André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

LFVL

Citação de: _kossak_ em 26 de Janeiro de 2014, 13:53
Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2014, 13:52
Sim e porque o que é fixe é bater no Benfica só porque não gostamos deste ou daquele e acreditamos nas notícias que nos convêm para poder ter razões para tal.

A notícia é tão verdade como mentira... até posição oficial de alguém... clube, jogador ou empresário... não passa de uma suposta venda...
Se ficarmos à espera de informação oficial do Benfica para comentar aqui então mais vale fechar o fórum.

E enquanto não sabemos se é verdade deitamos abaixo tudo e todos e depois se for refutada a notícia fazemos a remissão de palavras... é mais fixe assim...

ElMagoSLB

Caso o dinheiro entre mesmo no clube, 15M é uma boa venda. E eu gosto muito do André, e gostava de o ver a pegar no lugar do Matic daqui a uns tempos. Mas 15M é muita fruta.

I Am The Walrus

Se isto for verdade, vamos analisar todos os cenários.

Primeiro, o André é um jogador para a sua idade fora do normal, tem uma qualidade individual fora do normal para a sua idade e neste momento no panorama nacional é o médio centro com mais qualidade e capacidade para ser um médio de classe mundial, tem todas as características para o ser.

Segundo, 15M€ por um puto de 20 anos é muito dinheiro ainda para mais quando tem tão poucos jogos no futebol sénior, por outro lado numa perspectiva futuro, acho que não deveria se sair já, dá a ideia que o Benfica vende logo os seus jogadores com mais qualidade ..

Terceiro, o André não é um titular nem um dos jogadores com mais minutos, sendo ele um nº8 tem á sua frente provavelmente o melhor jogador do Benfica que é o Enzo, que dá 10-0 neste momento ao André em todos os aspectos do jogo e ainda temos o Ruben Amorin que já é um jogador feito e ainda temos o Bernardo Silva que pode aí jogar dado a sua disponibilidade e intensidade para defender e ainda temos o Ruben Pinto que eu acho que vai dar jogador e porque não ainda temos o R.Guzzo que com apenas 18 anos vai dar jogador.

Quarto e chave disto tudo, JJ joga apenas com 2 médios, se jogasse com 3, o André a meu ver seria titular, como o JJ não joga assim e quando temos pelo menos 3 ou 4 jogadores para essa posição .. não ficaria "chocado" se o André saísse.

Quinto, se o André saísse por esse dinheiro e "se" por exemplo o Benfica conseguisse ir buscar o Manuel Fernandes a custo 0, muito honestamente não diria que não a este negócio.

A minha opinião é que o André não deveria sair tem qualidade mais que suficiente para ser um dos nomes fortes do futuro.

Para acabar, este J.Mendes é um mete nojo de todo o tamanho como que uma figurinha destas tem este poder todo nos clubes, é uma coisa que me deixa parvo, é evidente que ele vai comprar-lo ao Benfica por 15M€ e vai vende-lo por mais se assim é, porque não é o Benfica que o vende directamente ao clube que quer o jogador é daqueles coisas que está a matar o futebol.

Zak

Se fosse só uma noticia pontual ainda nao acreditava... agora tem falado bem nalgum tipo de negocio nos ultimos 2 dias.

Quando assim é [muito fumo] muito raramente nao é verdade [no que ao SLB diz respeito].

E para já, se tivessemos á espera dos dirigentes para informar os adeptos bem podias esperar deitados.

helderrocha

Sim e porque o que é fixe é bater no Benfica só porque não gostamos deste ou daquele e acreditamos nas notícias que nos convêm para poder ter razões para tal.

A notícia é tão verdade como mentira... até posição oficial de alguém... clube, jogador ou empresário... não passa de uma suposta venda...

pelas posições oficiais do clube, há muitos jogadores vendidos que ainda são do benfica, uma vez que ainda nao disseram nada oficialmente.

odistraido

Se isto for verdade é só mais uma confirmação de que não há rumo financeiro nem desportivo. É mais do mesmo.

