André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Star

com a bola nos pes esteve bem, tem e de ter a bola mais vezes, mexer-se mais

se7en

Falta ter menos hesitações nos passes curtos. Hoje esteve bem nos equilíbrios no meio campo. A ver se joga mais nesta 2ª volta (duvido...)!

Red skin

Gostei de o ver jogar...

redeagle7

Tirando alguma displicência que ainda vai tendo em alguns passes, acho que o André fez um grande jogo.

Acho que este é um caso típico do jogador que só não vai ser grande se não quiser.

biumbs

Aquelas bolas paradas, grande qualidade.

Excelente jogo, puto!

melo7

Gostei! Agora, para mim não é um 6. É um 8 que num meio campo com o Fejsa e Enzo ia ter muito sucesso. Ele tem de estar mais solto porque há que aproveitar os seus remates de longe

Zlatan

Gosto imenso dele, confesso.

JPSilva

Ele tem classe imensa, a questão é muitas vezes a lentidão que ainda tem nalguns processos que o fazem ter perdas de bola não muito compatíveis com a forma de jogar do Benfica.

flsb

miniMilk

Muito bem puto!!

Tens classe. Muita classe.
Ainda perdes bolas parvas, mas isso com o tempo vai ao sítio. Em visão de jogo arrisco dizer que és o melhor do plantel.

sardao

Jogou bem, é para continuar porque vai fazer falta no que resta da época

GZOM3N

Fosse mais agressivo sem bola e mais rápido a soltar e estava no ponto.

FUTURO PRESIDENTE

Tem classe e com a bola nos pés é muito bom, mas hoje deu uma de zidane em vários lances e na verdade não lhe sairam lá muito bem,
contra outra equipa poderiam ter custado caro.

T1n0_SLB

Citação de: melo7 em 25 de Janeiro de 2014, 18:24
Gostei! Agora, para mim não é um 6. É um 8 que num meio campo com o Fejsa e Enzo ia ter muito sucesso. Ele tem de estar mais solto porque há que aproveitar os seus remates de longe

Ele jogou a 8.