Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 2 x 1 BENFICA Sáb 16 Jun 14h30 *RTP 1*

Harlem

Infelizmente não pude ver o jogo mas fiquei lixadíssimo quando soube que tinhamos perdido, ainda por cima nas circunstâncias que foi...

Pleasure_+_Pain

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2012/06/16/terceiro_jogo_da_final_termina_c.html#?tab=content-video

Numa das picardias habituais durante o jogo, o Joel Queirós entrou num bate boca com um vice presidente do Sporting que estava na bancada. Acho que o "vice" mostrou-lhe o dedo e o Joel ficou lixado.

Quando acabou o jogo, o Joel só teve olhos para esse gajo e a partir daí foi tudo e mais alguma coisa. Os responsáveis dos dois clubes tentaram separar jogadores e as coisas até estavam a acalmar, até que o Vitor Hugo, do nada, aproxima-se do Leitão prega-lhe uma chapada/soco e afasta-se. Isto foi o que eu vi.

Resultado: ânimos outra vez muito exaltados e a polícia teve de entrar em campo. Entretanto vi o Marcão completamente descontrolado, mas não percebi o que aconteceu. Parece que foi qualquer coisa com o fotógrafo do jornal do Sporting.

E ainda voou um esfregão em direção a elementos do Benfica que estavam junto ao túnel, vindo da tal bancada onde estavam pessoas ligadas ao Sporting.

Amanhã preparem-se, porque vai haver mais confusão. Acho que o Paulo Fernandes devia ter pensado bem antes de falar, porque parece-me que incendiou ainda mais os ânimos para amanhã.

Mais uma coisa: aquele pavilhão é uma vergonha! É perigoso para jogadores, treinadores, adeptos, árbitros...para todos os intervenientes no jogo.

Sequel

Freire

EliF

O que revolta é que eles só porque são o clube dos "doutores" podem fazer o que querem que são sempre reacções e nós porque somos o clube do povo não podemos fazer nada porque são acçoes!! É triste mas é assim! Em todo o lado onde vamos levamos por tabela!! Esses montes de merda, que nao fazem outra coisa senao chorarem são uns coitados que não valem um caralho!! Levam nos cornos em todo o lado e depois la barraca de loures, sao os maiores e provocam tudo e todos, mas quando saem pra rua vão pra casa c os bofias!! Custa-me ver tudo em casa mas os 220 bilhetes não deram pra todos... Mas agora quem lá for que faça ver aos jogadores que o 5º jogo tem que existir, para que esses montes de merda rastejantes levem com o que têm que levar!!!

faneca_slb4ever

Uma 1ª Parte em que o Sporting teve melhor e merecia sair em vantagem. Na 2ª Parte, o Benfica entrou melhor e falhou vários chances de golo. Benfica colocou se em vantagem e logo de seguido sofreu o empate.

Nos últimos minutos, Ricardinho é expulso e bem, a equipa fica com menos 1, Marcão comete um erro e Sporting faz o 2-1 final.

Resultado justo.