Formação do Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

Messi87

Teresa Carvalho está no 5º lugar após o 3º salto

1        MIHAMBO, Malaika    GER      6.70        PB
2        BEKH, Maryna    UKR      6.44        
3        SAWYERS, Jazmin    GBR      6.42        PB        
4        LUZOLO, Maryse    GER      6.24        
5        CARVALHO, Teresa    POR      6.16 

faneca_slb4ever

Bom resultado da Teresa Carvalho.

Parabéns pelo 5º Lugar.

hugo1904

faneca_slb4ever

Na prova dos 400 metros
Atletismo: Milca Francisco sagrou-se Campeã Nacional em Angola

A atleta juvenil do Sport Lisboa e Benfica, Milca Francisco, venceu a prova de 400 metros e sagrou-se Campeã Nacional de Seniores em Angola com as cores do Clube.

Convém recordar que a atleta já se tinha sagrado Campeã Nacional de Juvenis na mesma prova em Portugal.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30783/language/pt-PT/Atletismo-Milca-Francisco-sagrou-se-Campea-Nacional-em-Angola.aspx

Roting

faneca_slb4ever

nemanja

Eu faço atletismo no Clube Spiridon de Gaia, gostava de um dia correr com o nosso símbolo ao peito como a minha vizinha Vanessa Fernandes.

faneca_slb4ever

Citação de: nemanja em 20 de Agosto de 2013, 14:14
Eu faço atletismo no Clube Spiridon de Gaia, gostava de um dia correr com o nosso símbolo ao peito como a minha vizinha Vanessa Fernandes.

É continuar a trabalhar para isso ;)

Messi87

Pista Municipal Moniz Pereira
Atletismo: Treinos de captação no dia 17 de Setembro

No dia 17 de Setembro, pelas 18h30, a Pista Municipal Moniz Pereira vai receber os treinos de captação de Atletismo do Sport Lisboa e Benfica.

Para mais informações poderá enviar e-mail para: [email protected] ou contactar José Rosa (secção de Atletismo), através do seguinte número: 918925563.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31439/language/pt-PT/Atletismo-Treinos-de-captacao-no-dia-17-de-Setembro.aspx

Messi87

Diogo Mestre e Ângelo Marques
Atletismo: Contratação e renovação de dois atletas Juniores

Diogo Mestre, atleta Júnior dos 400 metros barreiras e planos, é reforço do Atletismo do Sport Lisboa e Benfica. Mas as novidades não ficam por aqui. Ângelo Marques, atleta dos 400 metros de Pista Coberta renovou contrato com o Clube da Luz.

À Benfica TV, os atletas não esconderam o orgulho. "Fico contente pelo reconhecimento, é sinal que fiz um bom trabalho ao longo destas duas épocas em que pratico Atletismo e vou dar tudo por este Clube e espero conseguir bons resultados", disse Diogo Mestre na hora da chegada à Luz.

Diogo Mestre conhece o peso da camisola "encarnada" mas garante estar preparado para dar tudo pelo Benfica. "Sem dívida que estar no Benfica é uma responsabilidade mas também e uma rampa de lançamento, tenho maior visibilidade perante o público", afirmou.

Já Ângelo Marques já conhece bem o Clube e, na hora da renovação, mostrou orgulho em poder continuar a vestir o Manto Sagrado. "Continuo no Benfica que é um grande Clube, é o meu Clube e estou feliz por renovar. A renovação é fruto de uma boa época e eles gostaram do meu trabalho. Esforcei-me para poder renovar e continuar no Benfica. O Benfica é o Clube que me apoia e dá-me todas as condições para eu crescer como atleta. O Benfica é o Clube que me apoia e dá-me todas as condições para eu crescer como atleta", assegurou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31444/language/pt-PT/Atletismo-Contratacao-e-renovacao-de-dois-atletas-Juniores.aspx

Cyb3rNeo

Bem-vindo Diogo Mestre!  :slb2:
Que tenhas muito sucesso connosco.