para um clube como o Benfica teria de ter melhores assentos.

Vou meter aqui umas fotos antigas (ainda com pelado) e mais recentes (com sintetico):

Hehehe, muito joguei eu nesse campo pelado e no ringue que existe do outro lado da bancada...
Nem sabia que já tinha sintético, ainda bem.

Equipa cá da terra, as Abelhas Maias  :metal:

André Sousa

Bom campo era o do Agualva.

pec

Eu conheço a zona mas juro que não tou a ver onde é o campo do Mem Martins.

Do Agualva sei, do Atlético Cacém sei, do Algueirão sei, do Rio de Mouro sei.. mas do Mem Martins não estou mesmo a ver.

Paco Nassa

Citação de: andereberna em 29 de Junho de 2012, 22:45

Mem Martins Sport Clube  :dance:  :dance:

Mem Martins Sport Clube   :cheerleaders:  :cheerleaders:

Paco Nassa

Citação de: André Sousa em 29 de Junho de 2012, 22:56
Bom campo era o do Agualva.

Muitas obras eram necessarias. As bancadas são de cimento e estão em mau estado, precisavas de pelo menos cobrir uma zona e ao nivel de estacionamento para uma boa massa humana era complicado!