Assembleia Geral, Quinta-Feira 14 Junho às 20h30

Gonzalex

Citação de: L@udrup em 15 de Junho de 2012, 09:37
Citação de: Bleach em 15 de Junho de 2012, 07:57
Calma benfiquistas, não desistam....isso é o que eles querem...que o benfiquismo morra. Vêm ai eleições , há que esperar por alternativas e em caso de não as haver há de se votar em branco , a luta continua...

x2

X3

merlim

Alguma notas da assembleia. Algumas questões bem pertinentes, daquelas que se questionam aqui todos os dias, naturalmente não respondidas.
Gostei especialmente da pergunta, no final de uma intervenção. "Já agora, já encontraram o bufo".
Clara manifestação de oposição por parte do NN, apenas um reparo. Perdem quando se manifestam a meio das intervenções e depois vão mudando em função da mesma intervenção.
De qualquer forma foi a pressão no final por parte deles que levou o vieira a voltar atrás para falar. Dizendo muito pouco, mas dando, pelo menos para mim, a sensação de que não se vai renovar com a oliveiratv.
Expressões como "puta da cara lavada", e "se houvesse alguma merda na minha vida, já me tinham destruído", mostram bem como ele estava afectado com toda a manifestação de desagrado.
Não sei se é o suficiente para o fazer desistir de se recandidatar. Mas se aliado a isto aparecesse um candidato com peso, a coisa ia tremer para aqueles lados.
Disseram-me que o gajo que dirige a formação do CFC, o tal que era ou é agente fifa, ganha 27000€ por mês. Será possível. E que tirou o filho dele de lá e o levou para os lagartos. 

Gonzalex

"Tudo bem que não ganhamos titulos aparatosos" by LFV : Priceless

Nramos

A aposta nas modalidades tem sido acompanhada de forma minuciosa. Está sempre presente nos jogos das mesmas...

blog benficaatemorrer

então o train foi lá avacalhar aquilo tudo?

APM

A ser verdade o que vem hoje na imprensa, não consigo perceber o que se tenta alcançar com manifestações de má educação e falta de civismo.
O descontentamento deve ser manifestado nos termos dos estatutos. Não teria mais impacto convocar uma AG extraordinária para debater todos estes assuntos. Este comportamento só descredibiliza os seus autores e em nada facilita a vida de uma eventual oposição devidamente estruturada.
Por último, importa não esquecer que os sócios estão estatutariamente obrigados a "... Manter um comportamento cívico e disciplinar impecável dentro das instalações do clube, designadamente usar da maior correcção e urbanidade nas reuniões onde participem...". Por outras palavras, qualquer dia ainda vamos ter processos disciplinares instaurados a sócios por violação dos seus deveres estatutários.

sazuke

O melhor seria até criar novos estatutos com expulsão drecta e irreversível de todos os associados que não apoiassem.

Sabryshow

Deve pensar que a 4 meses das eleições compra a malta.. Ontem ficou bem patente que os No Name NÂO estão contigo meu merdas.

Chefe

Citação de: Nramos em 15 de Junho de 2012, 10:01
A aposta nas modalidades tem sido acompanhada de forma minuciosa. Está sempre presente nos jogos das mesmas...
Está acompanhada pelos salários em dia...  :smitten:

Sabryshow

Citação de: APM em 15 de Junho de 2012, 10:05
A ser verdade o que vem hoje na imprensa, não consigo perceber o que se tenta alcançar com manifestações de má educação e falta de civismo.
O descontentamento deve ser manifestado nos termos dos estatutos. Não teria mais impacto convocar uma AG extraordinária para debater todos estes assuntos. Este comportamento só descredibiliza os seus autores e em nada facilita a vida de uma eventual oposição devidamente estruturada.
Por último, importa não esquecer que os sócios estão estatutariamente obrigados a "... Manter um comportamento cívico e disciplinar impecável dentro das instalações do clube, designadamente usar da maior correcção e urbanidade nas reuniões onde participem...". Por outras palavras, qualquer dia ainda vamos ter processos disciplinares instaurados a sócios por violação dos seus deveres estatutários.
Quando o Presidente fala da maneira que fala...

fojktfodo

A toda a gente que contesta o presidente só tenho uma coisa a perguntar: onde está outro candidato? Eu não odeio o Presidente mas, como é óbvio, não estou satisfeito com muita coisa que se passa no benfica: a forma como se contratam jogadores às dezenas, a forma como não se conseguem os mais importantes, a forma como se envolvem em novelas e depois deixam que o Porto os coma, etc, etc, etc... Mas neste momento não tenho alternativa! Um candidato não pode aparecer à última da hora, tem de se chegar à frente e, de forma civilizada, dizer que está aqui para mudar o Benfica.
Sem entrar em guerras, sem entrar em ódios pessoais pois atacando o Presidente a despropósito, só vai fazer com que muitos benfiquistas que ainda não escolheram "lados" (sim porque agora há "lados" no Benfica), cerrem fileiras atrás do Prwsidente actual!
Falar em formar novos clubes quando ainda nem sequer houve uma tentativa real e democrática de mudar!
E quanto aos "velhos", eles querem o melhor para o nosso clube e, não comparando situações que apesar do que dizem são bastante diferentes, ninguém acreditava que o Vale fosse derrotado e foi o que se viu.
Um candidato, é tudo o que peço!

Pablo_8

blog benficaatemorrer

se não houver candidatos à altura vota-se em branco para mostrar a insatisfação...

não se pode votar no ruím só porque não há melhor...

Sabryshow

fojktfodo

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2012, 10:17
se não houver candidatos à altura vota-se em branco para mostrar a insatisfação...

não se pode votar no ruím só porque não há melhor...
Quando digo que não tenho alternativa quero dizer que o clube não tem alternativa. Eu voto em branco se achar que é o que devo fazer. Mas queria uma mudança e alguém credivel a liderá-la!