Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Joga Bonito

Citação de: ElPayaso em 01 de Junho de 2012, 15:23
Num tópico deste fórum foi comentada a eventual existência de um movimento do "SerBenfiquista" para as eleições de Outubro.

A minha pergunta é, alguém desse movimento lá vai estar para "entalar" o NGL?

Informado para quem se registou há 3 dias.

Joga Bonito

Citação de: Lurgee em 01 de Junho de 2012, 15:24
Dei-me ao trabalho de ir pesquisar datas de assembleias gerais anteriores.

Eu não gosto de gajo, mas também não gosto de criticar por criticar e aqui é o que fazem constantemente e tento fazer um pouco de advogado do diabo.

Aqui critica-se tudo e mais alguma coisa.
Pois então, de muitas que pesquisei (2011, 2010, 2009, 2008) só encontrei uma AG a uma sexta-feira.

Encontrei 2 inclusive a uma segunda-feira.

OK, podem desmontar isto e dizer que ele já anda a dificultar a vida ao pessoal com as datas das AG, desde sempre.  O0

Só com ele é que as AG's deixaram de ser à 6ª feira.

ElPayaso

Citação de: Joga Bonito em 01 de Junho de 2012, 15:24
Citação de: ElPayaso em 01 de Junho de 2012, 15:23
Num tópico deste fórum foi comentada a eventual existência de um movimento do "SerBenfiquista" para as eleições de Outubro.

A minha pergunta é, alguém desse movimento lá vai estar para "entalar" o NGL?

Informado para quem se registou há 3 dias.

Se fizeres um "encerrar sessão" e fores a www.serbenfiquista.com/forum verás que continuas a ter acesso ao fórum, onde apenas não te é permitido participar.

Já agora, qual será o problema de estar informado sobre este movimento?

Lurgee

Citação de: Joga Bonito em 01 de Junho de 2012, 15:25
Citação de: Lurgee em 01 de Junho de 2012, 15:24
Dei-me ao trabalho de ir pesquisar datas de assembleias gerais anteriores.

Eu não gosto de gajo, mas também não gosto de criticar por criticar e aqui é o que fazem constantemente e tento fazer um pouco de advogado do diabo.

Aqui critica-se tudo e mais alguma coisa.
Pois então, de muitas que pesquisei (2011, 2010, 2009, 2008) só encontrei uma AG a uma sexta-feira.

Encontrei 2 inclusive a uma segunda-feira.

OK, podem desmontar isto e dizer que ele já anda a dificultar a vida ao pessoal com as datas das AG, desde sempre.  O0

Só com ele é que as AG's deixaram de ser à 6ª feira.

Então se já sabem isso.... qual a surpresa.

S-Line

ninguem pela alma do Benfica que faça a lista de emprestados , durante a assembeia e que pergunte como estao ele da vida...
mas depois fujam.

P∑T∑7

Era juntar uns quantos, um grupo "jeitoso", dizer o que há a dizer e ai de alguém que ameaçasse o grupo. Isto é que era. Porque eu sou do Benfica democrático, de opinião livre!

ElPayaso

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Junho de 2012, 16:27
Era juntar uns quantos, um grupo "jeitoso", dizer o que há a dizer e ai de alguém que ameaçasse o grupo. Isto é que era. Porque eu sou do Benfica democrático, de opinião livre!

Ora bem... de preferência, do tipo "armário".

Pevides

se o ano passado já foi o que foi, este ano garantidamente que vai estar muito mais gente dos 2 lados

Koukouloforoi

uma pergunta:é possível ir com o cartão de sócio de outra pessoa e levar uma procuração em nome da mesma?

BlankFile

Citação de: S-Line em 01 de Junho de 2012, 16:10
ninguem pela alma do Benfica que faça a lista de emprestados , durante a assembeia e que pergunte como estao ele da vida...
mas depois fujam.

Check.

Gonzalex

Acho que deve ser feito um esforço de partilhar esta convocatória o mais possível. Mostrar que o associativismo no Benfica não está morto

luis.live

nao inventem,eu estive na AG do ano passado e ninguém, repito ninguém foi impedido de dizer o que quer que fosse. Aqui fazem-se muitos filmes...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: luis.live em 01 de Junho de 2012, 19:10
nao inventem,eu estive na AG do ano passado e ninguém, repito ninguém foi impedido de dizer o que quer que fosse. Aqui fazem-se muitos filmes...

Se impedissem, coitaditos..

Bleach

Vou estar no algarve ...mas vou pensar sériamente fazer um esforço.