André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

banbino

Citação de: Velazquez em 10 de Setembro de 2012, 15:38
Citação de: banbino em 10 de Setembro de 2012, 15:27
Citação de: klik em 10 de Setembro de 2012, 15:22
LFL:

"Ultimo ponto: ouço falar muito, e bem, dos miúdos da equipa B, mas ouvir falar em André Gomes como alternativa a Javi deixou-me perplexo. Porque André Gomes é o maior talento dessa geração mas num lugar (e dinâmica) totalmente diferente. Um 8 quase 10. Vejam-no bem."

Como já disse por aqui, mesmo antes do LFL colocar isto no seu site, que ele simplesmente adorava este miúdo.

o que me parece evidente é que JJ quer um trinco com melhor saída de bola que o Javi..

no fundo andamos á procura de um pirlo, só que JJ esquece-se que para o pirlo jogar daquela forma, existiam um gattuso e um ambrosini que faziam á sua frente o trabalho de varredores...

é óbvio que como 8 é lucro garantido
Tambem é o que eu acho e tambem com bom posicionamento tactico.Já o disse aqui,é um pouco como o Moutinho,um 8 quase a chegar a 10 mas que por necessidade pode jogar a 6

eu pessoalmente tb prefiro um trinco que saiba sair a jogar e que não se limite a lateralizar bolas ou a jogar encostado aos centrais..

o que acho é que para jogarmos de uma forma mais "técnica" ainda assim precisamos de pelo menos um 2º homem de meio campo que seja forte no momento da transição defensiva..

é bem verdade que ter bola é a melhor forma de não defender, mas precisamos para tal de jogadores com capacidade para a recuperar e nao esperar que ela nos venha ter  aos pés..

Meddler

Se o JJ quiser um trinco bom na saída com bola que olhe para o Pimenta. O ouro está aí.

De resto, concordo plenamente com o Freitas Lobo.

VanHooijdonk

O André Gomes não esteve na grécia, pois não?

Deve estar a treinar com os A.

Mr.Costa

Citação de: Meddler em 10 de Setembro de 2012, 16:19
Se o JJ quiser um trinco bom na saída com bola que olhe para o Pimenta. O ouro está aí.

exacto. tem excelentes pés e é capaz de jogar na posição de trinco muito bem.
se fosse o andré gomes será sempre preciso jogar, pelo menos, mais um homem com grande cariz defensivo.

Francescoli

O problema é ver.

slbenfica_croft

Espero que seja opção na A, tal como o Rosa.

Já percebi infelizmente que o Pimenta vai ser ignorado.

Manso28

Acho obvio que o JJ o tenha no plantel para fazer a posição 8 e nao a 6, sendo o Andre Almeida a alternativa ao Matic caso este n possa jogar.

Francescoli

Citação de: Manso28 em 11 de Setembro de 2012, 00:10
Acho obvio que o JJ o tenha no plantel para fazer a posição 8 e nao a 6, sendo o Andre Almeida a alternativa ao Matic caso este n possa jogar.

Entra pelos olhos dentro.

paulomaia1972

Jogador de maior potencial do meio campo da equipa B(Almeida, teixeira e pimenta).
Neste momento, rende a 8 e a 10. Tem qualidade para jogar em qualquer posição central no meio campo. Alto, joga curto, passes teleguiados, joga de cabeça levantada.
Pode ser uma boa alternativa para alguns jogos, ou minutos, durante a época na I equipa.

hlamar

O problema é que não precisamos de alguém que jogue alguns minutos...
Precisamos de alguém que pegue de estaca e ... faça esquecer Witsel!

paulomaia1972

Citação de: hlamar em 11 de Setembro de 2012, 00:45
O problema é que não precisamos de alguém que jogue alguns minutos...
Precisamos de alguém que pegue de estaca e ... faça esquecer Witsel!
Neste momento, creio que o JJ está a pensar testá-lo, mas como uma opção depois de outras tipo martins, aimar, perez.

Temos que aguardar.

Grande

O Leandro é um 8.

Manpaz1904

Citação de: Grande em 11 de Setembro de 2012, 01:30

O Leandro é um 8.
Em tarefas ofensivas, tem jogado a 6. Atrás do Almeida, que tem mais liberdade. Ainda contra a U. Madeira deu para ver bem isso.
A defender, jogam quase lado a lado.

.:VMPT:.

Citação de: Grande em 11 de Setembro de 2012, 01:30

O Leandro é um 8.

É um 8, mas que está a jogar, e bem, a 6....

Sandokan90

Completamente de acordo com o LFL.

André Gomes a trinco é rir para não chorar.