Estádio do Bravo

Fenómeno

Citação de: Drido em 03 de Junho de 2012, 16:04

1 - Estação dos Barcos;
2 - Campo do Bravo;
3 - CFC.
Assim é que está bem  O0

_Benfiquista_

Quem vir de Lisboa de barco é pertisimo e a melhor maneira, na minha opinião.Basta andar um bocado a pé em direcção ao centro do Seixal, chega-se à PSP e há uma placa que indica o Estádio.Fica perto da Casa do Benfica.

_Benfiquista_

Drido, a imagem não se vê  O0

Ricardez

pelo que sei, além da renovação do estadio, vão ser ainda construidos mais 3 campos no CFC

_Benfiquista_

Acharia melhor investir-se na ampliação da lotação do Campo Principal do CFC que construírem mais campos...

creative

SLBCARLOS

os gajos do photoshop (que fazem camisolas) deviam fazer montagems como e que o estadio devia ficar.

_Benfiquista_

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2012, 02:15
os gajos do photoshop (que fazem camisolas) deviam fazer montagems como e que o estadio devia ficar.
Se calhar ainda não há uma maquete definitiva.

AlexSantos

Já é certo que a equipa b vai mesmo jogar neste estádio na próxima época?

Drido

Citação de: Fenómeno em 04 de Junho de 2012, 00:30
Citação de: Drido em 03 de Junho de 2012, 16:04
1 - Estação dos Barcos;
2 - Campo do Bravo;
3 - CFC.
Assim é que está bem  O0

:D

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Junho de 2012, 01:06
Drido, a imagem não se vê  O0

Espero que já se veja agora, tive de mudar de hosting.

_Benfiquista_

CERVEIRA

Fazem falta os 3 campos relvados no Centro de Estagio como faz falta o campo do Bravo. Aumentar as condições de trabalho para as equipas e sempre bom.

SLBCARLOS

Citação de: CERVEIRA em 04 de Junho de 2012, 14:34
Fazem falta os 3 campos relvados no Centro de Estagio como faz falta o campo do Bravo. Aumentar as condições de trabalho para as equipas e sempre bom.
x2

_Benfiquista_

Citação de: AlexSantos em 04 de Junho de 2012, 11:48
Já é certo que a equipa b vai mesmo jogar neste estádio na próxima época?
Tudo leva a crer que sim.

Kaká

Citação de: Zaratustra em 30 de Maio de 2012, 21:59
Citação de: tigerwoodss em 30 de Maio de 2012, 21:56
Citação de: Zaratustra em 30 de Maio de 2012, 21:49
Citação de: Aloutre em 30 de Maio de 2012, 21:43
Devia ter sido Odivelas, ia ver os jogos todos, 5min a pé desde minha casa...
não deixa de ser estranho termos metido dinheiro no Odivelas para agr o Sporting ir pra lá jogar... mas pronto, Odivelas tinha a vantagem de ser uma das cidades mais populosas de Portugal e provavelmente teria mais "adeptos", o Seixal fica mais proximo do CFC

É um argumento válido, mas lembro-me de ver os Juniores do Benfica a jogar nesse estádio com cerca de 15 adeptos. Não me perguntem porquê, mas aconteceu frequentemente.

Cumprimentos
Odivelas tem 5 vezes mais habitantes que o Seixal, vamos ver como adere a população

n sei se te referes á freguesia que tem poucos, mas so a minha que é a 3minutos dai tem para cima 100 mil...