Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 2 x 1 BENFICA Sáb 16 Jun 14h30 *RTP 1*

Koukouloforoi

bela palhaçada de final.
ricardinho...ao menos não jogas mais

benficaslb1

Ricardinho que volte para onde voltou não pode ser expulso mas ainda bem que foi sinceramente acho que temos mais chances sem ele.

Eu normalmente sou optimista mas desta vez acho que já fomos

se7en

Eles criaram este ambiente de propósito, só não vê isso quem está de má fé.

32 Benfica 32

Bleach

franciscoafonso

Treinado à imagem da direcção. Equipa à imagem do treinador. É assim em todo o lado, nojento.

ppfinder

Ainda não perdemos !!!!!!!  Depois deste final de jogo, vamos entrar com raiva amanhã.

VAMOS BENFICA !!!!!!  Frustado hoje, mas com vontade de apoiar até ao fim.

BC

Fracos. Cada vez mais fracos no futsal.

E o Ricardinho que vá pó .... !

Agrediram os nossos e ninguém fez nada? FODAÇE QUE NOVIDADE CR'L, então tu para meteres justiça agrides pensando que eles nada vão fazer? Otário.

GiiB_10

Mesmo que sejam campeões (o que não acredito nada) tem que haver limpeza na equipa.

A começar logo pelo treinador.

Ridiculos, isto é o actual Benfica no seu melhor.

redevil88

Espero que o Benfica faça a sua parte na fpf. De resto fizemos uns bons 10minutos na 2ª parte, foi curto

SLBCARLOS

joaonunes

Enfim, mais uma derrota ...

Amanhã vamos ter a pressão do nosso lado mas não temos outra opção do que conquistar a vitória.

Meddler

Pelo menos o Ricardinho não joga mais. Mas conhecendo a FPF como conhecemos, são meninos de deixar o Ricardinho jogar o último jogo no caso do Sporting ainda não ser campeão amanhã.

Dandy

Vamos ganhar isto com uma perna às costas, agora que o Ricardinho não joga mais esta época.