André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

vermelhao_33

Nao acredito que haja esta proposta mesmo sendo agenciado pelo mendes.

Era aceite na hora.

O potenciador ja deve ter dado indicacoes que este e jogador para a liga dos campeoes.

novais_acf

12M? Ponho os tomates que é mentira! ... ou então não os ponho e isto até é verdade e afinal o JJ só não o põe a jogar porque tem medo que se aleije e estrague o negócio  :2funny:

jmcruz

Este miúdo tem tanta qualidade, mas tanta ! Que nervos páh, temos tantos miúdos com qualidade, qual a dificuldade de apostar neles ?

sergio19azb

http://www.youtube.com/watch?v=z36pADCYtJA

Parece-me um miudo com cabeça! Tenho pena que não seja opção.

Trezeguet

acreditam mesmo nos 12M?mais patético tornava o negócio do sérvio que podemos continuar ver na BENFICA TV

van33

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2014, 08:28
acreditam mesmo nos 12M?mais patético tornava o negócio do sérvio que podemos continuar ver na BENFICA TV
qd quiseres dizer as coisas diz toda a verdade não te fique por meias verdades: ....podemos continuar a ver na BENFICA TV e em HD :metal:

whoisboda

Tv... Hd! Objetivos XXI

10Baggio

Metam o miudo a jogar...

booggie

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Janeiro de 2014, 15:29
Não percebi porque é que num jogo como o de ontem, tiveram de entrar Lima, Rodrigo e Markovic, em vez de se dar oportunidade ao André, ou até mesmo ao Cancelo.

Queriam marcar muitos golos, quando sabem que os titulares não se esforçam nestes jogos.

Com chuva podiam se lesionar, quando o Cancelo e Gomes podiam ter entrado.

whoisboda

Lima, Rodrigo e Mark foram testados no 4-2-4 com Amorim e fejsa

vcart31

Citação de: Di maria em 16 de Janeiro de 2014, 15:39
Citação de: Goldenangel em 16 de Janeiro de 2014, 15:21
Citação de: jgbg91 em 16 de Janeiro de 2014, 11:21
Citação de: Goldenangel em 16 de Janeiro de 2014, 10:31
A ser verdade, o que não acredito muito, cheira-me a Arsenal.

Putos novos e com imenso potencial é mel para o Wenger, o JJ lá do sitio.

comparar o wenger com o jj, fodas
já respondi anteriormente, o jj lá do sitio, mas em bom.  O0

3 campeonatos em quase 20 anos, tb n podem falar mt.

Mas quantos candidatos é que há em inglaterra e quantos é que há em portugal...

obliquevoice

Força miudo.... Tens um treinador principal que é uma vergonha...espero que aguentes, te apliques e um dia venhas a ser uma grande medio do Benfica e um dos melhores do mundo...melhor ainda que o Matic....Quanto ao treinado que vá rebolar em urtigas...

velhote

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Janeiro de 2014, 15:29
Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Janeiro de 2014, 15:16
Citação de: tiago_alexx em 16 de Janeiro de 2014, 14:46
a mim parece-me que vai ser assim :

noticia da proposta dos 12 M
vem depois o presidente dizer que ele nao sai porque quer um Benfica 'made in benfica'

Parece-me que é isto.

O Gomes não pode também trair o Presi?

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Janeiro de 2014, 15:29
Não percebi porque é que num jogo como o de ontem, tiveram de entrar Lima, Rodrigo e Markovic, em vez de se dar oportunidade ao André, ou até mesmo ao Cancelo.

Eu já percebi..... foi a forma que o JJ arranjou de pressionar o presidente a comprar mais um jogador para o meiocampo para subtituir o MATIC. Não jogou de proposito para o JJ demonstrar ao presidente que não conta com o Andre Gomes para subtiruir o MATIC, é preciso ir gastar mais guita em brinquedos novos.

RodrigoVivo

O nosso puto André na época passada esteve impecável! Aquela maturidade mostrada em Camp Nou contra o Barcelona diz tudo!

O JJ deve ter embirrado com ele, porque não faz sentido o miudo ter tido escassas oportunidades este ano.  :confused:

Almareado

Doi-me imenso ver este jogador sem oportunidades.

Nem na taça da Liga calça.