Playoffs, Final, 3º Jogo: Sporting 2 x 1 BENFICA Sáb 16 Jun 14h30 *RTP 1*

TORPEDO88

O djo faz 2 agressões em 10 segundos e quem acaba expulso é o ricardinho....no minimo era vermelho para os 2 jogadores....

JNF

Acho uma piada ao lance da expulsão do Ricardinho... o Djo faz falta e com o braço esquerdo leva a cabeça do Ricardinho atrás. Nada para o preto-verde-e-branco, que segundos antes tinha agredido o Diego. E ainda há o golo do Alex, que deveria estar a ver o jogo desde a bancada.

Há uma forma muito simples de o Benfica acabar com esta palhaçada: impedir que os seus jogadores vão à selecção. A ver se a FPF não se borra toda.

crusader

vergonha. onde está a equipa do 1º jogo?

Não quero desculpas da arbitragem, quero uma equipa focada a saber marcar ou quanto muito a saber defender a vantagem. 10 segundos por cima no marcador? vão brincar pra outro lado.

vergonha... amanhã nem perco tempo a ver o jogo.

Eric Cartman

Citação de: TORPEDO88 em 16 de Junho de 2012, 16:25
O djo faz 2 agressões em 10 segundos e quem acaba expulso é o ricardinho....no minimo era vermelho para os 2 jogadores....

Seria o noirmal, mas a do Ricardinho é demasiado evidente.

Acho que com isso ganhámos o campeonato.

De Rossi

Citação de: Rei em 16 de Junho de 2012, 16:24
O que o Ricardinho fez deve-se ao facto de eles estarem a ser constantemente prejudicados. Claro que ele devia evitar fazer aquilo, nem eu o vou defender, mas quero lembrar que segundos antes o jogador do Sporting que depois foi agredido pelo Ricardinho devia ter sido expulso. Estas coisas tem muito que se lhe diga, os jogadores no calor do jogo depois fazem estes disparates.

Sinceramente recomendo ao Benfica que se mexa, porque o que tenho visto tem sido uma vergonha, arbitragens escandalosas sempre a prejudicar-nos, e isto tem durado durante todos os jogos dos play offs.

Não é por aí, sinceramente. O Bebé devia ter ido para a rua mais cedo e o Gonçalo Alves devia ter ido para a rua igualmente na semana passada. É complicado ver tudo o que se passa em campo.

JM21

Temos um treinador ridículo. Ridículo mesmo. Ricardinho cabeça quente demais. Depois Marcão decidiu dar-lhes o jogo. 2 golos completamente oferecidos. Isto é o que podemos e temos que melhorar. Erros próprios.

Quando ao outros fatores, é vergonhoso o que se passa em Portugal. O primeiro golo deles é do Alex que não devia ter jogado, se fosse nosso não jogaria de certeza. Djo agride o Diego Sol e no passa nada. E depois expulsa o Ricardinho por aquilo. Não devia ter feito o que fez, mas aquilo só é agressão porque é do Benfica. Muito mais grave foi o que o Djo fez nesse mesmo lance.

ELITE

Citação de: Eric Cartman em 16 de Junho de 2012, 16:23
Acabei de ver um Benfica a acabar à Porto.

O resultado é mau, o comportamento foi VERGONHOSO!

é mesmo isto

fiquei envergonhado

aquilo é tipico nas zonas do dragão

não nas nossas cores

que joguem mas é futsal que ainda não vi merda nenhuma

vamos mostrar amanhã quem é melhor e sem o ricardinho

slbenfica_croft

Somos tão tão RIDÍCULOS.

RIDÍCULOS e NOJENTOS.

Jogamos pouco e chegamos aos momentos decisivos e falhamos.

Numa modalidade que habituou os adeptos a ganhar títulos e quanto muito a ficar um 1 sem ser campeão, vamos lançados para o terceiro ano consecutivo sem ser campeão.

De que vale ser melhor na fase regular e depois borrarem a cueca nos momentos decisivos?

O que se passou o ano passado foi uma VERGONHA e este ano caminhamos a passos largos para o mesmo.

Como se isso não bastasse ainda temos que levar com jogadores a serem expulsos a toda a hora. E não chorem com o lance do jogador do sporting que tb deveria ter sido expulso porque esse é bem mais complicado de ver pelo árbitro.

E ainda estas cenas lamentáveis que apenas mancham a imagem do clube. E pouco me importa que outros tenham feito o mesmo. Com o mal dos outros posso eu bem.

O Ricardinho continua em altas..., ou então não.

MISERÁVEIS.

Não têm desculpa alguma para o que se está a passar.

Amanhã têm a obrigação de ganhar, dê lá por onde der. Não acredito minimamente que o façam. Está na cara que amanhã falham mais uma vez.

Que VERGONHA. Mete dó.

Manuel8

Que tristeza do Caralho. O Ricardinho nem vale a pena dizer nada, mais estúpido que a reacção dele, só o facto de o jogo ser retomado com "lançamento", em vez de ser marcada a falta do gajo do Sporting que foi mais do que óbvia.

E depois anda ali muita gente a não jogar um caralho, Joel, Davi, etc...vai ser bonito amanhã se continuam assim.

se7en

Desculpa lá, ó Eric, mas vai tu jogar com um ambiente daqueles e depois diz-me o que farias se quando fosses a sair de campo fosses incitado para a luta.

frslb

Citação de: ppfinder em 16 de Junho de 2012, 16:24
Citação de: Eric Cartman em 16 de Junho de 2012, 16:23
Acabei de ver um Benfica a acabar à Porto.

O resultado é mau, o comportamento foi VERGONHOSO!

Viste o que deu origem ao comportamento ???  Não !!!! temos pena.
Não interessa o que deu origem ao comportamento, a atitude é irresponsável e fez-nos perder o jogo.

JPSilva

Citação de: crusader em 16 de Junho de 2012, 16:25
vergonha. onde está a equipa do 1º jogo?

Não quero desculpas da arbitragem, quero uma equipa focada a saber marcar ou quanto muito a saber defender a vantagem. 10 segundos por cima no marcador? vão brincar pra outro lado.

vergonha... amanhã nem perco tempo a ver o jogo.

Amanha vai jogar a equipa do 1º jogo. Podes ver.

Endovellicus

franciscoafonso

Não consigo vir aqui falar de arbitragens quando a minha equipa não consegue fazer processos básicos do futsal para além do nível amador.