André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

xeriff

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Janeiro de 2014, 15:58
Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2014, 15:57
se for verdade a noticia , foram vendidos os direitos económicos ao Mendes por 15 milhões o que implica que os direitos desportivos são nossos
Não leste a notícia d'abola? Ainda não percebeste que uma coisa não tem praticamente nada a ver com a outra?
Os direitos desportivos só são nossos... porque ele está a jogar no Benfica, por enquanto. A ser verdade a noticia, assim que o Mendes arranjar clube, o Benfica não tem nada a ver com o assunto.
mentira porque continuamos a ter os direitos desportivos , o problema é que se o vendermos temos que dar 15 milhões ao Mendes mas só vendemos se quiseremos porque o jogador é nosso

AnotherDoom

Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 18:31
Citação de: Hajduk FANS em 26 de Janeiro de 2014, 18:28
Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2014, 18:27
Podem sair todos que jogamos com Didi e João Teixeira no meio campo que não existe crise.

então não queriam apostar na formação?
e vender o andré é apostar na formação?

Não percebes:

- Saiu o Matic, os defensores de LFV dizem, muito bem, é tempo de apostar no André Gomes e na formação.

- Sai André Gomes, os defensores dizem, é muito bem, é tempo de apostar nos outros da equipa B, dos juniores e dos infantis.

Seja qual for o caminho, seja qual for a decisão... há sempre justificação.

melo7

Para mim o problema não é a sua avaliação. 15M agora são mais do que o valor dele. O problema é que ele tem tudo para vir a ser o patrão daquele meio campo. Estando o presidente a apregoar a "portugalização" do plantel, vendê-lo é uma contradição tremenda já que o Gomes é dos putos com maior qualidade para ser bem sucedido.

Se o Gomes não se impõe, quem o faz?

Bernardo, Ivan, Helder Costa??

eplunum

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2014, 20:11
se for verdade a noticia , foram vendidos os direitos económicos ao Mendes por 15 milhões o que implica que os direitos desportivos são nossos
Não leste a notícia d'abola? Ainda não percebeste que uma coisa não tem praticamente nada a ver com a outra?
Os direitos desportivos só são nossos... porque ele está a jogar no Benfica, por enquanto. A ser verdade a noticia, assim que o Mendes arranjar clube, o Benfica não tem nada a ver com o assunto.
mentira porque continuamos a ter os direitos desportivos , o problema é que se o vendermos temos que dar 15 milhões ao Mendes mas só vendemos se quiseremos porque o jogador é nosso
acreditas mesmo nisso,achas que o mendes ia dar 15m só porque lhe apetece sem ganhar nada com isso?

Hocuspocus

O milagre financeiro em todo o seu esplendor. Obrigado Vieira por nos teres salvo as pedras da calçada. Não fosses tu, grande salvador, e agora andaríamos para aí a vender jogadores ao desbarato. Ainda bem que o Benfica não tem a corda ao pescoço e não faz negócios ruinosos do ponto de vista desportivo e financeiro. Longe vão esses tempos.

luis.live

sinceramente não estou a ver o jorge mendes a pagar 15 milhoes de euros pelo passe do andré gomes...

tipo toma lá 15 milhoes dá cá o passe do andré gomes...

o empresário ganha na comissao da transferencia. logo nao percebo porque raio quer ele o passe!

eplunum

Citação de: Hocuspocus em 26 de Janeiro de 2014, 20:18
O milagre financeiro em todo o seu esplendor. Obrigado Vieira por nos teres salvo as pedras da calçada. Não fosses tu, grande salvador, e agora andaríamos para aí a vender jogadores ao desbarato. Ainda bem que o Benfica não tem a corda ao pescoço e não faz negócios ruinosos do ponto de vista desportivo e financeiro. Longe vão esses tempos.
é o milagre financeiro colega só temos que estar gratos e apoiar caralho.

JPG

Citação de: luis.live em 26 de Janeiro de 2014, 20:20
sinceramente não estou a ver o jorge mendes a pagar 15 milhoes de euros pelo passe do andré gomes...

o empresário ganha na comissao da transferencia. logo nao percebo porque raio quer ele o passe!

não é o Mendes que agora é dono do Valencia?

JPG

Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 20:20
Citação de: Hocuspocus em 26 de Janeiro de 2014, 20:18
é o milagre financeiro colega só temos que estar gratos e apoiar caralho.

onde é que estão agora os que aplaudiam os emprestimos obrigacionistas??? É que na altura parece que se esqueceram que aquele dinheiro tinha que ser devolvido com juros

luis.live

Citação de: JPG em 26 de Janeiro de 2014, 20:21

não sei. se assim for já faz mais sentido, quer dizer fazia mais sentido ser a Sad do valencia a comprar, digo eu não sei...

benficavida

Vai ser a galinha dos ovos d'ouro para ele. É um negócio limpo sem comissões envolvidas, nem transferencias por partes...

Imagina, perdeu 15M€ agora, mas na minha optica o Andre Gomes vai continuar ate ao fim da época, e como tal o seu valor vai aumentar e se um clube der 20M€ por ele, o JM saca 5M€ limpos em 6 meses....... Isso num negócio num rapaz que ainda nem 20 jogos tem na 1ª liga portuguesa é astronómico.

xeriff

Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2014, 20:18
Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2014, 20:11
acreditas mesmo nisso,achas que o mendes ia dar 15m só porque lhe apetece sem ganhar nada com isso?
claro que não , assim está salvaguardado , se ele pegar de estaca e o vendermos por 30 milhões ele recebe 15 na hora , além disso nem sei se a noticia é verdadeira e até a ver confirmação não vale a pena estar com suposições , até sexta se tiver sido vendido tem que sair

Theroux

Citação de: luis.live em 26 de Janeiro de 2014, 20:23
Citação de: JPG em 26 de Janeiro de 2014, 20:21

não sei. se assim for já faz mais sentido, quer dizer fazia mais sentido ser a Sad do valencia a comprar, digo eu não sei...

O Valência ainda nem sequer foi vendido. É bom lembrar que o AG está no Benfica Stars Fund, que só vende jogadores pelo preço "certo", e não aceita € "virtuais".

maninga

lucho sai do porco e no dia a seguir o jorge mendes "compra" o André Gomes ...  :knuppel2:

Miguelito22

E essa estupida ideia do Enzo estar a tapar o André Gomes é outra mentira dos mentirosos do costume:
1 O Benfica tem por época por volta de 50 jogos e o Enzo não tem de jogar os 50 jogos.

2 Enzo não tapa nada nem ninguém porque tanto pode jogar num meio campo a 2 com Enzo como meio campo a 3 com Enzo também.

3 O plantel é constituido por 20 e tal jogadores e não por 11 logo essa do "ai ta tapado pelo Enzo por isso bela venda" so cai na cabeça de gente burra e hipocrita.

Alguns users bem tentam disfarçar a merda que hoje em dia o benfica é fazendo passar a imagem que esta tudo bem e que esta tudo fantastico.O Benfica foi grande e um dia vai voltar a ser enorme no mundo...hoje em dia somos o benfiquinha das vendas e a unica coisa que nos mantem no topo do mundo é o nome do nosso clube, o que faz realmente uma equipa grande não é so o seu passado e viver dele mas sim titulos e os seus valores enquanto clube que hoje em dia andam pela hora da morte.