Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

luis.live

Citação de: NoNameSLB em 14 de Junho de 2012, 23:22
Deixem chegar users como o train, que certamente saberao explicar melhor o que se passou.

mesmo e opiniao (train) com imparcialidade...

xeriff

quem lá esteve vai defender o seu lado, uns vão dizer que foi uma guerra , que houve feridos , tiros , facadas , outros vão dizer que correu tudo bem , não se passou nada , todos sairam com rosas brancas da Ag...não acredito em ninguém de nenhum dos lados que venha para aqui dizer o que quer que seja

dfernandes

Citação de: Costa76 em 14 de Junho de 2012, 23:36

ainda há pouco afirmaste que um mau acto não desculpa um mau acto e agora acabaste de te contradizer!

Ó Costa, eu não sou daquelas pessoas que tem muita paciência para debater (hoje em dia), confesso, e até é raro vir aqui ao Geral. Por isso, vou resumir novamente a minha opinião:

- Quem fala numa AG deve saber comportar-se.

- Não é porque a direcção se portou mal na questão da comemoração do porto que as pessoas têm legitimidade para se portar mal na AG.

- Apesar de não concordar com a tal medida nas comemorações do porto, ao pé do que eles nos fazem todos os anos não é nada. A diferença é que o que acontece no porto é abafado, e o que acontece em Lisboa é explorado e acentuado ao máximo, e até por nós.

Ora... não vi aqui contradição nenhuma. Mais... estamos a fazer muito off topic, porque este tópico para para discutir a AG de hoje.

mMateus

... farto destes chulos à frente do nosso clube, mas pelos vistos á malta que gosta.  :disgust:

Holmesreis

Concordo com os apelos à serenidade. Reafirmo, às vezes os maiores inimigos do Benfica são os próprios benfiquistas!

Dandy

A falta de respeito pelos sócios na canal do clube refere-se a quê, exactamente?

MarceloSilva@92

Citação de: Dandy em 14 de Junho de 2012, 23:46

A falta de respeito pelos sócios na canal do clube refere-se a quê, exactamente?

Devem ser aquelas subitas quedas de chamada quando se está a criticar a direcção do clube.

Costa76

Citação de: dfernandes em 14 de Junho de 2012, 23:45
Citação de: Costa76 em 14 de Junho de 2012, 23:36

ainda há pouco afirmaste que um mau acto não desculpa um mau acto e agora acabaste de te contradizer!

Ó Costa, eu não sou daquelas pessoas que tem muita paciência para debater (hoje em dia), confesso, e até é raro vir aqui ao Geral. Por isso, vou resumir novamente a minha opinião:

- Quem fala numa AG deve saber comportar-se.

- Não é porque a direcção se portou mal na questão da comemoração do porto que as pessoas têm legitimidade para se portar mal na AG.

- Apesar de não concordar com a tal medida nas comemorações do porto, ao pé do que eles nos fazem todos os anos não é nada. A diferença é que o que acontece no porto é abafado, e o que acontece em Lisboa é explorado e acentuado ao máximo, e até por nós.

Ora... não vi aqui contradição nenhuma. Mais... estamos a fazer muito off topic, porque este tópico para para discutir a AG de hoje.

Da mesma forma te digo: não é por os corruptos terem as atitudes que têm que temos que começar a imita-los.
É ai que acho que te contradizes.

E sim, eu concordo contigo: Não é porque a direcção se portou mal na questão da comemoração do porto que as pessoas têm legitimidade para se portar mal na AG.

Lurgee

Citação de: xeriff em 14 de Junho de 2012, 23:44
quem lá esteve vai defender o seu lado, uns vão dizer que foi uma guerra , que houve feridos , tiros , facadas , outros vão dizer que correu tudo bem , não se passou nada , todos sairam com rosas brancas da Ag...não acredito em ninguém de nenhum dos lados que venha para aquo dizer o que quer que seja

E como sabes de que lado estão?

Acho que devemos ouvir/ler e tirar ilações. Acredito que possam haver descrições imparciais.

Mercurio_10

O Pragal Colaço chegou a referir-se a adeptos que protestavam, depois de o ano passado termos perdido 3-0 em Israel, como "atrasados mentais".

O Pedro Guerra aprecia mentir sobre o que Fernando Tavares fez enquanto vice, várias vezes.

____

Se isto é surpreendente? Nem por isso. Vieira já se referiu a Gaspar Ramos como "gastar vamos".

Ricardo Teixeira

Estranho que haja sempre malta a mandar mensagens a dizer que se passa isto e aquilo nas AG's...mas depois nem uma imagenzita há para provar...ou mostrar...
Uma fotozinha tirada às escondidas...
Ou gravar um áudio...

Se conseguem andar a mandar sms de minuto a minuto...não acho muito difícil...

Costa76

- Desligar as chamadas a quem ousa criticar o lfv
- Apelidar quem ousa criticar o lfv de abutre, oportunista, rapazote e afins

Chega?

luis.live

a AG nao deve ser muito diferent ede todas as outras...

bootscity

Na minha opinião a maior falta de respeito que o clube faz aos sócios é o de desligar a chamada a pessoas que, de forma argumentada e sem recorrer ao insulto, dizem qualquer coisa errada sobre a direcção do benfica.

É de uma vergonha e falta de respeito incrível. Logo após a queda da chamada vêm logo os pedros guerras dizer que não se pode dizer mal da direcção etc etc.

Basta ver um bocadinho a BenficaTV no espaço reservado aos telefonemas que percebes logo isso. Ou então experimenta ligar.

Depois ainda à o fenómeno de chamar abutres a "ilustres" que criticam a direcção ou o actual estado do Benfica

Lurgee

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Junho de 2012, 23:48

Se isto é surpreendente? Nem por isso. Vieira já se referiu a Gaspar Ramos como "gastar vamos".

Sério?  ;D Muito bom, convenhamos... Mas alguém lhe disse, ele não é dessas tiradas.