André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Se for verdade teremos que esperar pelo comunicado à CMVM, porque não quero acreditar que uma operação com este relevo não fosse comunicada oficialmente a esse orgão.

RicardoSR

Por 15M não seria um bom negócio?

Um gajo vê jogadores de classe mundial a serem transferidos por esse preço ou até menos e acham que 15M por um jogador que tem pouco mais de 20 jogos oficiais por nós é pouco?

Pode vir a valer mais? Pode, mas também pode daqui a 2 anos estar a jogar num Gil Vicente, Belenenses, etc, não é um jogador feito.

redlightdistrict

Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2014, 03:49
Se for verdade teremos que esperar pelo comunicado à CMVM, porque não quero acreditar que uma operação com este relevo não fosse comunicada oficialmente a esse orgão.
eles mal virem que é o Benfica pedem logo esclarecimentos

glorioso41

Mas alguém acredita que foram dados 15 milhões pelo André  :crazy2:

A não ser que mais uma vez o fabuloso Mendes já o tenha apalavrado para o final de época mas .. conhecendo o Mendes e ter pago ele os tais 15 milhões ( não acredito ) vai vender por quanto ?
Vai um suplente custar tanto como 1 schurrle 1 Lamela 1 paulinho  :crazy2:

Se realmente isto for verdade , é um Super negócio , vejo algum potencial (não muito ) ao André mas penso que o valor dele deveria rondar os 7 milhões i i 

Está tudo louco  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

glorioso41

Citação de: glorioso41 em 26 de Janeiro de 2014, 03:56
Mas alguém acredita que foram dados 15 milhões pelo André  :crazy2:

A não ser que mais uma vez o fabuloso Mendes já o tenha apalavrado para o final de época mas .. conhecendo o Mendes e ter pago ele os tais 15 milhões ( não acredito ) vai vender por quanto ?
Vai um suplente custar tanto como 1 schurrle 1 Lamela 1 paulinho  :crazy2:

Se realmente isto for verdade , é um Super negócio , vejo algum potencial (não muito ) ao André mas penso que o valor dele deveria rondar os 7 milhões i i 

Está tudo louco  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Nem quero imaginar o valor do PEREZ :)70 MILHÕES ?????

klik

15M€ por um jogador com o histórico dele é muito dinheiro..

Agora se tal fosse verdade , não gosto de ficar com jogadores a fazer barriga de aluguer...
Uma coisa são emprestados, que podem depois a vir ser adquirido... Outra são jogadores que já se sabe o que acontecerá mais tarde ou mais cedo.
Numa lógica dessas mais valia a saída logo, e dar o espaço ao "Novo André Gomes". Caso contrario estás a empatar espaço com um jogador que estas a formar e já não é um activo!!!

Quanto ao André em si, tem alguns defeitos, mas tem coisas que me fascinam...  pah aquela facilidade de virar o centro do jogo com pé esquerdo, pé direito, é muito bom...
estas numa meia contraria e de repente, pumba bola no Lateral ou extremo contrario...

Isto é uma coisa "básica", mas difícil de se fazer, e ainda mais difícil de contrariar... e é sempre algo que cria muito espaço.

Há uns dias atrás eu tinha-me referido ao André, como o Melhor jogador do Plantel a virar o centro do Jogo a 1 Passe!!!

Ramiro Lopes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2014, 03:36
Mau negocio nunca será, visto que custou 0 EUROS.

12M é bom, por um miudo que este ano nem tem calçado.
Nunca será um mau negócio só porque custou 0 euros? Então se amanhã o vendermos por 1 milhão, foi um bom negócio?

redfox1904

O estado em que estamos. Vender tudo o que renda, tipo liquidação.
A ser verdade passa a jogar pelo Mendes FC?
A vontade deste jovem de triunfar no Benfica será baixa, pois já cá não terá o pensamento. Se não der, o Mendes o vai colocar noutro clube de nomeada....
Parecemos o Sporting a vender putos....

Android1974

Alguém que me explique a diferença entre o Star Funds, ou lá como é, e o Mendes Funds... Muito tem ele ajudado o clube (metendo também o dele ao bolso, claro).

redfox1904

Citação de: RicardoSR em 26 de Janeiro de 2014, 03:49
Por 15M não seria um bom negócio?

Um gajo vê jogadores de classe mundial a serem transferidos por esse preço ou até menos e acham que 15M por um jogador que tem pouco mais de 20 jogos oficiais por nós é pouco?

Pode vir a valer mais? Pode, mas também pode daqui a 2 anos estar a jogar num Gil Vicente, Belenenses, etc, não é um jogador feito.

Bom negócio seria ganhar títulos.
O Benfica de hoje é isto, bons negócios.....

Esbutenado

Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2014, 03:49

LOL
Amigo, CMVM?
Espera sentado.

redfox1904

Citação de: Android1974 em 26 de Janeiro de 2014, 04:47
Alguém que me explique a diferença entre o Star Funds, ou lá como é, e o Mendes Funds... Muito tem ele ajudado o clube (metendo também o dele ao bolso, claro).

Sim o gajo é um benemérito. Acho que até está a pensar comprar parte do passe do Artur só para ajudar a malta....

Cyb3rNeo

Acredito 000000 nessa notícia.

Godescalco