Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Partouze

hj em dia menos correcto é não poder manifestar-se nem q seja educadamente? por amor da santa....

xeriff

ao certo só com imagens podemos saber se de facto algo aconteceu porque vai haver sempre 2 versões por aqui

dfernandes

Se as pessoas não se sabem comportar obviamente que são convidadas a sair.

Isto é válido para 2012 ou 1970.

Mercurio_10

Acho bem que se proteste, mas protestar não devia ser baseado em dizer "chulos" e "SAD de merda".

Há muita coisa para criticar nesta direcção. Muita mesmo.

Se forem construtivos nas críticas, e tentarem protestar ordeiramente, se forem postos na rua é vergonhoso. Ao protestarem assim, estão a dar-lhes argumentos para os expulsarem.

zaalmeida

Citação de: Partouze em 14 de Junho de 2012, 23:18
hj em dia menos correcto é não poder manifestar-se nem q seja educadamente? por amor da santa....

Claro que podem, mas existem regras.
Tu aqui também podes manifestar as tuas opiniões mas tens de respeitar as regras do fórum.
Numa AG é igual.

xeriff

Citação de: Partouze em 14 de Junho de 2012, 23:18
educadamente chamar fdp aos nossos dirigentes , chulos , sad de merda , isso não é ser educado , educadamente é pedir para falar e dizer se o que se tem a dizer sem usar calão brejeiro

dfernandes

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Junho de 2012, 23:20
Acho bem que se proteste, mas protestar não devia ser baseado em dizer "chulos" e "SAD de merda".

Se forem construtivos nas críticas, e tentarem protestar ordeiramente, se forem postos na rua é vergonhoso. Ao protestarem assim, estão a dar-lhes argumentos para os expulsarem.

Isto.

Lurgee

Citação de: xeriff em 14 de Junho de 2012, 23:16
Citação de: Lurgee em 14 de Junho de 2012, 23:10
Citação de: Partouze em 14 de Junho de 2012, 23:09
acabei de receber sms d um colega q está lá com 2 rapazes...
Acabaram de ser postos na rua por tentaram protestarem contra o que se passa no clube..
Nem tiveram tempo de dizer ai nem ui... Diz que o que se pasosu lá dentro enquanto lá estiveram foi a maior imbecilidade que já assistiram.
Não volta a meter os pés nas imediações do estádio p/ q seja até ás próximas eleições segundo ele.

Agora digo eu: MAS QUE República das BANANAS É ESTA?!??!?!

E como tentaram Protestar?
pois ai é que está e depois não querem ser corridos , tb recebi um sms de uns amigos que lá estão e está tudo tranquilo , as pessoas que estão a ser convidadas a sair estavam a ter um comportamento menos correcto e pediram-lhes para sair.

Não deixa de ser (fico) triste...

fyure

Estou pior que estragado por ter podido estar presente à ultima da hora... E agora chego a casa e vejo que aquilo está a ser um espetáculo circense  :disgust: Não que goste de circo, mas gostava de estar lá e fazer ouvir a minha indignação.

sardao

Como disseram aqui, é esperar a ver se temos relatos mais concretos.

Winger

Citação de: King 7 em 14 de Junho de 2012, 23:07
Vamos aguardar por relatos de users tenham estado presentes!

Apenas com relatos, também não será fácil julgar definitivamente alguém . Sei lá se não inventam com segundas intenções, como por exemplo, para ganharem mais vozes para as causas que defendem? Ou então algum que não teve tomates para dizer o que pensa, porque na net atrás de um monitor é outra coisa e aproveita o facto de estarem por lá uns "armários" para fazer um filme? Ou mesmo algum esquizofrénico com a mania da perseguição? Tipo, pensando para ele próprio: "ehh aquele gajo está a olhar para mim, deve ser um capanga do LFV, ou um gajo do boxe, pois, bem que li na net que agora há dessas cenas, ou então é um alien, vi no canal história que eles "andem" aí!  Os gajos vão-me matar! SOCOOOORRO!" E baza! ...  :angel:

Se há de facto atentados à democracia nas AG´s do nosso Benfica, decerto que alguém filmará alguma coisa. Dont worry!

Harlem

Deixem chegar users como o train, que certamente saberao explicar melhor o que se passou.

Costa76

Citação de: dfernandes em 14 de Junho de 2012, 23:18
Se as pessoas não se sabem comportar obviamente que são convidadas a sair.

Isto é válido para 2012 ou 1970.

apagar as luzes e e ligar a rega deve  estar incluído no "não se sabem comportar" julgo eu, ou não?

luis___alex

meus amigos
a participação numa assembleia geral de um clube como o benfica tem de ser feita com elevação
quer sejam contra ou a favor do presidente
á certas atitudes que são inconcebiveis
não sei o que se passa neste momento na assembleia, mas se for verdade o uso de certas expressões e comportamentos é óbvio que essas pessoas devem ser convidadas a sair
uma assembleia não é uma conversa de café
mas atenção
ISTO DEVE-SE APLICAR A AMBOS OS LADOS E NÃO SÓ ÁS PESSOAS QUE SÃO CONTRA ESTA DIRECÇÃO