TioPatinhas

Ou seja, o amigo Mendes empresta já 15M ao Benfica para tapar o buraco e em troca fica com os direitos sobre o André Gomes. Não é obvio?

Ramiro Lopes

a) Os corruptos deixaram o Lucho sair para o Qatar;
b) Supostamente, o Benfica vendeu o André Gomes ao Jorge Mendes.

Deve ser uma questão de tempo até a comunicação social somar a+b e começar a fazer notícia disso.

Xinas

nao esquecer que muitos users que estao a dizer que é mau negocio, foram aqueles que disseram que o bruno foi inteligente e conseguiu grande verba pelo ilori e bruma,ambas inferiores a do gomes......

brazio

A questão não é o valor de André Gomes.

A questão é que este "negócio" cheira mal... Mesmo muito mal... 

O Mendes é um dos tubarões do ramo e não dá ponto sem nó...

Certamente que não é pelos lindos olhinhos do Luís que ia dar todo esse dinheiro pelo André...

helderrocha

Citação de: Xinas em 26 de Janeiro de 2014, 13:55
temos que saber separar as águas, e a verdade é que é um grande negocio a nivel financeiro.....

neste momento ninguem pode dizer que vai valer mais, n ha certezas de nada daí eu achar um grande negocio, se me dissessem que valeria 30 milhoes daqui a 2 anos entao diria que fizemos um mau negocio, mas n sei....

a questao que eu coloco aqui é a da aposta nos jovens portugueses, acho que era uma boa opçao para o meio campo o miudo e se a medio prazo o objectivo é ter mais portugueses no plantel,este podia ser um deles.....agora tbm n sei os contornos do negocio nem se ele realmente existe...

é esperar  O0

nao esquecer que muitos users que estao a dizer que é mau negocio, foram aqueles que disseram que o bruno foi inteligente e conseguiu grande verba pelo ilori e bruma,ambas inferiores as do gomes......

financeiramente a questão é: quantos jogadores irá o veiria comprar ao mendes, que o benfica nao precisa, mas compensar o mendes por este favor

LFVL

Citação de: helderrocha em 26 de Janeiro de 2014, 13:57

pelas posições oficiais do clube, há muitos jogadores vendidos que ainda são do benfica, uma vez que ainda nao disseram nada oficialmente.

Indo por esse prisma, pelas notícias que A Bola manda, o Benfica já vendeu mais de metade dos titulares tipo Gaitan, Garay, Cardozo etc..

_kossak_

A confirmar-se a noticia daqui a 6 meses estamos novamente em brasa quando virmos o R&C e confirmarmos que os 15M€ se esfumaram pelo caminho.

Slb23

A confirmar-se é uma péssima noticia e nem é pelos valores envolvidos ou pelo momento.

MonstroDasCuecasRotas

É hora de começarmos a ser menos flexíveis no que consideramos bons ou maus negócios. "Ah e tal, é uma má altura, mas é um bom negócio", "ah e tal podia valer muito mais daqui a algum tempo, mas é um bom negócio", "é desaproveitamento desportivo dos bons valores da formação, mas é um bom negócio"

Eh pá, metam na cabeça que um bom negócio só é um bom negócio se não for feito na má hora, uma coisa é indissociável da outra. Não existem bons negócios em más alturas. E se sabemos que daqui a uns tempos provavelmente venderíamos por mais, APÓS um aproveitamento desportivo do jogador minimamente aceitável, também não é bom negócio.

Se eu tenho um cão que em adulto vale 1000 euros, não vou dizer que é bom negócio vendê-lo por 300 quando é cachorro porque no momento ainda não vale 1000. Estou a fazer uma péssima gestão do valor do cão.

Um negócio ou é bom ou é mau, e muito raras vezes é bom para os dois. Neste caso, há um claro beneficiado, que vai fazer muito mais dinheiro com ele do que custou, e não é o Benfica, que tão pouco soube tirar o rendimento desportivo que ele claramente teria para dar nos próximos anos.