Davor Cutura (Andebol)

fred_cardozo7

Messi87

Davor Cutura, de 32 anos, antigo jogador do Sport Lisboa Benfica, saiu do clube por mútuo acordo após manifestar aos dirigentes a vontade em sair, tendo os encarnados aceite essa mesma decisão rescindindo o contrato que ligava o atleta ao SL Benfica.

Quinze dias após a rescisão o atleta entrou em contacto com o Modalidades.com.pt e enviou um comunicado onde explica as razões pela saída do clube encarnado e aproveitou para agradecer ao emblema da Luz e aos seus adeptos pelo bom tratamento que teve enquanto atleta do Benfica.

Comunicado:

Na impossibilidade de o fazer pessoal e diretamente a todos os que sócios e adeptos benfiquistas, venho por este meio informar que a minha saída da equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica teve na sua origem uma decisão pessoal, motivada por circunstâncias da minha vida profissional,pessoal e familiar.

Aproveito a oportunidade para agradecer as inúmeras mensagens e manifestações de carinho recebidas dos sócios e adeptos benfiquistas,

Foi uma honra servir esta grandiosa instituição Sport Lisboa e Benfica, que teve nos seus diretores uns dignos representantes que sempre me dispensaram um tratamento excepcional, demonstrando um enorme humanismo e profissionalismo.

Agradeço também aos membros da equipa, a todos os jogadores, equipa técnica e membros da seção, o apoio dispensado durante toda a temporada, bem como a sensibilidade demonstrada nos últimos dias.

Saio, mas com a certeza que no futuro, e caso se reunam novamente as circunstâncias necessárias, será uma honra regressar e envergar novamente a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

Obrigado a todos. Despeço-me com o desejo de muitos sucessos desportivos e com a certeza que o Sport Lisboa e Benfica ganhou mais um adepto: DAVOR CUTURA!

! Força Benfica!"

http://modalidades.com.pt/andebol/3623-davor-cutura-despede-se-dos-adeptos-em-carta-aberta

MrJohnny

Segundo o Record, vai jogar no Al-Ahli (Qatar).

faneca_slb4ever

Lycaon

BlankFile

É bem-vindo de volta. Venha ele. :)

El Patron

Espero que se confirme o seu retorno, seria sem dúvida uma mais-valia  O0

Mikaeil

A confirmar-se, é uma excelente notícia.  :slb2:

DB4700

Citação de: Messi87 em 14 de Abril de 2017, 10:45

Ele quando saiu disse que gostaria de voltar... Será que esta camisola foi apenas coincidência? É daquelas réplicas que o clube oferece, não é daquelas da Adidas... Já o anúncio dos putos com boas notas eram o mesmo tipo de camisolas...

MNascimento

Já foi há uns dias, eu sigo o Cutura no instagram.

Enviei-lhe logo um abraço :)

joao tavares

Citação de: DB4700 em 14 de Abril de 2017, 14:26

Ele quando saiu disse que gostaria de voltar... Será que esta camisola foi apenas coincidência? É daquelas réplicas que o clube oferece, não é daquelas da Adidas... Já o anúncio dos putos com boas notas eram o mesmo tipo de camisolas...
Está a caminho dos 38 anos não creio que seja opção.