Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Costa76

Citação de: luis.live em 14 de Junho de 2012, 23:58
já começou as perguntas/respostas?

Estás à espera dessa parte para começares a pintar, é?

Ricardo Teixeira

Citação de: Lurgee em 14 de Junho de 2012, 23:55
Citação de: xeriff em 14 de Junho de 2012, 23:53
Citação de: Lurgee em 14 de Junho de 2012, 23:48
Citação de: xeriff em 14 de Junho de 2012, 23:44
quem lá esteve vai defender o seu lado, uns vão dizer que foi uma guerra , que houve feridos , tiros , facadas , outros vão dizer que correu tudo bem , não se passou nada , todos sairam com rosas brancas da Ag...não acredito em ninguém de nenhum dos lados que venha para aquo dizer o que quer que seja

E como sabes de que lado estão?

Acho que devemos ouvir/ler e tirar ilações. Acredito que possam haver descrições imparciais.
claro que sei de que lado estão , sei bem neste fórum quem é contra ou a favor do vieira

Eu sou contra ou a favor? lol

luis.live

Citação de: Costa76 em 14 de Junho de 2012, 23:59

óbvio..

já estou de saída para a luz para esvrever nas paredes frases contra a abutrice... >:(

Costa76

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 00:01

óbvio..

já estou de saída para a luz para esvrever nas paredes frases contra a abutrice... >:(

Já estás é com Logan a mais e gelo a menos :drunk:

luis.live

Citação de: Costa76 em 15 de Junho de 2012, 00:02
Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2012, 00:01

óbvio..

Já estás é com Logan a mais e gelo a menos :drunk:

;D ;D

agora estou na fase da aguinha, que essa noite foi  dura... O0

Dandy

Eu se fosse o Vieira levava as 4 taças da Liga e o troféu da Liga para a assembleia.

Colocava-as todas diante da mesa, mesmo em frente aos sócios.

Depois, uma tarja gigantesca:

5 troféus em 4 anos. É o mandato desportivo, meus Senhores!

;D

BenficaSempree

Citação de: Dandy em 15 de Junho de 2012, 00:03

Eu se fosse o Vieira levava as 4 taças da Liga e o troféu da Liga para a assembleia.

Colocava-as todas diante da mesa, mesmo em frente aos sócios.

Depois, uma tarja gigantesca:

5 troféus em 4 anos. É o mandato desportivo, meus Senhores!

;D

capaz disso é ele.

Dandy

Citação de: luis.live em 14 de Junho de 2012, 23:59
Citação de: Dandy em 14 de Junho de 2012, 23:58

Obrigado a todos os que me responderam.

o que foi que perguntas-te?

Não estava a ironizar.

Perguntei a que é que se referiam com a falta de respeito pelos sócios e foram vários a responder-me.

Costa76

xeriff

Citação de: Costa76 em 14 de Junho de 2012, 23:55
quem lá esteve vai defender o seu lado, uns vão dizer que foi uma guerra , que houve feridos , tiros , facadas , outros vão dizer que correu tudo bem , não se passou nada , todos sairam com rosas brancas da Ag...não acredito em ninguém de nenhum dos lados que venha para aquo dizer o que quer que seja

Acho que devemos ouvir/ler e tirar ilações. Acredito que possam haver descrições imparciais.
claro que sei de que lado estão , sei bem neste fórum quem é contra ou a favor do vieira

Eu sei que és a favor do lfv mas até ver demonstraste seriedade e argumentação  na analise e defesa do lfv.
Porque não deveria levar a tua opinião em conta, segundo as tuas palavras?
Costa não sou a favor do Lfv , quanto a isso da Luz e da Rega foi uma coisa que não devia ter sido feita e que sou totalmente contra , não devemos jogar da mesma maneira que criticamos os outros de o fazerem . Se eu tivesse ido a Ag contaria aqui a verdade do que se passou fosse a favor ou contra a direcção , aliás tenho lá gente amiga e por isso ficarei a saber o que se passou na certa.

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Junho de 2012, 00:00
Citação de: Lurgee em 14 de Junho de 2012, 23:55

Eu sou contra ou a favor? lol

tu não foste a Ag Lurgee portanto é irrelevante a tua pergunta

Costa76

Citação de: xeriff em 15 de Junho de 2012, 00:09
Citação de: Costa76 em 14 de Junho de 2012, 23:55

Eu sei que és a favor do lfv mas até ver demonstraste seriedade e argumentação  na analise e defesa do lfv.
Porque não deveria levar a tua opinião em conta, segundo as tuas palavras?
Costa não sou a favor do Lfv , quanto a isso da Luz e da Rega foi uma coisa que não devia ter sido feita e que sou totalmente contra , não devemos jogar da mesma maneira que criticamos os outros de o fazerem . Se eu tivesse ido a Ag contaria aqui a verdade do que se passou fosse a favor ou contra a direcção , aliás tenho lá gente amiga e por isso ficarei a saber o que se passou na certa.

Mas era ai que eu queria chegar Xeriff, apesar de serem a favor ou contra a actual direcção, há pessoal capaz de relatar as coisas conforme foram.

luis.live

Lurgee

Citação de: xeriff em 15 de Junho de 2012, 00:11
tu não foste a Ag Lurgee portanto é irrelevante a tua pergunta

Certo, mas a minha pergunta tem outro alcance, que é mostrar-te que isso de conhecer todos pode não ser de todo verdade.

Joga Bonito

Adoro a parte em que o marshall ignora, propositadamente, os posts que não lhe dão jeito.

That's so Vieira...