Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 02:12
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Junho de 2012, 02:08
Penso que não está.Hoje vive-se muito pela internet.Militância real e associativismo já é raro no nosso Clube.

Tratam-nos como "clientes".Até para assistir a jogos fazem isso.Isso não é militância.As pessoas8muitas9 hoje vão ver o Benfica, como quem vai ao cinema ou teatro.É um espectáculo programado, com hora marcada, tudo com muito marketing.

Estão a matar a génese do Benfica: O associativismo e militância real.

Há uns 20 anos, ainda a esta hora estava malta na AG...tinha de dar explicações.

As tv´s faziam o rescaldo.Para umas coisas LFV usa a CS, mas só para o que lhe convêm.

Hoje nem uma palavra ouvi ainda da AG nas tvs.
O mundo hoje é diferente e principalmente o pais também. Noutra altura eu teria ido do Porto para Lisboa para a Ag com o meu pai mas não deu.

Para mim o Benfica continua bem vivo e se ontem dizia que o Vieira durava mais uma época, hoje já digo que com um candidato credivel ele não passa de Outubro.

É perfeitamente natural dizeres isso, porque não sofres o banho de realidade a que se assiste AG, após AG, após AG.

bootscity

Não concordo mesmo nada que os foruns etc não sirvam para nada.

Para mim serviram para abrir os olhos e para andar bem mais informado sobre o clube..

E acredito que para muitos sócios também será assim.

É uma excelente plataforma para discutir os assuntos do clube que, de outra forma, não iriamos ter esta oportunidade, pelo menos não com tantas opiniões diversas.

Evidentemente que não chega, mas já é um bom princípio

Saviolafication

Penso que não está.Hoje vive-se muito pela internet.Militância real e associativismo já é raro no nosso Clube.

Tratam-nos como "clientes".Até para assistir a jogos fazem isso.Isso não é militância.As pessoas8muitas9 hoje vão ver o Benfica, como quem vai ao cinema ou teatro.É um espectáculo programado, com hora marcada, tudo com muito marketing.

Há uns 20 anos, ainda a esta hora estava malta na AG...tinha de dar explicações.

As tv´s faziam o rescaldo.Para umas coisas LFV usa a CS, mas só para o que lhe convêm.

O mundo hoje é diferente e principalmente o pais também. Noutra altura eu teria ido do Porto para Lisboa para a Ag com o meu pai mas não deu.

Para mim o Benfica continua bem vivo e se ontem dizia que o Vieira durava mais uma época, hoje já digo que com um candidato credivel ele não passa de Outubro.

Que candidato é louco o suficiente? Eu já não me iludo.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 02:13

É perfeitamente natural dizeres isso, porque não sofres o banho de realidade a que se assiste AG, após AG, após AG.
Alguma vez foi tão apertado Train perto de umas eleições?

Joga Bonito

Até porque noutra altura a AG seria a uma 6ª feira precisamente para os sócios poderem comparecer.

luis.live

Citação de: Costa76 em 15 de Junho de 2012, 02:06
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 02:05
Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2012, 02:04
O que é que já fizeram pelo Benfica hoje ?

Acham que já fizeram tudo o que podiam ? Tentem fazer um pouco mais.

Já mostraram o vosso ponto de vista a 1 pessoa ? Tentem-no mostrar a mais outra.

Até outubro temos de dar tudo.

100% não chega.

150% não chega.

Façam das vossas fraquezas forças. Mas até outubro não dá. O Benfica tem hora marcada. A cláusula de opção depende de nós. Não dá para vacilar.
É tão isto...

PS:Conversem com os apoiantes do Vieira, não escurracem ninguém.

ainda não vi ninguém aqui hoje a dizer que apoia o NGL :confused:

ó costa aqui tens um sócio que em outubro se  nao aparecer ninguém vota no LFV...

nao ódeio o LFV como vocés o odeiam por aqui...

agora se aparecer alguém em outubro (epah, minimamente credivel, bem entendido) certinho direitinho que os meus 20 votos vao para essa lista, e que estas humildes palavras deste sócio façam o pessoal mexer-se e reunirem-se e tal e coisa para ver se em outubro aparece alguém... andamos aqui a discutir o sexo dos anjos e depois , quando for a doer estou mesmo a ver que ninguém apareçe...

_Benfiquista_

Não estou tão optimista, mas deus queira que tenhas razão...

tugafabio90

Foi a minha primeira AG e gostei porque não pensava que ia haver tanta "liberdade", nunca achei que os que criticavam o LFV estavam a ser ameaçados ou não lhes era permitido falar. A mesa foi mesmo muito tolerante em relação ao tempo de discurso e aos insultos que alguns estavam sempre a repetir. Gostei que há muitos a pensar como eu, que fizeram perguntas ao LFV, principalmente o primeiro sócio que falou contra ele com aquelas perguntas todas. Eu estava "infiltrado" no meio de pessoal com 50 votos e deu bem para ver: eles não mudam de opinião venha o que vier e isso é que me deixa lixado porque eles tem o poder todo como se vê no resultado.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 02:14Alguma vez foi tão apertado Train perto dumas eleições?

O que hoje se viu, foi a concretização do que se tinha previsto.. os 50 votos estão nas mãos certas. Podem chover críticas, está absolutamente garantido. Nem que apareça o Bagão, com o Luís Tadeu, o Tavares, o Messi e o Maradona.

bootscity

Citação de: Costa76 em 15 de Junho de 2012, 02:12
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Junho de 2012, 02:10
Mas não generalizes... Hoje quando o meu pai chegou do trabalho, eu disse-lhe que o Rangers acabou. E ele respondeu: "É pena, lá vai o Celtic ganhar uns 10 campeonatos seguidos... (pausa de 2/3 segundos)... se o Vieira não fosse para o Benfica, também já tínhamos acabado..."

E como ele pensa, muitos também devem pensar.

Posso-te enviar a minha colecção de links para ele ver e pesquisar

Envia-me a mim tambem ;) tenho alguns casos dificeis para convencer

Ricardo Teixeira

Dasse!

Só agora é percebi essa do Rangers...
Ainda há pouco li "rip rangers" e não estava a chegar lá...

Lá tive que ir ao google...

Mercurio_10

O Rangers pelo menos vai-se reerguer. Diagnosticou a doença e vai tentar curar-se.

Já nós...

Slb23

Pá curto e grosso, os notáveis do Benfica que larguem a puta da mantinha e dos croquetes com o Vieira e que façam uma oposição credivel. Farto destas pseudo individualidades que dizem que amam o Benfica e querem é mama como quem lá está.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 02:16
Pá curto e grosso, os notáveis do Benfica que larguem a puta da mantinha e dos croquetes com o Vieira e que façam uma oposição credivel. Farto destas pseudo individualidades que dizem que amam o Benfica e querem é mama como quem lá está.

Tudo isso é sinónimo de que o Benfica morreu.

Aloutre

Citação de: Costa76 em 15 de Junho de 2012, 02:12
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Junho de 2012, 02:10
Mas não generalizes... Hoje quando o meu pai chegou do trabalho, eu disse-lhe que o Rangers acabou. E ele respondeu: "É pena, lá vai o Celtic ganhar uns 10 campeonatos seguidos... (pausa de 2/3 segundos)... se o Vieira não fosse para o Benfica, também já tínhamos acabado..."

E como ele pensa, muitos também devem pensar.

Posso-te enviar a minha colecção de links para ele ver e pesquisar
Se não te importares, agradeço sff