André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

mrfalcon

O Rui Gomes da Silva sabe tanto do que se passa dentro do Benfica quanto eu... Ele já nem faz parte da estrutura nem nada.

jpfluis

Citação de: Andre18 em 27 de Janeiro de 2014, 23:44
Citação de: gama em 27 de Janeiro de 2014, 23:43
Citação de: jpfluis em 27 de Janeiro de 2014, 23:40
Citação de: linus em 27 de Janeiro de 2014, 23:38
Citação de: jpfluis em 27 de Janeiro de 2014, 23:37
Exacto. Pelo discurso do Rui Gomes da Silva, está confirmado.

onde esta confirmado?
No programa da SIC Notícias, o Rui Gomes da Silva, pelo discurso que está a ter, está a dar o negócio como confirmado.

a semana passada também deu a entender que o Manuel Fernandes podia estar para vir e nem uma única notícia sobre isso durante a semana
isso foi o Paulo Garcia, o RGS não confirmou nem desmentiu
Não tenho conhecimento disso gama. Mas o discurso do RGS há pouco deixou muito poucas duvidas sobre a veracidade do negócio. Para mim está concluído, foi a ideia com que fiquei. Agora se é mesmo verdade ou não, é esperar para ver.

linus

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2014, 23:45
Pronto, não vou dar novidades. O Guilherme Aguiar acabou de contar TODA a verdade da novela André Gomes.

Vocês não fazem ideia de como isto anda...

conta la estou no trabalho

poliban

Pronto, não vou dar novidades. O Guilherme Aguiar acabou de contar TODA a verdade da novela André Gomes.

Qual é o teu ponto de vista desta palhaçada?

Lavrar Mato

Concordo que ficamos muito carentes ara aquela posição e ainda para mais estando nas 4 frentes. Epá mas olhando apenas aos números foi um mau negócio??? Eu não acho, acho que é um valor irrealista para um jogador como André Gomes, que para mim ainda não mostrou nada de mais para valer este dinheiro todo. Mas isto sou eu...

linus

ai agora o guilherme aguiar ja diz verdades?

B0SS

O Aguiar mandou essa quando ficou aflito do RGS falar nos 4 meses de salários em atraso do Lucho. E a malta papa tudo...

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 27 de Janeiro de 2014, 23:47

Não é ponto de vista. É a verdade. Ele sabe-a e contou-a. Como sabem todos os esquemas sobre futebol em Portugal.

linus

Citação de: B0SS em 27 de Janeiro de 2014, 23:50
O Aguiar mandou essa quando ficou aflito do RGS falar nos 4 meses de salários em atraso do Lucho. E a malta papa tudo...

et pa 4 meses?

#10 magico

Citação de: linus em 27 de Janeiro de 2014, 23:47

era isso, tb nao consegui ouvir

tecoteco

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2014, 23:50
Citação de: poliban em 27 de Janeiro de 2014, 23:47

Não é ponto de vista. É a verdade. Ele sabe-a e contou-a. Como sabem todos os esquemas sobre futebol em Portugal.

o que é que o Aguiar disse?

10Baggio

Citação de: linus em 27 de Janeiro de 2014, 23:47

Novidade?!

Só para quem anda a comer gelados com a testa...

PDias

Mas que novidades?? Mandem ca para fora!..

Fearless

Citação de: PDias em 27 de Janeiro de 2014, 23:45
Sim que 15M é muito, mas se realmente acreditam no talento, em poucos anos rendia muito mais. Isto a olhar para o lado financeiro, porque o negócio destroi completamente qualquer retorno desportivo que o AG podia dar ao Benfica, o que é lamentavel..

Muito mais? Quanto mais? 2x mais? 30 miilhões? Se vendemos aquele que é provavelmente o melhor médio defensivo no mundo por 25 milhões, qual vocês acham que é a probabilidade de o André se tornar um médio da mesma valia? E tudo isto para lucrar o quê, mais 10 milhões? Aquilo que gastamos em Ola Johns?

Longe de mim querer tratar os jogadores como mercadoria, mas no campo só jogam 11, e o André para valorizar em 1º lugar teria de ter lugar na 1ª equipa, coisa que nunca se vai afigurar fácil... além disso, se nos oferecem uma verba que corresponde a craque, porque razão não o venderíamos se é só um potencial craque?

Muita pena tenho de não o ver mais vezes com a camisola do Benfica e de não o ver singrar com esta camisola, mas há negócios e negócios... e se realmente esses 15milhões forem para os cofres do Benfica (o que duvido muito), então sim é um excelente negócio... o problema é que no meio de comissões e falcatruas Mendes & Vieira, Lda a nota nunca vai parar lá...

nunoism

O negócio é, o Benfica está com a corda na garganta (problemas de tesouraria) e foi pedir ao Jorge Mendes para lhe arranjar mais uma venda com encaixe imediato, este como não conseguiu colocar ninguém deve ter proposto ao LFV um empréstimo de 15M com a hipoteca do passe do André Gomes.
Se entretanto o Benfica conseguir vender alguém, o negócio deve ficar sem efeito. Isto a ser verdade só demonstra que nos andam a atirar areia para os olhos e o Benfica está na merda financeiramente.