Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Sabryshow em 05 de Junho de 2012, 09:42
Este tópico devia ser inamovível (não sei se é possível), devia estar sempre em primeiro lugar.

óbvio que é possível.

À atenção dos shores moderadores que aí andem, ponham este tópico como inamovível se faz favor.

MALU15

A convocatória que saíu foi apenas para cumprir prazos obrigatórios legais.

A sua maior divulgação só faz sentido depois de sair o documento com os orçamentos propostos para aprovação, que só vai acontecer dia 7.

Não é normal estar a promover AG que não carecem de nenhuns procedimentos prévios para estar presente, sem ser nos dias mais próximos da sua realzação.

Sabryshow

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2012, 12:04
Citação de: Sabryshow em 05 de Junho de 2012, 11:55
Dei uma volta pelo site e face, e de facto o Benfica está transformado numa máquina de marketing e de fazer dinheiro com os seus "sócios" (clientes) é só T-shirt's dos Bigodes, praça dos heróis (ou lá que merda é), aplicações multimédia para os putos, cachecóis XXL (18 euros??), camisola do Cardozo autografada etc etc etc,  e AG nada.

Mas continuo a dizer que número seria uma boa afluência à AG?

Nos tempos que correm, se estiverem entre 150-200 pessoas considero muito bom (para o SLB que temos atenção).

Agora, se queres que te diga um número à SL BENFICA para estar numa AG, digamos, uns 1500 a 2000.
Bem então se 200/300 pessoas é um bom número, o dia  e a hora, quanto a mim são irrelevantes. Não me digam que não há 200/300 pessoas que morem relativamente perto e possam ir. Se estiverem 50/60 pessoas é por puro desinteresse.

Sabryshow

Citação de: MALU15 em 05 de Junho de 2012, 12:08

A sua maior divulgação só faz sentido depois de sair o documento com os orçamentos propostos para aprovação, que só vai acontecer dia 7.

Não é normal estar a promover AG que não carecem de nenhuns procedimentos prévios para estar presente, sem ser nos dias mais próximos da sua realzação.

Pois, eu tb acho isso, o pessoal diz que ainda não recebeu sms, se calhar é normal, talvez os mandem com 3/4 dias de antecedência, agora, se depois não mandarem ai sim critica-se. Nesta fase esta não é a questão essencial.

28.810 Likes no facebook (serbenfiquista), não há 200/300 que tenham disponibilidade para ir? Não me lixem, este tópico devia servir para debater ideias, alinhavar perguntas e reunir pessoal para ir.

Sabryshow

Boa Tarde! Este tópico é para andar lá em cima. Que perguntas acham mais prementes colocar ao LFV? Que questões gostariam de ver respondidas?

PS: Já sei que o dia e hora da AG é mau,escusam de falar nisso outra vez.

Saviolafication

Citação de: MALU15 em 05 de Junho de 2012, 12:08

É, como das outras vezes em que o orçamento saiu... 2 dias antes da Assembleia-Geral. O Benfica não publicita a Assembleia-Geral porque não lhes dá jeito, se fosse qualquer coisa para haver lucro a ver se não entupiam os sócios com publicidade.

hdanyel

mas qual é o problema para voces de so irem 200 socios? ate é bom.como do serbenfiquista vai " uma oposição ao vieira forte  com muitos associados  talvez este numero ou maior pelo que tenho visto por aqui",facilmente chumbam os pontos e ainda mais conseguem monopolizar as intervenções contra o Vieira,Melhor nao pode ser.Com sorte ele até se demite por ver tanta contestação e nao ver nenhum ou muitos poucos associados a o apoiarem .è vitoria certa e estrondosa .

Dandy

Citação de: Sabryshow em 05 de Junho de 2012, 14:34
Boa Tarde! Este tópico é para andar lá em cima. Que perguntas acham mais prementes colocar ao LFV? Que questões gostariam de ver respondidas?

Direitos televisivos.

Direitos televisivos.

Direitos televisivos.

O_Glorioso

Citação de: Dandy em 05 de Junho de 2012, 15:41

Direitos televisivos.

Direitos televisivos.

Direitos televisivos.

Duvido que digam algo de concreto sobre isso.

(Iam eventualmente entregar o ouro ao bandido, pois claro.)

Marafado

Eu digo que não chegarão a 100 sócios nesta AG.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: hdanyel em 05 de Junho de 2012, 15:27
mas qual é o problema para voces de so irem 200 socios? ate é bom.como do serbenfiquista vai " uma oposição ao vieira forte  com muitos associados  talvez este numero ou maior pelo que tenho visto por aqui",facilmente chumbam os pontos e ainda mais conseguem monopolizar as intervenções contra o Vieira,Melhor nao pode ser.Com sorte ele até se demite por ver tanta contestação e nao ver nenhum ou muitos poucos associados a o apoiarem .è vitoria certa e estrondosa .

Porquê ? Simples: para haver interesse pelo clube. E tu, porque é que queres que vão poucos ?

Shoodle

Citação de: Dandy em 05 de Junho de 2012, 15:41

Direitos televisivos.

Direitos televisivos.

Direitos televisivos.

Já foi assinado.

Já foi assinado.

Já foi assinado.

Shoodle

Citação de: Marafado em 05 de Junho de 2012, 16:19
Eu digo que não chegarão a 100 sócios nesta AG.

Parece que vais ter uma surpresa positiva então ;)

hdanyel

nao quero que vao poucos .O que eu digo é que com aqueles que vao daqui mais os amigos  a assembleia vai ficar cheia, e como o vieira nao tem apoio nenhum ou muito pouco   
pelo que eu vejo aqui pelo forum,é uma boa oportunidade para se desferir um grande ataque, chumbando facilmente todos os pontos e forçar a uma demissão. ja imaginaram o vieira sentir que ja nao tem ninguem que o apoia?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: hdanyel em 06 de Junho de 2012, 00:57
nao quero que vao poucos .O que eu digo é que com aqueles que vao daqui mais os amigos  a assembleia vai ficar cheia, e como o vieira nao tem apoio nenhum ou muito pouco   
pelo que eu vejo aqui pelo forum,é uma boa oportunidade para se desferir um grande ataque, chumbando facilmente todos os pontos e forçar a uma demissão. ja imaginaram o vieira sentir que ja nao tem ninguem que o apoia?

o sócio do tremoço que diz: "para o ano há mais" tem mais poder no SLB que o sócio informado.