André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red.Fever

pessoalmente acho que um dos maiores pontos fracos dele é a defender, até pode vir a dar 6, mas duvido muito que seja num futuro próximo  :-X

ele é bom tecnicamente, no passe, até em zonas mais avançadas no terreno, e também se safa bem frente à baliza.
parece um 8 com tiques de 10

Almeida já é muito bom a defender, complica menos, tem critério, etc

BrunoMMSantos

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 14:59
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Janeiro de 2014, 14:56
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 14:54
Eu por acaso vejo o André Gomes como um eventual bom substituto do Matic...
Mas tinha de ser testado primeiro, numa pré-época.

A equipa B também serve para isso...

Serve?
Ele tem jogado a 6?

Não. Das vezes que tem jogado, tem jogado a 8 com o Lindelof/ Rúben Pinto/  João Teixeira nas costas dele.

Theroux

Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2014, 14:56
Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2014, 14:53
Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2014, 14:49
Agarra a oportunidade! Acredito em ti e nas tuas qualidades a 100%. És da casa e vais comprovar que mereces ser visto com outros olhos pelo treinador.

Acho impossível o AG ganhar com esta saída. Não porque o JJ tenha algo contra ele, apenas porque ele não tem a mínima capacidade para fazer de 6, ao contrário do AA.

O AG é claramente um MC, ou seja, só ganhava com a saída do Enzo (do clube ou da sua posição).

Não percebi a lógica das declarações do Matic, mas admito que seja falha minha.

Penso mais no Rúben Amorim nessa posição do que no André Gomes que para mim é mais alternativa válida ao Enzo Perez.

Ao menos o que não falta são alternativas para o seu lugar. Vai-se perder qualidade individual, mas o JJ já conhece muito bem as alternativas, e até já as testou em muitos jogos. Pode ser que se note pouco a perda...

Shoky

Ah bom...temos o Lindelof...

Chelas

Bem trabalhado pode dar um bom numero 6

tixatixa

É o nosso Adrien! São muito parecidos em algumas cenas.

BlankFile

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2014, 15:02
Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2014, 14:56
Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2014, 14:53
Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2014, 14:49
Agarra a oportunidade! Acredito em ti e nas tuas qualidades a 100%. És da casa e vais comprovar que mereces ser visto com outros olhos pelo treinador.

Acho impossível o AG ganhar com esta saída. Não porque o JJ tenha algo contra ele, apenas porque ele não tem a mínima capacidade para fazer de 6, ao contrário do AA.

O AG é claramente um MC, ou seja, só ganhava com a saída do Enzo (do clube ou da sua posição).

Não percebi a lógica das declarações do Matic, mas admito que seja falha minha.

Penso mais no Rúben Amorim nessa posição do que no André Gomes que para mim é mais alternativa válida ao Enzo Perez.

Ao menos o que não falta são alternativas para o seu lugar. Vai-se perder qualidade individual, mas o JJ já conhece muito bem as alternativas, e até já as testou em muitos jogos. Pode ser que se note pouco a perda...

Vai-se notar, é inevitável. Como Matic, não temos no plantel. É de outra qualidade. O que podemos fazer é minimizar ao máximo a sua ausência. Veremos como corre...

GFernandes

Citação de: J.P. em 14 de Janeiro de 2014, 14:55
O JJ se calhar manda-o primeiro para o Estrela ganhar caparro.

Não lhe podem dar a mesma sopa que deram ao Cavaleiro?
:smokin:

LuigiSLB83

Do que vi do Fejsa, acho que é gajo para cumprir bem a função, sem ter que recorrer ao André ou outro qualquer para fazer de "6". Mas o Matic não era um "6" qualquer.

BlankFile

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 15:02
Ah bom...temos o Lindelof...

O Lindelof tem sido mais DC agora. Mas é curioso que o Ruben Pinto tem sido testado também algumas vezes nessa posição e temos o João Teixeira na equipa B que também tem qualidade e tem jogado na posição 6 umas vezesc omo titular outras como suplente.

Red.Fever

Citação de: tixatixa em 14 de Janeiro de 2014, 15:04
É o nosso Adrien! São muito parecidos em algumas cenas.

não gosto muito do Adrien
mas gosto bastante o Gomes, não tem nada a ver com clubes, apenas acho que o Gomes tem tudo para ser um grande jogador, enquanto o Adrien não vai passar daquilo, IMO

BlankFile

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Janeiro de 2014, 15:06
Do que vi do Fejsa, acho que é gajo para cumprir bem a função, sem ter que recorrer ao André ou outro qualquer para fazer de "6". Mas o Matic não era um "6" qualquer.

O Matic nem sequer era um 6 de origem. Tornou-se sim um 6 muito dinâmico, conciliando a parte defensiva e ofensiva de forma sublime. Um trinco tecnicamente muito evoluído e tacticamente culto.

Shoky

klik

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 14:54
Eu por acaso vejo o André Gomes como um eventual bom substituto do Matic...
Mas tinha de ser testado primeiro, numa pré-época.

A pré evoca começa agora outra vez.

Ou não sabes que normalmente fazemos 2 pré épocas por ano??!  :estrelas: Já devias saber disso :X