Formação do Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

ppfinder

BlankFile

Parabéns aos nossos Juniores Masculinos pela conquista do Titulo Europeu de Pista!

Enorme feito, estão todos de parabéns!  :flagglorioso: :flagglorioso: :winner: :winner: :slb2: :slb2:

pedr0

Citação de: diabo maiato em 15 de Setembro de 2018, 23:50
Parabéns  atletas sub-20 do Benfica!!!! Agora aguardemos que o Prese Marcelo anuncie a data das medalhas!!!! Oh wait!! vocês são do Benfica!!!!!

Cyb3rNeo

Miguelito22

Tamarindus

mar_vivo

Orgulhosamente_SLB

MUMU

:tocha:
ENORME PARABÉNS A TODOS OS NOSSOS ATLETAS POR TÃO GRANDE FEITO!!!!!!!
JÁ NÃO HÁ PALAVRAS PARA TANTO TRABALHO DE QUALIDADE E ENORME ALEGRIA QUE ESTA SECÇÃO INVARIAVELMENTE DÁ AOS ADEPTOS BENFIQUISTAS!!!!
UM AGRADECIMENTO MUITO ESPECIAL A DRA ANA OLIVEIRA, POR TÃO MAGNIFICO TRABALHO FEITO AO LONGO DE TODOS ESTES ANOS.
O MEU ENORME OBRIGADA!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

hugo1904

Impressionante. Talento em barda!

Este projecto, liderado pela Prof. Ana Oliveira tem dado tantos motivos de orgulho. E muitos mais vai continuar a dar.

Parabéns a todos rapaziada! BENFICA. Que bem que fica!

本菲卡

Amigo das modalidades

ala esquerda

parabéns
esta modalidade trabalha muito muito bem.
o que mais me custa é saber que apenas uma muito poucos adeptos tem noção do feito conseguido.

aqui o nosso marketing trabalha muito mal. tem " vender" aos adeptos este feito  atingido por esta secção.

FaithNoMore

Orgulho em ser deste clube
Orgulho nestes atletas
Orgulho na nossa Ana Oliveira

São vitórias como esta que fazem os nossos rivais odiar-nos cada vez mais,invejar-nos cada vez mais,ganhar com um trabalho sustentado em que se colhem os frutos de algo que vem sendo sonhado e antecipado ha algum tempo dá ainda mais prazer,daqui a uns anos tem de se construir uma estátua à Profª Ana Oliveira,esta mulher é uma das melhores profissionais que está ao serviço do clube,e sei que vai ganhar ainda mais porque a sua sede de vitória não pára.