André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Godescalco

Campeoníssimos das vendas em Janeiro.

ZICKLER

Citação de: Tiago#30 em 27 de Janeiro de 2014, 01:26
Bons tempos em que a CMVM "obrigava" a esclarecer estas operações o quanto antes.

Assim, ficamos a ver navios e a saber de vez em quando, através das canetas de aluguer do LFV.

Valores modernos do Benfica. Nojo.

Ouve lá,  porque razão é que a CMVM deve pedir explicações?  Mas há algum negócio formalizado?

Enfim

gama

O Mendes não paga 15M de certeza. seria um risco enorme e não acredito que haja algum clube a oferecer perto desses valores neste momento.
tem potencial mas só se alguém estivesse doido pagava 15M por ele neste momento.

mas de qualquer das formas como vejo o Benfica como um clube e não como uma empresa digo não a este negócio.

rlaranjeiro

Citação de: benficavida em 27 de Janeiro de 2014, 00:30
"O Esgaio tem mais valor que o André Gomes..."

Ainda estou a pensar o que vou fazer com esta frase... ;D

O Esgaio é tão bom que mal fez uns jogou a extremo tiveram de o adaptar a lateral para ver se fazia alguma coisa. Desde aí deixou de ser convocado numa equipa do sporting em que qq gajo é titular desde que venha da formação. Deve realmente ser muita bom.

Kyoto

A versão do record é bem diferente da versão d'abola. aqui diz que o Jorge Mendes chegou com uma oferta.... do Liverpool

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=864888

ZICKLER

A mim o que faz mais sentido, é o Benfica mandatar o jorge Mendes para vender o gomes, cifrando a venda na casa dos 15 milhões.

BlankFile

A BOLA "recordizou-se". Tornou-se um jornal banal. Tanto na forma de papel como no online.

Tiago#30

Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2014, 01:29
Bons tempos em que a CMVM "obrigava" a esclarecer estas operações o quanto antes.

Assim, ficamos a ver navios e a saber de vez em quando, através das canetas de aluguer do LFV.

Ouve lá,  porque razão é que a CMVM deve pedir explicações?  Mas há algum negócio formalizado?

Enfim

Na altura à qual me referia, o Benfica tinha que desmentir ou confirmar as negociações quando estas ultrapassavam um certo valor. Sempre dava um ar de transparência. Hoje em dia, esse valor mínimo é tão alto (não tenho a certeza), que ninguém sabe de nada. Só isto.

Mercurio_10

Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2014, 01:36
A BOLA "recordizou-se". Tornou-se um jornal banal. Tanto na forma de papel como no online.

Mas a Andreia Sofia Matos da Bola TV é muito boa.

Kampz

Espero bem amanhã de manhã ver um comunicado do SLB a dizer que a malta d'A Bola anda a fumar substâncias proibidas. Mas como é o jornal do regime, o mais certo é ter uma nota no site oficial a desejar boa sorte ao Gomes.

ZICKLER

Citação de: Tiago#30 em 27 de Janeiro de 2014, 01:36
Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2014, 01:29

Enfim

Na altura à qual me referia, o Benfica tinha que desmentir ou confirmar as negociações quando estas ultrapassavam um certo valor. Sempre dava um ar de transparência. Hoje em dia, esse valor mínimo é tão alto (não tenho a certeza), que ninguém sabe de nada. Só isto.

E os R/C servem para quê?

BlankFile

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Janeiro de 2014, 01:36
Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2014, 01:36

Mas a Andreia Sofia Matos da Bola TV é muito boa.

Aí nada a dizer.  ^-^

hertz

Normalmente quando um jornal da um negocio como feito, mas que ainda não foi confirmado oficialmente, os outros 2 passado uns minutos vem logo dizer o mesmo. Por exemplo, no caso do Lucho vieram logo os 3 jornais dar o negocio como concluído. A abola lançou a noticia a tarde e os outros 2 nada disseram.

Gog

Mais um negocio estranho, a ser verdade claro!!

Ou seja, mais do mesmo!!