Estádio do Bravo

Eagle_Royal

podiamos ir para o Bessa, para termos um Benfica no Norte ;D

mais a serio, acho que o estadio do estrela seria uma boa opção, contudo 11.000 lugares é demasiado grande para o que pretendemos

Maka

Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Fevereiro de 2013, 11:25
epá só sabem falar mal  >:(

A CMS não tinha dinheiro mas tinha terrenos. Nós tinhamos dinheiro mas não tinhamos terrenos. Compramos o estádio e trocamos por terrenos da camara anexos ao Campus. Os terrenos anexos ao estádio são da CMS, ora eles devem preferir ficar com os terrenos contiguos e o mesmo pra nós.

Parece simples porque é simples. Não façam filmes. ::bater::

O estádio do bravo não vale nada, aquilo está mais que decrepito, ali só o que interessavam eram os terrenos.

Então porque é que não se comprou logo (os terrenos que nos interessavam) à CMS, já que eles estão tão interessados, e andou-se por vias estranhas, a deixar passar meses e meses (quando já se podia ter feito coisas, se já tivéssemos os terrenos)? Faz algum sentido? Se a CMS está interessada em desfazer-se dos terrenos junto ao CFC, porque é que não negociámos logo esses terrenos?

Saviolafication

Citação de: HJDK em 07 de Fevereiro de 2013, 15:33
Citação de: Safe em 07 de Fevereiro de 2013, 15:21
o de Oeiras parece ser fixe. É novo?
bem porreiro!

O relvado é sintético mas as instalações são impecáveis.

poiudivino

andereberna

O de Oeiras é maravilhoso, adorei jogar lá. Pena ser sintético

TEXAS_1904

Realmente o sporting é mesmo um clube de merda... se tivessem a menor organização, o tal pensar no presente e no futuro, teriam escolhido o estadio de Oeiras para a B. O Lidl mais dia menos dia terá relvado sintetico.

TEXAS_1904

Remover o sintetico do de Oeiras e fazer um natural era uma hipotese... para quem queria fazer bancadas no Bravo nao deve ficar mais caro

Hooltra

Estádio Alfredo da Silva

Capacidade - 22,000

Dimensões do relvado - 105x70 m

SLBCARLOS

ja estou a ver que existem muitos estadios na area de lisboa aonde pode jogar a equipa B.

o de oeiras era um espetaculo,  mas como tem um sintetico deve ser para esquecer. 

a nao ser que fosse para ser o estadio da equipa b.  ai fazia tudo o sentido o investimento num relvado.

agora como deve ser algo temporario ate construirem outra bancada no campo 1 da CFC.  e para esquecer. 

mas acho que a opcao de meter a equipa em oeiras, amadora etc..  talvez era a melhor porque  talvez levasse mais adeptos. 

Aka

Só lhe falta uma "maquilhagem" que lhe dê estilo e cobertura. De resto, fica ali ao lado, tem uma boa capacidade e muitos benfiquistas a rodeá-lo.

Ainda tem aquele campo ao lado? Dava para fazer muita coisa.

andereberna

O problema do estádio josé gomes também é o relvado que não está propriamente uma maravilha...

SLBCARLOS

eu acho que a equipa B devia jogar numa zona aonde existe mais habitantes para tentar levar mais gente ao estadio. 

se fizerem outra bancada no seixal etc.. faz todo o sentido jogarem la.  mas acho que o Benfica B devia jogar numa zone aonde existe mais habitantes. 

e ja agora deviam usar os jogos da equipa B para fazer ums especiais para os socios, criancas, e idosos. 

tentar ter umas boas assistencias no estadio era importante.  tambem para criar um bom ambiente, mas mais importante para os jogadores se habituarem a pressao do publico.

zackSLB

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Fevereiro de 2013, 18:32
eu acho que a equipa B devia jogar numa zona aonde existe mais habitantes para tentar levar mais gente ao estadio. 

se fizerem outra bancada no seixal etc.. faz todo o sentido jogarem la.  mas acho que o Benfica B devia jogar numa zone aonde existe mais habitantes. 

e ja agora deviam usar os jogos da equipa B para fazer ums especiais para os socios, criancas, e idosos. 

tentar ter umas boas assistencias no estadio era importante.  tambem para criar um bom ambiente, mas mais importante para os jogadores se habituarem a pressao do publico.

estou totalmente de acordo!

Misantropo

podiam fazer como o futsal e ir jogando aqui e ali
em coimbra podiam jogar no estádio Sérgio Conceição, podiam jogar no campo de Águeda, há tantos estádios por aí

joker17

Se é para mudar o que vai acontecer a este estádio? Vai ficar a apodrecer ainda mais?